Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# dez/09 · Editado por: CrenteLouco
Live Your Life Entao, aqui vai mais um som. \o/ http://www.4shared.com/file/166414356/d9e09b36/Live_Your_Life.html
Usei uma Shelter SST61 e um V-Amp II, e um pc cachorro pra gravar. Se quiserem comentar, ficarei muito grato! Valeu.
http://www.palcomp3.com/crentelouco Visite você também!
Edit: Agora que vi que escrevi o título errado. Se algum moderador puder corrigir, o certo é Live Your Life, por favor.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
CrenteLouco
Gostei pacas! Tá tocando muito hein velhinho. Uma coisa que acho é que vc pode abri mais o timbre, tá muuuuuito comprimido cara!
Parabéns, duca!
abs
|
CrenteLouco Veterano |
· votar
MauricioBahia Opa, valeeu meu brother. Muito bom saber que gostou. =) Sobre o timbre, estou testando microfonar meu amp com o equipamento semi-profissional do meu pai. Estou testando diversas posições para o microfone. Só depois de gravar, descobri que o tweeter do meu amp ficou muito longe do microfone, acho que isso deixou o timbre fechado. De qualquer forma, obrigado por ouvir e comentar. Valeu!
|
Rabbit Veterano
|
# dez/09
· votar
Cara, ce tá tocando tudo isso?
Parabéns velho.
|
fill.zanchez Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco
Tá louco hein crente!!!
|
Alex_Ozz Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco Mto louco, toca demais velho, sensacional! Parabéns man
Abraços
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Rabbit Obrigado mano Coelho. :)
fill.zanchez Ahahaha. Valeu brother.
Alex_Ozz Fico feliz que tenha gostando. Obg por ouvir e comentar. Valeu!
|
Gasparzim Veterano |
# dez/09
· votar
tá tocando muito hein!
parabéns gostei mesmo.... execução muito boa velho e em relação ao timbre se está legal para o seu gosto então blz, timbre é algo bem relativo
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09
· votar
Timbre tá meio fechado mesmo, mas é relativo. Principalmente quando se tem uma execução desse nível. Parabéns, meu chapa.. Tá tocando muito! Já a segunda sua que vai pro meu media player. (y)
Pô, ouvindo de novo.. tá muito bom mesmo, solo muito coeso e consciente. Criatividade 10, esse finalzinho ficou animal!
Excelente trampo, man. Parabéns again.
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Gasparzim Valeu amigão.
L.A.M_Hard_Rock Opa!! É muito bom saber que a galera gostou. Já a segunda sua que vai pro meu media player. Ahahah, você gosta de sofrer, hein? De novo, valeu meu velho. Valeu mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
CrenteLouco Fala cara! Muito bom cara, da para perceber sua evolução a cada som novo seu por aqui! Muito legal velho. Gostei da pegada, e a técnica está muito boa também! Só o timbre que ficou comprimido também e abafado, mas acho que foi o modo como você gravou. Mas show cara, gostei pra caramba! Parabéns meu velho :) Abração!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco Parabéns parceroo ;.D Cê ta tocando bem pakas ;D continua estudando e treinando, pq a musica nao tem limites *--*
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Hoo, valeu velhãao! Valeu mesmo. =D
Andy TheCatSp Obg por ouvir e comentar. ;)
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Up!
|
felipbass Veterano |
# dez/09
· votar
ficou muito massa! véi...
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
felipbass Valeu, amigo. =)
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
up?
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco
Velho, foda demais. Eu só achei o timbre meio fechado, mas a execução do bagulho faz esquecer isso do timbre. Muito bom. Parabéns.
|
CrenteLouco Veterano |
· votar
Frankie Valeu, meu brother! :)
|
Bereta Veterano |
# dez/09
· votar
Tá legal pra caramba, cara!!! Cê melhorou muuuita coisa mesmo! Parabéns!
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Bereta Valeu amigãao! :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco Gostei pacas![2] Muito bom! Parabéns!!! :)
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco
Gostei ,man, principalmente dos ligados. (Y).
|
Tamehiro Veterano |
# dez/09 · Editado por: Tamehiro
· votar
CrenteLouco Gostei muito Parabéns! Muito bom! Edit: Não li o primeiro post inteiro, malz.
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Juh_Cruz Anderson Eslie Tamehiro Opa, valeu galera! Realmente é muito bom saber que gostaram. Valeu mesmo.
|