Briga de Malmsteen em um avião

Autor Mensagem
Konk
Veterano
# dez/09


Descobri esse video esses dias... Em que um dos mais habilidosos (E ARROGANTES) guitarristas que existem nesse mundo, primeiro chinga homosexuais, arruma briga com um cara, e depois ameaça ele a morte...
Um amigo meu, Porto Riquenho, descobriu o video e postou no youtube, em menos de 3 minutos ja tinha mais de 25 visualizações, e depois de algum tempo o video foi excluido, dizendo que estava infringindo leis...
O audio é esse:

http://www.blabbermouth.net/yngwie_tokyo_flight.mp3

Eu ri demais ! Quando ouvi ele falando "You've released the Fckin fury !" eu me borrei, simplesmente, achei que ele ia virar o hulk ou alguma coisa do tipo e sair gritando e arrebentando tudo...
Não sei se isso ja foi postado, se ja é antigo, mas quem não conhece... Ta aí...

Só simplificando, o YJM tava indo pra um vôo à Tokio, e ele e o amigo dele (quem gravou) tavam falando sobre homosexuais, quando um passageiro se sente ofendido e derrama o conteúdo de um copo no guitarrista, sendo assim, ele fica irritado (e impulsionado por seu ego gigante) fala que pagou um vôo de primeira classe (caro) pra ficar na boa, não pra um babaca fazer aquilo...
Confiram...

E novamente, desculpem-me se já foi postado !

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Huahauhuhauh é isso que da o ego ser maior que ele. Por isso que eu nunca respeitarei esse cara =P

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Pelo que eu lembre, foi uma mulher que derramou agua gelada nele, e ele estava dormindo... dai ele ficou puto, bem... com razão!

MauricioGT-
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues

A guitarra dele tem visual relic não é atoa !

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


Mano, que perigo.
Se ele resolve dar um pulo, o avião cai ;\

Konk
Veterano
# dez/09
· votar


Se ele resolve dar um pulo, o avião cai ;\
EAHUHUEHUHEAUEHUAEHUAEHUAHEUHAE !! FATO !! TENSO !!

E aí, qq tão achando do audio ?

Guitarboy666
Veterano
# dez/09
· votar


Foda!

Eu vi na MTV(lixo) que tinah de músicos arrogantes...
3-Van Halen
1-Malmsteen

kkk,apareceu ele falando parou de ouvir rock:
"Parei de ouvir rock pois era muito fácil,Passei a ouvir coisas mais complexas,música clássica.Eu já tocava toda a discografia do Deep Purple"

-"com quantos anos isso?"

-"10!"

hsauhasuhas

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


"I don't need a fucking cunt come up to me and do that shit. See.... I told you, bitch.....

I'll kill the motherfucker.... "

Pelo jeito, e pelo linguajar (e pela pronúncia), ele está pronto para virar um badass rapper. Arrogância e ouro no corpo ele já tem... ehhehehe

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Looks like this might be old news...

IRATE YNGWIE MALMSTEEN RECORDING IS OVER A DECADE OLD (12/12/2002)


Evidently, the Recording of Yngwie Malmsteen flipping out on a female airline passenger is over ten years old, and was recorded back in the late 1980s by bassist Barry Dunaway while on tour with Malmsteen.

Malmsteen's crew has denied leaking the recording, in which Yngwie screams the laughable, "You've unleashed the f*cking fury" which doesn't exactly paint the most tolerant picture of the Swedish guitarist.


....it's still friggin funny stuff though.

Felipe Van Halen2
Veterano
# dez/09
· votar


tinha um outro video onde ele foi preso e algemado na casa dele pq tava batendo na mulher dele

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


brunoliam
haahhahhaha

não disse, foi uma mina.... a mulher derramou agua nele!!

Konk
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
Calma aí Leblues ! =P
O inicio não importa, e sim o senso escroto e criatividade vagabunda dele pra chingamento... "You've unleashed the fkin fury" é chingamento de criança de 5 anos de idade... Hehauehauhe

A habilidade pra tocar e a arrogancia tão aperfeiçoadas, só precisa agora emagrecer e inventar chingamento melhor.

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Konk
sim, isso foi ridiculo!!! hahhaha

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
brunoliam
haahhahhaha

não disse, foi uma mina.... a mulher derramou agua nele!!


Hheheheh. Pois é. Mas a história parece ser velha.....

Paul Young
Veterano
# dez/09
· votar


Headstock invertido
Mano, que perigo.
Se ele resolve dar um pulo, o avião cai ;\


ahueaheuaheauehauh
imagina se a aeromoça manda um "please Mr. Malmsteen, don't jump, we're still flying."

.eddie
Veterano
# dez/09
· votar


eh por essas e outras q eu prefiro zilhozonamente o michael angelo do q esse gordo ai
mas q isso foi engraçado foi, hahahaha

Headstock invertido
Veterano
# dez/09
· votar


"please Mr. Malmsteen, don't jump"

Caralho!!!! Ri alto AHuahuHAUhauhUAHuhauHAUHuahUHAU

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


asahsuahuahuahsuahsuahsuahsuashuashuashuashuashuashuashuahsuashuahsuah aushaushaushauhas

Leblues
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leblues
· votar


brunoliam
eh antigona.. ja tinha ouvido essa historia anos atras!!rsrs

Konk
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konk
· votar


please Mr. Malmsteen, don't jump, we're still flying
Aeromoça: please Mr. Malmsteen, don't jump, we're still flying... And our company does not allow pets in flight
YJM: Which pet ?
Aeromoça: Holy shit... Sorry, it's not a dog, it's your hair...

Como ja dito alí encima o malmsteen realmente pode ser um rapper... Não falta mais nada... Só mudar o apelido... Yngaw Malmsteen Sausage Fingazz...

Editado: Valeu pelo toque aew loco... Não posso dizer que meu inglês seja o melhor... Desculpa HEUAHUAHE

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


please Mr. Malmsteen, don't jump, we're still flying... And our company do not allows animals on the flight...

ai meus bagos!!!!!!

Konk
Veterano
# dez/09
· votar


Leblues
uma da manhã e eu com sono, quer oq ? (editando)

Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


Konk
hahahahhaah

Excelion
Veterano
# dez/09
· votar


Yo, ya unleash'd da fuckin' fury nigger!

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


Konk
Pensei que você fosse me dar uma ótima notícia de que jogaram o Malmsteen do avião quando este sobrevoava o Grand Canyon.
Bah.. =\

-Dan
Veterano
# dez/09
· votar


Malmsteen fede.

Konk
Veterano
# dez/09
· votar


Insomniac_
Grand Canyon =/= Lixão !

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Pau no c.....ops não pode esculhamba-lo assim...

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


É um comédia mesmo...rs...

Konk
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém sabe porque o video foi retirado do youtube aclamando a quebra de leis de direitos autorais do artista ? lol
Até onde sei isso não foi campanha publicitaria... Pois:
Poucos conhecem.
Nunca foi lançado em site oficial.
Malmsteen parece estar extremamente puto da vida.

A única coisa que gosto do malmsteen é o timbre, o resto... Humor, comportamento, >GUITARRA< (lixo de 21 trastes e mais de 1600 dólares), cabelo (parece que tomou um choque logo depois de sair do banho, pior que o cabelo do MAB nos anos 80... pqp...), roupas (o cara é um guitarrista ou um loco que posa pra G Magazine ? Calças de couro... afff...)
Tenso... Imagino ele aqui...

Konk ! You've release the "fóókin fióri" !

Abraços,
Konk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Briga de Malmsteen em um avião