Shelter SG

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # nov/03


    Aí gente, um colega meu quer vender a Shelter SG dele que ele comprou não fazem nem 6 meses. Ele quer vender porque vai pro exército. Ele quer uns 700 contos nela. Vale? Eu nem vi a guitarra, mas lembro quando ele disse que comprou, que era SG e tal, mas sem de que material é feito, quanto vale uma nova, etc... Vale 700???

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    kra uma nova ta 900...sei la...vc eh q sabe...

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas ela é boa?? Se eu pechinchar acho que chego até nuns 500. Ele pensa que eu não entendo nada do bagulho, ehehe

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    cara vc oferece uns 600 reais, se falar merda baixe, bem, apesar dela valer uns 700 usada mesmo, mas tem uma les paul no www.mercadolivre.com.br uma les paul shelter por 800 reais, eu acho que ele ainda náo vendeu, ela e boa mesmo, eu tenho uma e asino em baixo

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    Essa é de braço colado? Acho meio arriscado comprar no mercado livre. Ainda mais guitarra. Eu vi essa uma no mercado livre. Acho que já perguntei pra vc, mas quanto vale uma Shelter Les Paul Nova?

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    a minha foi 1090 reais, com bra;o colado, do mercado livre tb e de bra;o colado, mas minha guitarra agora deve estar valendo uns 2000, pois ela e quase toda gibson, depois de 1 anos e meio so equipando ela, eu consegui chegar ao meu estado final rsrsrsrsr, mas fassa como eu, eu comprei um cabo la no mercado livre, e propus um acordo, que eu dava a metade do pre;o e quando o produto chegasse eu daria o respto, o cara concordou e saiu tudo certo

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ai em cima e braco

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    resto

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas e se a sua guita viesse meio fodida, ou não fosse o que vc estava pensando?? O que vc combinou a respeito disso??

    jimmypagelf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao

    e cara ai o cara tem que ser sortudo para náo dar asar de pegar um fudida rsrrsrrs
    bem agente ta ai trcando maior papo, blz tu mora aonde, e vc e novo por aki pois nunca te vi por estas redondezas, bem meu nome e luiz fernando e moro em brasilia e vc

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jimmypagelf
    Cheguei aqui faz umas 2 semanas, porque tava querendo comprar um ampli. Aí pedi umas dicas, gostei do fórum e tô frequentando ele. Putz, eu tô pedindo essas dicas todas, mas só vou comprar a guitarra depois de janeiro, pois até lá ainda vou tá pagando o ampli... Meu nome é Gustavo, moro em Santa Rita do Sapucaí - MG (onde??). Por enquanto valeu pelas dicas, aí. Acho que vou dormir, pois tenho acordar 7:00 amanhã.... Falow!! Amanhão tô aparecendo por aqui.

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bocao
    eu quase comprei essa guita uma vez, é muito boa, só os captadores deixam a desejar um pouco, mas a madeira (q é o mais importante) é bem legal

    bocao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caiohleal
    Valeu!! Vou ver se o carinha me empresta, aí sim poderei testá-la bem. Brigadão

    stop_fender
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qual é a madeira da do braço parafusado? é a msm da do braço colado?

    jprpfera
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ou vi falar q ela naum eh versatil...eh msm?
    ouvi flar q ela eh boa pra som pesado q no meu kso eh bom...pois toco punk rock...mas eu toco de tudo...entao ela naum eh boa pra mim?!ela ta por 640 na loja....vlw

    jprpfera
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jprpfera

    bixo .. ela ser ou não versátil, pow eh uma guitar com caps humbucking ... dah pra tocar de tudo q seja som gordo, com peso ...

    jprpfera
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ela eh melhor q uma giannini strato q ta por 640 +- tambem?!gostei muito dessas duas....

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jprpfera

    é linda e é boa, tá em duvida em quê?

    pega ela(preta é filé)

    Tio Frank
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    nao tem essa de guitarra pra cada estilo. voce pode tocar qualquer coisa com qualquer guitarra, é só voce saber tocar

    rock roll e pra quem merece
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ressuscitando topicos porque a moderação fechou mais um topico meu

    eu comprei a sg sx shelter a um tempo e sempre me dediquei so a parte pratica, agora to dando mais atenção a outras assuntos tipo captadores, madeiras, etc. e gostaria que me ajudassem dizendo qual o material do corpo do braço da escala, quais sao os caprtadores, ponte.
    desde ja agredeço as respostas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter SG