Autor |
Mensagem |
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
Gente, estou querendo trocar os caps's de minha guita - ela é uma shelter strato.
Estrou pensando em colocar esse set:
Braço: SEYM DUNCAN STRAT HOT RAILS SHR 1 N
Meio: CAPTADOR DIMARZIO HS 3
Ponte: CAPTADOR SEYM DUNCAN DUNCAN CUSTOM SH 5
vocês achamr que vou conseguir uma timbragem legal? Tipo, o braço com um som mais agressivo e grave para distorção, o meio para sons limpos, e a ponte para solos com bastatne agudo. E ai?
|
bicinh Veterano |
# dez/09
· votar
é sx ou shelter ?
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Luciano SJ E logo avisando, o pessoal vai meter o pau na relaçao custoXbeneficio, mas isso não importa, já que se tu vender a guitarra pode tirar o captadores.
|
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
· votar
é sx ou shelter ?
É shelter msm.
|
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
· votar
E logo avisando, o pessoal vai meter o pau na relaçao custoXbeneficio, mas isso não importa, já que se tu vender a guitarra pode tirar o captadores.
Putz, ams o que eu poderia fazer então? Valeu.
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
Luciano SJ Compra o que gostar. Não importa a guitarra. Já que depois voce pode tirar os captadores e utilizar em outra guitarra.
|
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
· votar
Compra o que gostar. Não importa a guitarra. Já que depois voce pode tirar os captadores e utilizar em outra guitarra.
Eu sei, cara, mazs queria saber se a combinação vai ficar legal. aliás, alguém sabe se o cap que vou utilizar no meio é adequado pra essa posição?
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
sim o do meio serve bem aí...os caps são tops e não condizem com a guitarra,porém a guitarra se vai e os caps ficam...agora eu não entendo a pessoa ter uns 600 reais no mínimo para gastar de caps e um guitarra q deve ter custado a metade disso..eu não consigo conceber isso na minha mente
|
Luciano SJ Veterano |
# dez/09
· votar
sim o do meio serve bem aí...os caps são tops e não condizem com a guitarra,porém a guitarra se vai e os caps ficam...agora eu não entendo a pessoa ter uns 600 reais no mínimo para gastar de caps e um guitarra q deve ter custado a metade disso..eu não consigo conceber isso na minha mente
kkkkkkkkk, a guita custou 450 e o jogo de cap's deve sair, instalado, por R$ 900,00. O que você me recomendaria então? Detalhe: a guitarra comprei há 03 anos.
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
qual seu estilo de musica?
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
de cara vc acho q para o meio,não precisa ser o hs-3,pode ser um cap stack sergio rosar,que tenha o timbre mais vintage q puder e que seja de alnico,no braço e ponte vc pode por estes mesmo que vc quer.mas não procura novo não ta ligado?caps é gosto pessoal mesmo,axo q novos é mto fora de orbita..com 900 reais vc pode ver uma guitarra melhor,e com o driheiro da sua shelter pode comprar um bom cap de ponte tbm :)
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
eu no seu lugar com estes 900 reais pegava esta guitarra aki q é um puta instrumento,se n me engano os caps ja são de alnico e são splitaveis,,,e vc poderia ficar com a guitarra velha,para ter uns singles ou para levar para os ensaios na casa do seu amigo que mora naquele bairro cavernoso e cujo ensaios sempre acabam de 22 horas
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09
· votar
faltou link ¬¬
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118209349-guitarra-schecter-ome n-6-nova-_JM
|
TheGuitarShow Veterano |
# dez/09
· votar
Luciano SJ cara, voce tem uma shelter california e quer dar esse up nela ? O.o
eu tmb tenho uma shelter california, e nao faria isso nem F0dend*o
concerteza eu compraria uma Sx Sgg ou uma Sx LesPaul mas enfim, aqui está minha opiniao, essa guita nao eh mto boa,mas jah que tah com o GAS, va em frente
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
Slave of hell que guitarra bonita cara, bom acabamento... deve ser filé de tocar.
|
encosto Veterano |
# dez/09
· votar
Slave of hell sim o do meio serve bem aí...os caps são tops e não condizem com a guitarra,porém a guitarra se vai e os caps ficam...agora eu não entendo a pessoa ter uns 600 reais no mínimo para gastar de caps e um guitarra q deve ter custado a metade disso..eu não consigo conceber isso na minha mente
concordo plenamente..... e a mesma coisa de ter uma carroça e colocar um motor de ferrari.... pode melhorar alguma coisa.. mas o conjunto continua sendo ruim....
com R$1000 até R$1300 vc pega uma guita beeem melhor e que já vem com uns caps legalzinhos... acho mil vezes mais negócio...
|
Prometherion Veterano |
# dez/09
· votar
pois é
|
rafamoraes Veterano |
# dez/09
· votar
Luciano SJ
Se quiser uma Les Paul, pode pegar a Condor CLP II com essa grana e não vai pracisar trocar nada nela a princípio. Se fizer questãod e ser Strato, pegue uma SX, ou Condor GX-50, ainda vai te sobrar grana pra trocar os caps e algo mais q sentir necessidade. Eu coloquei um trio d custom alnico blues da malagoli (nacionais) na minha GX-50, e ficou muito show. Custaram menos de 300 reais. Fica a dica, parceiro. Abraço
|
Stargazer Veterano |
# dez/09
· votar
Esse Hot Rails tem uma saída muito alta, e o HS-3 tem uma saída muito baixa, acho que não deve combinar muito bem, mas sei lá né, nunca toquei uma guitarra com os dois juntos.
|