*Jam Vídeo Style Tributo : Joe Satriani Resultado!*

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# dez/09
· votar


hahah po... soh o Netto curtiu meus outsides!!!

slash_web
Veterano
# dez/09
· votar


jam boa , unica coisa foda é que os timbres parecem tudo o mesmo... no meu tempo '' as pessoas eram diferenciadas pela sua voz e pelo modo de falar..''

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Vlw o comentário meu velho!!!

=D

Eh que eu quiz fazer um teminha mesmo

xD

mas gostei!

LucaSlash

Faz uma de HEAVY!!!

xD

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Ruim da Jam Country é que quase ninguem vai participar.
Se for 10 é muito

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Resoluçao boa:!!!



LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Vo faze uma Jam baladinha...
Calminha.... para ter solos com bastante feeling.
2 Bts, uma BT para guitarras com drive outra BT para guitarras sem drive.

e não irei colocar os nicks ! igual a jam lá... esqueci quem fez eiuyheiuhe.

É isso !

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash

foi o clayderman, mas revela no final

=D

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
ISSSSO !
É claro né euehiueh


as Bts já estão prontas.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


Agora vai um comentário meu sobre os solos.
Não é um comentário q vai ajudar muito, pq nem sei dizer ai o que precisam melhorar, mas vou falar o que achei ;)

GuitarHome:
Não é à toa que o Satriani é sua maior influência. Regaçouuuu \o/
Parabéns! :)

Little:
Na boa, vc foi o que mais caracterizou o Sacth, a hora que vc abriu a boca, igual ele, ficou bem legal, hehe, e seu solo tbm!
Parabéns! :)

Frankie:
HAAHA! Bem que eu poderia ter colocado o óculos, mó cara de sono. IUHEIUHEIUHEIU :P
Só não ficou melhor pq faltou o óculos!
uahuahuah, brincadeira. O seu solo ficou bem legal tbm, Gostei.
Parabéns! :)

Leblues:
SHOW o seu solo! Sem mais...
... Parabéns! :)

Edumnovaes:
Que cara de bravo vc tava, rsrs, mas o que vale é o som neh, gostei bastante do teu solo tbm.
Parabéns! :)

Pablo Guibérrto:
Opa! Bem legal o seu solo, curti bastante, só faltou mostrar o rosto! ''/
Parabéns! :)

LucaSlash:
Bem legal o seu solo, o que estragou foi a guita baixa, mas te dou um desconto, pq me apaixonei pela sua guitarra, Perfeita!!
Parabéns! :)

Leo Zanon:
Tive que ver o seu vídeo com a mão no volume, hora aumentando, hora abaixando, rsrs, E vc hein, nem deu pra te ver , que escuridão... hahaha
Mas qto ao seu solo, ficou legal, Parabéns! :)

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


Juh_Cruz


Vlw!!! =D

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Juh_Cruz


Vlw juh!!!

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Juh_Cruz
Bem legal o seu solo, o que estragou foi a guita baixa, mas te dou um desconto, pq me apaixonei pela sua guitarra, Perfeita!!
Parabéns! :)


hehe valeu, eu não sei o que aconteceu com o som da guitarra, aqui no meu pc o volume ta normal. Mais enfim...

Nunca vi ninguem tão apaixonado pela minha guitarra iuaheiauhe
Mais ela é bonita...

Juh_Cruz
Veterano
# dez/09
· votar


Little__
Leo Zanon
:D

LucaSlash
Pois é, eu pirei nela, sério :)
hauahuah

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


Vlw a todos q comentaram ai!!! =D

Juh_Cruz
Que cara de bravo vc tava, rsrs
aushaushuahsuahs
depois que gravei o solo percebi isso tbm... deve ser por causa do calor q tah aki!!!

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


KD OS COMENTÁRIOS KCT????

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Little__

Acho só só falta o guitar home.

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash
e eu...

