Estudio para ensaio em Balneario Camboriu

    Autor Mensagem
    jjubett
    Veterano
    # dez/09


    Por favor alguem conhece algum estudio pra ensaio que tenha instrumentos bons e tal pra ensaiar ? e mais ou menos o valor ?

    desde ja grato :D

    jjubett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ngm pra me ajudar ?

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tá achando que isso aqui é o quê? Porra, te acalma. Não faz nem 15 minutos que tu criou o tópico e já tá upando. Ninguém aqui tem a obrigação de te ajudar e ainda mais na hora que tu quer.

    Benden
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Benden
    · votar


    google, lista telefonica, ve com professores dai, escolas de musica dai, lojas de instrumentos dai, cara, tu quer tudo de mão beijada? que raiva...
    sou de blumenau, tu acha que todos são de BC? meu deus levanta essa bunda dai e se agita...

    e se tu ja pesquiso e todo mundo falo que não sabe, é pq não tem ai, se quiser vir pra blumenau tem uma do lado do meu predio HEHE

    jjubett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eeeeeeeita povo estressado tchê! antigamente vcs eram mais calmos, maaaaas não achei no google, só achei um la , mas tinha pinta de caro, mas dai lembrei que tinha esse forum e o pessoal era bacana, e vai que vcs conhecem algum estudio daqui meio underground , sei la um cara que tem um e aluga pra junta uma grana! vai sabe! não custa tentar!

    mas valeu mesmo assim! ;)

    Releed
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    E professor bom/barato em BC, conhecem?

    jjubett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ah 1 ano atras eu pagava 70 pila , Décio, po o cara manja mtoo! vo ve se consigo o telefone dele e depois posto aqui!

    vlws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estudio para ensaio em Balneario Camboriu