Noticia Bombastica: Seizi abrirá nova fábrica na China

Autor Mensagem
will789
Veterano
# jul/11
· votar


galera, qnto q ta as guita do seizi? alguen ja acho pra vende?

a do kisser é lindona! só num curti o escudo, a marcação é fodastica, de arame farpado, um parodia from hell das flores da ibanez do Steve vai, fico foda.

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


se nao me engano as madeiras sao as melhores da ibanez..
acho que as i e do guitarras do vai e do satriani sao ibanez
USA.
vlws

theblackstrat
Veterano
# jul/11
· votar


will789
essa guitarra do andréas kisser tinha que vender pow..
essa marcação foi umas das mais doidas que eu já vi..
to querendo ver essas guitas seizi também..
mais por curiosidade.

AndreMagoo
Veterano
# jul/11
· votar


Fui numa loja hoje comprar encordoamento e tinha uns representantes da Royal com uma guitarra Seizi vision. Uma igual a essa:

http://seizi.nowebpublicidade.com.br/vision-5/

Segundo o cara da Royal, o preço sugerido é 550 a 580 reais. Experimentei e achei bem justo. Estava sem muito tempo, não tive como fazer um teste muito detalhado, mas consegui experimentar por alguns minutos. Acabamento bom, compatível com o preço, e o timbre me pareceu bom (testei num meteoro gs100). A ação estava meio alta, mas mesmo assim achei bem confortável. Estava com encordoamento que me pareceu .009.

Acho que teremos em breve nas lojas uma nova opção nessa faixa de preço. Talvez eu até compre uma. :-)

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


SE for em alder mesmo, acho que vai ser bacana...
Gostei do matching headstock com o detalhe na cor da madeira, 22 casas. Aliás, o headstock parece com o dos braços da GFS.

Tjex
Veterano
# jul/11
· votar


Eu ainda estou curioso para ver o resultado final de tudo isso. Se for mais uma marca "tagima" da vida passo batido... agora um preço justo boa construção ala Cort eu to dentro!

Torço para que de certo, pois gostaria muito que as guitarras nacionais fossem pra frente... E não pra trás como a Tagima insiste em fazer!

LucasBM
Veterano
# jul/11 · Editado por: LucasBM
· votar


[EDIT]
Alguém aqui conhece essas guitarras Seizi ?

Ao meu ver são guitarras de baixo custo, porém alguém aqui já testou alguma dessas ou realmente tem uma guitarra dessas ?

Se não me engano existem 4 linhas dessa marca: Vision, Stone, Alien e Mosh. Todas voltadas para Stratos e Super Stratos. Alguém aqui tem algo a opinar ?

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


tem um review cara pesquise na porra da busca

tem no faceboiok tb

Fugitivo
Veterano
# jul/11
· votar


essa guitarra do andréas kisser tinha que vender pow..

ué, mas vai ser né ? num eh possivel que o tagima vai perder essa chance de fabricar ela em escala industrial, ai faria um modelo mais "humilde" e outra TOP tp acontece com outras signature por ai

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


essa preta com floyd e mt linda mas tem que ver se a floyd presta... pelas minhas informações de facebook.. e dificil mexer enssa guitarra porque os parafusos nao sao padrão

vai no face e pergunta direto pro seizi po

LucasBM
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Não tem nenhum Review. Existe um tópico que um cara posta um vídeo dele tocando com uma guitarra Seizi com braço de outra guitarra. Isso pra mim não é um Review. Seja mais educado, vc é novo por aqui, não vai querer intriga com todo mundo.

A propósito, não estamos no "faceboiok" que presumo que vc tenha tentado digitar "Facebook".

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


sim... vá la no facebook que vc consegue informações cara é uma guitarra nova lançamento foi semana retrasada... e o unico jeito de achar as informações nao to querendo intriga so to falando que realmente tem review.. se vc pesquisasse ia achar achei q tinha no face aqui no forum

LucasBM
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Perguntar a um fabricante de guitarras se as guitarras dele são boas... Você não acha que ele poderia dizer não, acha ???

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


porra cara eu tava falando com o Seizi ... ele é mt humilde e fala as realidades mesmo

eu falei bem assim ... po ta faltando a LP ne

ai ele LP é gibson.. HAUAEHUEH

ele falou que são guitarras feitas na china e tudo vai la pedir informação a ele... a proposito e o unico jeito o cara n precisa mentir pra vc

vc n precisa perguntar se a guitarra e boa pergunte as caracteristicas ... puxa pra agudo ? e o braço ? etc e etc ...

tem gente que acha gibson les paul ruim

LucasBM
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Sempre pesquiso antes de criar meus tópicos, não existe tópico falando sobre as GUITARRAS Seizi.

E só porque tem uma informação em um site de relacionamentos (cujo site eu não participo) eu não posso criar um tópico ou falar sobre o assunto aqui ?

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


vc ja leu esse tópico aqui inteiro?

LucasBM
Veterano
# jul/11
· votar


Vingança Troll
Avisando denovo, tenha mais educação ao digitar.

Que as guitarras são feitas na China eu já sei... E especificações não dizem absolutamente nada sobre a guitarra... Digo e repito, vc é novo por aqui, tem muito o que aprender...

Vingança Troll
Veterano
# jul/11
· votar


Haha n vou nem dizer nada alias nem preciso dizer né

Como perguntei antes vc leu o topico inteiro ?

pq tem muita informação aqui. . pelo oq eu acompanho e digo que tenho mais tempo que vc aqui :D

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


LucasBM: Sempre pesquiso antes de criar meus tópicos, não existe tópico falando sobre as GUITARRAS Seizi.

Vou reabrir seu tópico.

Abs

LucasBM
Veterano
# jul/11
· votar


Como perguntei antes vc leu o topico inteiro ?
Sim, releio o topic ( ou pelo menos boa parte dele ) antes de ressucitar, ressucitar para perguntar alguma coisa que já tem no tópico é heresia.

MauricioBahia
Obrigado.

fconde77
Veterano
# jul/11 · Editado por: fconde77
· votar


will789

Já estão a venda na Playtech...

http://www.playtech.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/15/1/se izi.aspx

e se procurar mais já deve encontrar em outras lojas

LucasBM
Veterano
# jul/11
· votar


fconde77
1/Jul/11 man ^^

fconde77
Veterano
# jul/11
· votar


LucasBM
1/Jul/11 man ^^

??? Nâo entendi o que quis dizer????

danielfz
Veterano
# jul/11
· votar


Não achei nada bonita estas guitarras.. novas Seizi...
Mas.. de qualquer forma devem ser boas, porque se não ele não teria saído da TAGIMA pra criar uma nova marca ZUADA com o nome DELE!!

maspn
Veterano
# jul/11
· votar


nunca vou comprar uma tagima msm, pode abrir até em marte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Noticia Bombastica: Seizi abrirá nova fábrica na China