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Comentaristas:

nettoroses
Little__
LucaSlash
pablo guibérrtô
Meu filho ouvirá Classic Rock
Juh_Cruz

Participantes:

GuitarHome
Little
Frankie
Leblues
Edumnovaes

Pablo Guibérrto
LucaSlash
Leo Zanon


nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash

Eu gravo 10 vezes na jam country se for preciso uhauhahu

edumnovaes
Veterano
# dez/09
· votar


The Extremist:
GuitarHome
Cara, como sempre, tudo que vem da sua parte é muito bom...
o que me impressiona em vc é a segurança para fazer bends e partes rápidas sem esbarrar nenhuma nota... Parabéns!

Little
Gostei do seu solo, só achei que algumas partes não se anexaram com outras, mas ficou bem legal!

Frankie
Tu ta ficando com uma pegada boa, e o timbre que vc tira sempre eh bem legal parabens!

Leblues
Cara, sou fã desses licksinhos outisides, vc podia fazer um tópico passando alguns! Bom Solo!

Edumnovaes
Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Maverick MV1510 (Microfonado com mic de PC)
Cool Edit Pro


Made Of Tears:
Pablo Guibérrto
Gostei mto do seu solo!
Pena que ficou só do lado esquerdo, mas o resto tah show!
Parabéns!

LucaSlash
Explorou bem as escalas, e fez um solo legal!
só tome cuidado nas esbarradinhas de notas!

Leo Zanon
Achei que deu uma oscilada de volume, que ficou meio estranha ai, mas nada que comprometesse mto! Fez um solo legal!

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

uahiuhiauhaiahuedumnovaes

Valeu cara !
Vou tomar cuidado na proxima vez !



abrç

Little__
Veterano
# dez/09
· votar


edumnovaes

vlw!

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Juh_Cruz

Brigado, Juh ^^
-
edumnovaes

Opa! Valeu velhão ^^
Abraços.
-
Leo Zanon

Eu ja tinha postado aqui o video com resolução melhor, hoje de manhã :)

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar


Todos

Ae galera! Obrigado a todos que comentaram! Vou escutar agora e comentar!!
Abraço e volto já hehehe...

GuitarHome
Veterano
# dez/09 · Editado por: GuitarHome
· votar


The Extremist:

Joe Satriani: Vai cagar!!!

GuitarHome: O de sempre, Schecter Sunset Extreme FR + V-amp 2

Little:
O inicio ficou bacana, achei que só faltou melhorar um pouco a execução e trabalhar melhor aquela parte. A pegada ficou "média" da para melhorar. Achei que você se perdeu um pouco ali para o fim. O timbre ficou bacana. Seu solo não ficou ruim, mas da para melhorar tanto na execução quanto nas ideias.

Frankie: Como já te disse cara, sua pegada para quem toca a 8 meses é muito boa mesmo, ela está em "formação" vamos dizer assim mas já está muito legal como eu disse, a parte da mão esquerda está certinha, só falta da uma lapidada na mão direita, metendo umas porradas vai ficar muito bom!!
Seu solo ficou bacana cara, eu particularmente gostei, o arpeggio do fim que você repetiu ficou bacana, e acabou na nota certa hehehe
Dahora!!

Leblues: Muito bom meu velho! Muito boa pegada bem rock and roll como disseram, a fritadinha caiu muito bem, e timbre muito foda, eu particularmente adoro o timbre que você tira com sua LP, encorpadão, show de bola mesmo! Ótimo solo..

Edumnovaes: Cara improvisou direitinho, no tom e tudo mais. Mas te achei um tanto preso no improviso, não sei se por insegurança, mas achei que faltou uma fraseado "marcante", umas ideias melhores, mas não ficou ruim. E também achei um pouco "duro" ou "mecanico" quanto a pegada, pode meter mais força na guitarra que ela gosta heheheheh. Legal foi sua cara de feeling no solo :D! Parabéns Leblues2 hahaha!

