*Jam Vídeo Style Tributo : Joe Satriani Resultado!*

Autor Mensagem
Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash

Você faltou da escola ? iauheiauehaue


sai mais cedo... tem mintira fresquinha do Edlie pra te contar shauhsuahsuah

Que que aconteceu com meu video cara ?

voce me mando assim
tava meio baxo.

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


pablo guibérrtô

solo legal, ideias um tanto incompletas mas legal.
eu axei mais pra steve vai do que pra satriani o seu improviso ( naum sei se foi por causa da guitarra mas foi a impressão que eu tive).
A alavancada salvaria o seu solo mais vc foi cortado intaum deixa pra proxima.


Hehe vlw cara. Mais... Steve vai ? iauehiauehaiue

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Leo Zanon

Nossa, ta até achatado ai no seu pc ?

Conta ai a mentira !

GustGuitar
Veterano
# dez/09
· votar


Foda, e o Leblues ta parecendo o Joselito..
SAUUHSAUHAS

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


GustGuitar

iueaheiauhe eu tambem achei

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash

ele disse que bateu 19 nun dia só hsuahsasasasasa

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Agora só falta a Jam Steve Vai com a galera usando o ventilador na cara.

Bom, eu vi o video e achei bem legal a de todos, achei tb o do Pablo muito legal, provavelmente o que mais curti na JAM pq pareceu mesmo um solo que possivelmente o Satriani faria.

Abraço galera

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


Como prometi, eis os meus comentários:

GuitarHome

Pegada Incrivelmente monstruasemente foda, e o timbre, na mesma linha. Acho que estudar bem o Satriani dá uma vantagem enorme rs. Enfim tá ótimo, seguiu bem a linha do Satriani, fez licks criativos, e aproveitou bem o tempo. E fecho com uma alavancada a la Satriani. Nessa alavancada, só faltou apontar e olhar pra cima e abrir a boca, como o Sacth faz. haha. Ficou ótimo!

Little__
O Timbre não tá super foda, mas tá bom, levando em conta que é um pé no saco ficar ajustando timbre no PC (eu não tenho paciência pra isso). No começo, você ficou nuns powers. Eles até combinaram com a música e soou bem, mas acho que você deveria explorar solos nessa JAM. Então você foi para os fraseados. Suas idéias são boas, mas acabou ficando um pouco repetitivo, sabe? Você tem criatividade e muitas notas na escala. Que tal desenvolver mais licks? Faça os seus licks, você é criativo. Depois é só defini-los numa ordem e pronto! As vezes, pareceu que você apenas foi fazendo notas na escala, sabe? E essa é a importância de desenvolver licks, ok? Teu feeling tá ótimo, a propóstio.

Frankie

Pô, faltou se caracterizar né?! rs. Tá muito bom cara, você saiu da proposta de fazer um solo shred e fez uma coisa mais hard rock, que ficou ótimo e bem cabível à BT. Gostei dos Harmônicos, dos vibratos, e das notas abafadas. Além de bem executadas, se encaixaram em horas certas. E eu achei o timbre excelente também! Ótimo trabalho!

Leblues

Pegada está ótima, o improviso tá uma maravilha. Tocou bem no estilo Satriani. Só não gostei de uns licks que você fez entre 3:08~3:10. Não combinaram muito com a BT, sacas? Mas no geral tá muito bom, e o timbre tá bom, mas parece que caiu de qualidade com a câmera, ou quando você converteu o video. Ai deve ser bem melhor.

Edumnovaes

Ficou bem criativo, explorou bem a escala. Ficou meio baixo, mas eu nem levo isso em consideração. Eu achei que faltou mais pegada cara, mais atitude e mais feeling. Parece que você foi acordado as 3 da manhã pra gravar isso ai rs. Desce a mão na guitarra, não tenha pena dela não. No mais, explorou bem os bends e a escala, usou todos os modos né? No geral curti, só faltou mais pegada mesmo. Parabéns!

pablo guibérrtô

Seu improviso casou bem demais com a BT cara. Seguiu bem na linha do Satriani mesmo. Tá com uma pegada ótima. Sobe bem aproveitar a escala. Ficou bem técnico. A única coisa que me incomodou foi a gravação da tua guitarra ficar em mono, mas isso é um tipo de coisa queeu não gosto de levar em consideração. O timbre ficou bom também. Bom trabalho!

LucaSlash

Fez um solo criativo, aparentemente com boas idéias, mas pecou um pouco na execução. Você precisa melhorar sua técnica com alavancadas, pra ficar legal, exige bastante treino, então aplique-se. Você explorou bem a escala, mas podeira ter pulada para os modos mais próximos a casa 12, sabe? E no fim, você deixou uma corda tocar solta. Tome bastante cuidado com isso cara! São pequenas coisas que você precisa tomar cuidado, e treinar mais. Ficou bom, mas aparentemente, poderia ter ficado melhor. Corrija os erros que eu citei e no próximo você alcançará um resultado ótimo, ao nível de suas idéias!

