Autor |
Mensagem |
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
E ainda dão ban em quem manda o link de close topic pros caras...
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09
· votar
E ele falou! Nossa!
Felipe Nhuck
Cara, você viu o número de tópicos!!! Para de mentir e admite que vc não pesquisou.!!! O Bom foi que vc perguntou, pois muita gente compra e depois pergunta se foi uma boa, e acaba perdendo dinheiro.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
Felipe Nhuck olha cara, eu usei a busca tá só q eu não achei cst. dá prá parar de reclama e ajudar ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk virei papai noel
|
# dez/09
· votar
DaniloReis
Não vou jurar nada pq o cara falou mesmo!
|
# dez/09
· votar
Web Resultados de 1 a 10 de cerca de 2.070 de forum.cifraclub.com.br correspondente a epiphone les paul special. (0,10 segundos)
|
# dez/09
· votar
Primeiro, para pararmos dessa bobeira, vc prefere strato, SG ou Les Paul?
|
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar
Strato: SX SST 57 ou 62 SG: Shelter Sg Detroit 300 LEs Paul: Shelter Nashville 300 Les Paul
EDIT: Três posts na colada... esqueci do EDIT
|
buddy guy Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.terra.com .br&q=%09Shelter+ou+Epiphone+Les+Paul+%3F&sa=Buscar&sitesearch=forum.c ifraclub.terra.com.br&client=pub-7284698113143250&forid=1&action=busca google&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859-1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV %3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH%3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFF CC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A 0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.terra.c om.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br %3BFORID%3A11&hl=pt
|
# dez/09
· votar
buddy guy
Na maioria dos tópicos que eu entro quando posta um link para uma imagem abre em outra janela, e quando é um limk para outro tópico o PC tenta abrir comose fosse imagem...
|
maspn Veterano |
# dez/09 · Editado por: maspn
· votar
falem mal da epiphone special ai...
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
maspn Olha cara eu entendo pouca coisa sobre isso mas, a unica coisa que a Special fez foi aquela basesinha dedilhada que qualquer guitarra faz igual...
A que solou foi uma Standard, né? ¬¬
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
concordo com o Les Guitar..
|
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar
GustGuitar
Concordo com o GustGuitar que concorda com o Les Guitar.
A epiphone Special não compensa em nada. Captação, ferragens, madeira. Nem pra upgrades ela serve. A Shelter serve, e muito...
Só há uma maneira de melhorar a special:
- Troque os caps por ativos. - Troque as ferragens por Gotoh - Troque o corpo por um de madeira de verdade - E troque o braço pra ninguem descobrir que era uma Epi Special.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
thegreen-eyedmonster Além de ser feia bagarai
|