Made of Tears

Joe Satriani: Vai cagaaar :)

Pablo Guibérrto: Gostei do timbre, achei um tanto seco mas curti. Pegada legal, mas acho que podia meter um pouco mais de porrada na guitar hehehe. A frase que começou aos 5:32 e acabou aos 5:41 ficou legal, bem Satriani, só faltou o wah na parte dos tappings com a palheta mesmo hehehe. No geral seu solo ficou bom, gostei, boas idéias!!

LucaSlash: Cara fica um pouco dificil avaliar pois o som da guitarra está muito baixo, não consegui escutar direito, então para avaliar o timbre não rolou. Mas no solo te achei um pouco inseguro. Os vibratos estão legais, mas alguns bends soaram desafinados no inicio. Os ligados embolaram um pouco. Teve a mesma idéia que eu de encerrar o video com o harmonico artificial mais alavancada hehehe!! O resto não consegui avaliar muito bem, precisa dar uma melhorada no fraseado e nos bends mesmo do pouco que pude perceber.

Leo Zanon: Bom primeiro parabéns pela edição, adorei a idéia de colocar o video do Satriani antes de cada BT.
Como disseram, seu volume oscilou muito, fica dificil de fazer uma avaliação melhor. Também te achei um pouco "timido" ou "inseguro", faltou umas frases melhores. Achei que você pode melhorar a pegada pelo pouco que escutei, e sobre o timbre parece que não ficou ruim, mas uma gravação melhor seria o ideal para fazer uma avaliação melhor do seu solo!!

Bom no geral estão todos de parabéns! Valeu galera!!

Abração

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome

Opaa! Valeu meu velho.
E como já te falei, vou dá mais porrada sim com a mão direita.
Acabei de torar minha bendita Ernie Ball no bend... tô torando muita corda ultimamente, acho que guitar tá desregulada. IUEHIUEHI!
Enfim, valeu mesmo.
Abração!

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome

Valeu cara ! Eu não sei o que aconteceu, que só o meu audio abaixou .
Mais valeu ae pelo coment e vou corrigir meus erros !


abrç

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

Você toca há 8 meses? Porra, eu com 2 anos e mio num consigo tocar assim .___. Isso que dá ñão estudar nada que o professor manda .___.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

IHEIUHEIUHEIUE! É por isso que sôfro no colégio. IUEHIUHEIUE
O que me ajudou bastante foi que na minha sala tem 5 guitarrsitas ( 6 comigo ), ai a gente tá sempre conversando, trocando ideia/experiencia.
A galera lá já tem anos de guitar, ai fica melhor pra mim.
E também, Google + CifraClub + Youtube = Dá pra se virar como auto-didata.
-
Mas sinto falta de professor. Quero um professor pra organizar meus estudos... sou muito alheio. Enfim, valeu ae meu véi ^^
Abração.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Frankie

auhauha, na minha sala tem uns 5 contando comigo. 1 que toca pra caralho, demais mesmo, aquele que todo mundo sabe que é o fodão, mas de tanto que se dedica periga reprovar (ele tá de exame em três matérias, tá fudido). Outro muleque que esconde isso de todo mundo, mas tá no ultimo nivel do IG&T. Eu só vi ele tocar uma vez, Bark at the moon, e fiquei boquia berto. Tem eu, o vagabundo poser que num toca merda nenhuma, mas entro em tudo que é rolo de banda que formam hauhauah, tem um emo que anda com a gente, mas toca mal e só toca Cine, e um perdido que mal consegue acertar os acordes. ahuahuahu. Mas a gente nem fala ´muito sobre exercícios e tals. Só conversso muito sobre guita com o do IG&T, mas é mais sobre equipamento, Blue e Heavy metal. O Outro que é fodão e poser (mete a guitarra nas costas, um poser que honra sua fama de poser) toca comigo sempre. Eu nem estudo, mas agora vou começar a me esforçar mais, pois o pessoal com quem toco tá num nível muito acima de mim, que eu já num tô mais conseguindo acompanhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Jam Vídeo Style Tributo : Joe Satriani Resultado!*