Leo Zanon

Seu volume distuou demais cara. Eu não me importo muito com isso, mas não posso deizer que não ficou notável, porque ficou. Você fez uns licks que combinaram com a BT, mas outros ficaram um tanto diferente, sabe? Também achei um pouco repetitivo em ralação as notas, você ficou muito nas mesmas notas, sabe? E faltou um pouco mais de pegada. Mas isso é só treinar, e com o tempo você vai melhorando. Treina mais que futuyramente você fará improvisos a lá satriani rs. Ah, e parabéns po organizar a Jam. Foi uma idéia ótima e ficou muito bom, o resultado Final.

No geral, curti. O pessoal levou bem a idéia e deixou a mente fluir. Ótimo! Eu gostaria de ter participado, principalmente da Made of Tears. Adoro essa música e fiquei puto quando vi que ela não estava no Setlist dá última turnê, a qual eu vi em São Paulo, no Credicard Hall, que foi um Show incrível, que os diga o GuitarHome.

Então é isso. Abraços.

LucaSlash
Veterano
# dez/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Leo Zanon
ele disse que bateu 19 nun dia só hsuahsasasasasa
Ele precisa ir ao Boston Medical Group
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manubio
Agora só falta a Jam Steve Vai com a galera usando o ventilador na cara.
uiaheiu Yes

Meu filho ouvirá Classic Rock
É... realmente eu errei em algumas partes.
Vou corrigir meus erros ! Vlw





abrç

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Vlw ae pelos comentarios.
É... realmente meu solo deixou a desejar , mas prometo que da proxima gravo um solo de gente.

abrçs

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Valeu o comentário meu velho! Ainda bem que consegui passar esse lado 'Hard Rock'... já que é meu estilo preferido :D
Abração.

LucaSlash
Veterano
# dez/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


O gente... pera essas 2 Jams que estão ai acabarem que eu crio uma.

Estou aceitando sugestões ! do estilo musical.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash
jam country.

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Leo Zanon

aehaiuehe então ta... você que ta pedindo hein...


eu vo faze a bt já.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


jam country.

Nossa, na boa, pensem só uma coisa: Country é o estilo musical mais difícil pra guitarra. Eu to pegando uns Licks de Country com Penta e to ralando pra caralho pra acertar tudo em 120 bpm. Muda muito palhetadas, num é tudo alternado, eh bem diferetente, e usa muito palehetada hibrida, e eu acho que pouca gemnte aqui faz e bem feito a palhetada hibrida. Mas uma Jam hard rock seria ótimo!

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


ja tenho ideia pra minha proxima jam(só de audio)
Jam Christmas!

Leo Zanon
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar


LucaSlash
pode se tb uma jam jazz , só com efeitos limpos.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Hard Rock é o que há.
Algo puxado pro Whitesnake/Scorpions/Skid Row seria PERFEITo pra improvisar.
Chega dá tesão, só de imaginar.

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


O prazo dessa jam não tinha sido adiado?!?

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


É... country é dificil... dexa queto. Vamos para o bom e velho Hard Rock !

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


Ou até uma baladinha...

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar



GuitarHome
Little
Frankie
Leblues
Edumnovaes
Pablo Guibérrto
LucaSlash
Leo Zanon


Rapaziada mais uma vez representando o Cifra de forma bacana. Parabéns à todos que participaram !!!!!

Leo Zanon
Veterano
# dez/09 · Editado por: Leo Zanon
· votar


ohm777
O prazo dessa jam não tinha sido adiado?!?


e foi.. até dia 30.

nettoroses
Veterano
# dez/09
· votar


LucaSlash

Faz uma jam country sim hehe

TappingBOY
Veterano
# dez/09
· votar


Gostei muito.

LucaSlash
Veterano
# dez/09
· votar


nettoroses

Se eu encontrar uma BT... ta dificil.

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Eu tenho CERTEZA de ter lido que o prazo tinha sido prorrogado para 4 de dezembro.

Leo Zanon
Veterano
# dez/09
· votar


ohm777
voce leu sim , mas depois eu mudei de novo logo uns 3 post a frente

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Pô legal!
Na próxima tenta só prorrogar o prazo quando tiver certeza...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


E que tal uma JAM em audio chamada "While my guitar Gently weeps" ?? =DD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a *Jam Vídeo Style Tributo : Joe Satriani Resultado!*