all my loving beatles

    Autor Mensagem
    Juneba
    Veterano
    # dez/09


    galera, alguém pode me explicar, como faço a parte do george harrison na musica? não achei nenhum video nem uma cifra explicando.

    Juneba
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up, alguém?

    Slowhand-
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se vc tá se referindo à guitarra que mais se destaca durante os versos, eu acho que vc é o lennon.. e acho que ele simplesmente toca sextinas (não tenho som aqui no pc pra ouvir, mas pelo que eu lembro da música é isso mesmo)

    olha, acredito que nesse vídeo deve dar pra ver e ouvir:

    Juneba
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Juneba
    · votar


    sim, achava que era do harrisson, o que são sextinas?
    como toco elas?
    quero tocar lá na sala nessa ultima semana de aula, ja mudei os acorde de tudo que é jeito e não consegui fazer.

    por acaso, sextina é mudar os acordes mais rapido, ou muda a formação do acorde?
    adicionando uma sexta?

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juneba

    vc quer tirar o solo ou a base?

    Juneba
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tipow é a guitarra que aparece durante os versos, sem ser a base.

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juneba

    aff eu só sei a base e o solo da música

    Sedank
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    toca a base mesmo

    Juneba
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    a base eu ja sei, quero saber como tocar a outra parte, por que 2 violãos pra tocar a mesma coisa é desperdicio.

    Excelion
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Excelion
    · votar


    Como eu racho quando vejo o Sir Paul se balancando todo ai.


    Agora quanto ao que voce quer tirar, olha aqui.

    E pra cantar junto no violao que e o que o povo gosta. O outro cara que se vire te acompanhando.

    E se vai fazer rodinha de violao, se prepare pra tocar Raul Seixas. Se for no ensino fundamental talvez NX Zero.


    (Teclado sem acento)

    Juneba
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Juneba
    · votar


    Excelion, a base eu já sei tocar.

    o que eu quero saber, é como tocar a guitarra que aparece , nos versos principaispra ser mais especifico começa no momento que ele fala eyes, junto com a guitarra base, mas a outra.
    vou pegar um exemplo, aqui nesse video abaixo. o cara toca igual eu toco, somente com um violão a base



    agora já na musica original , reparem que há mais uma guitarra.





    além da base que eu creio que seja feita pelo harrisson, tem a guitarra do jonh lennon, que dá esse toque a mais pra musica, ta certo que é algo que é complemento, mas eu quero muito aprender a fazer, por que geralmente tocamos 2 violões lá na minha sala.
    e quanto as musicas eu ja toco bastante coisa cara, toco raul, pimentas do reino, nx zero, hevo 84, beatles, pink floyd, cassia eller, matanza, acdc, zé ramalho, victor e leo, cesar mennoti, mas eu queria aprender a fazer essa segunda guitarra, que da um som especial para a musica.

    obrigado, acho que já to é enchendo o saco, mas é que realmente quero aprender ela.

    edu ROCK
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juneba

    Você tem o Guitar Pro no seu pc?
    Esse tab aí está certinha:

    http://www.cifraclub.com.br/the-beatles/all-my-loving/guitarpro/

    Juneba
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    tenho sim, no pc eu tenho.

    só que agora estou no nootbook, quando eu for pra lá, eu vejo se deu certo e depois edito aqui. minha mãe ta usando pro trabalho ele lá agora

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a all my loving beatles