Alguns videos que gravei

    Autor Mensagem
    Dinho_Crazy
    Veterano
    # dez/09


    Iae pessoal. Bem, eu sou novo aqui no forum, e também um iniciante no mundo da guitarra. Hoje eu peço vocês do forum dicas e críticas sobre os vídeos que eu gravei, pois pretendo sempre melhorar.

    Um é a música Farewell Ballad do Zakk Wyde


    O outro é o solo da Crazy Train


    Eu não sei tocar, e a guitarra não é muito boa, mas ta aí.

    Vlw pessoal.

    Alex_Ozz
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Alex_Ozz
    · votar


    aew velho vc ta tocando ate bem tem alguns erros q precisam ser corrigidos mais é questao d tempo. toca a qnt tempo?

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dinho_Crazy
    Concordo com o Alex, questão de tempo e prática vc corrige alguns erros aí que vc teve!
    Parabéns! :)

    Dinho_Crazy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alex_Ozz
    Juh_Cruz

    Muito obrigado aí pelos elogios, estou me esforçando pra corrigir esses erros.
    Eu tocava violão antes, mas tocar guitarra faz 6 meses.

    Vlw ae

    Alex_Ozz
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mano vc ta tendo uma evoluçao boa velho, eu demorei um ano pra pegar esse solo da crazy train.
    Continua assim q vc vai melhorando, agora o q nao pod fazer é deixar de treinar, mas tu ta bom velho.

    Vlw man

    Dinho_Crazy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Alex_Ozz
    Muito obrigado pelas palavras de apoio e pelo incentivo cara. Sobre a questão do treino, eu sempre to procurando treinar, todos os dias.

    Abraços

    gustavo dado
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dinho_Crazy
    ta no caminho,só que tu ta muito preocupado com a velocidade. isso pode te deixar com vicios. o lance é tocar lento e definido e aos poucos aumentando a velocidade!

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dinho_Crazy


    precissa de mais vibratos.... ou pensando bem melhor nao.. =D


    52 segundos do primeiro video ( SUSTO + MEDO)

    =]

    Dandy.guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dinho_Crazy


    ueahsuehaus brincadeira rapaz... vou ser mais construtivo agora:

    cara o timbre sinceramente ta horrivel... mas eu te entendo... eu ja desisti de gravar coisas eu tbm tenho uma memphis (que por sinal é da mesma cor) o timbre dela é horrivel...

    achei que vc estava um pouco nervoso.. tipo, relaxa.... nao atropela as notas.. e treina mais as partes rapidas pois embolou um pouco... compra um metronomo vai melhorar 100%.

    mas ta no caminho rapaz... estuda bastante.. e vamos ver se um dia nos livramos dessas memphis

    hehe
    abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Dinho_Crazy

    Eu acho que, pelos vídeos que vejo, estudo e analiso dos "pros", vc tá muito tensionado, não duas mãos. Se vc relaxar mais vai ficar mais espontâneo, entende? Os vibratos estão com muita pressa, com isso, perde em amplitude e pegada.

    Tá show de bola cara, mas o que pude avaliar pra melhorar foi isso.

    Abs e parabéns!

    Dinho_Crazy
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Agradeço a todos pelos elogios, pelas dicas e pelas criticas.

    gustavo dado
    Vou procurar tocar com mais calma agora, e definir mais.

    Dandy.guitar
    Essa guitarra deixa muito a desejar, o timbre dela é muito ruim, mais fazer o que né, cada um tem o que pode...

    MauricioBahia
    É que eu estava meio nervoso mesmo, pois esses são meus primeiros videos. Quanto aos vibratos, vou procurar melhorar.

    Abraços

    marcos.
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: marcos.
    · votar


    se preocupou muito com a velocidade eu acho

    e foi esse nervosismo que atrapalhou.

    no vibrato voce precisa pega mais na dança entende..
    entra no ritmo na musica do zakk, até no vibrato colocou velocidade ao extremo
    o bend foi fora tambem... nem sei como comenta... sou lixo nisso .-.


    fica o dia inteiro tocando..
    chega la pras 10 da noite voce liga a camera que a coisa sai melhor :]

    reefs
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: reefs
    · votar


    fico ruim não cara ..

    eu pelo menos gostei!

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dinho_Crazy
    Fala cara.
    Eu vi apenas o solo de Farewell Ballad.
    Bom a primeira coisa que percebi foi em relação aos vibratos, acho que você está executando os vibratos de forma muito rápida e isso não é legal, soa muito estranho. Da uma treinada nos vibratos, faça com mais calma (menos velocidade) e com um pouco mais de força, saiba dosar força e velocidade que vai ficar bacana.
    A parte da mão direita (da palhetada) também te achei meio paradão, meio "robozão" entende? Po, mete umas porradas ai man, estilo Zakk, tipo naquele bend aos 47 segundos e muitas outras partes. Achei a pegada da mão direita fraca, parece que você está "tocando as notas por tocar" não sei bem como explicar, mas mete porrada na guitarra que ela gosta hehehe.
    A parte rápida dessa música precisa ser um pouco mais treinada também.

    Bom cara acho que se você seguir meus conselhos, treinar tudo que tiver que treinar e regravar o som do Zakk novamente, irá ficar muito bom.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguns videos que gravei