Guitarra Nova! Comprei hoje \o/

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/09
· votar


jigo__
Ela e fixada com buchas mesmo. Brigadão!

isso é bom???


Não cara, é ótimo!

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Valeu gente...Não tô em casa agora (DROGA!), mas legal saber que vocês gostaram! Eu adorei a pintura prateada! Me lembra aquela Strato que o Clapton usa em alguns shows...Só o escudo que tá diferente, mas nem por isso tá feia, tá linda!

Legal pessoal...Valeu pelo apoio.

Agora vou massacrar essas ElectroHarmonix 0.11 nas minhas férias (passar direto é bom as vezes né!). Esperem o review.

Abs a todos e obrigado por compartilhar a felicidade

Naat
Veterano
# dez/09 · Editado por: Naat
· votar


ranon.torres

po cara, linda guita msm, to ancioso pra ter a primeira guita também, 28/12 ta chegando oo/ , imagino a felicidade, aliás ja sinto ela ! sem contar qe com essa violência toda ai, nada melhor do que tirar um bom e relaxante som no conforto da nossa casa!

total, também vou ganhar a minha no fim de ano \o/
to ansiosa [2]

Parabéns cara, guitarra muito muito linda (apesar de preferir lespa)

slash_web
Veterano
# dez/09
· votar


linda guitarra , só falta mandar um robert cray aláa twenty pra nois!

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


ranon.torres
Naat

É gente...Eu tava tocando com a primeira do meu irmão o ano inteiro. Era legal, adoro ela e tal mais...Agora que ganhei a minha, foi como o Claudio disse, quando a guitarra é tua mesmo, a sensação é diferente...E realmente é.

Quero ver a de vocês aparecendo por aqui também hein!

Abs

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues
Cara, muito bonita a sua strato, parabéns!!! Faça bom uso dela...e vê se devolve a guita do seu irmão, hein!!!

StratoBlues
Veterano
# dez/09 · Editado por: StratoBlues
· votar


Will Bejar

Era a primeira dele, é uma Giannini Stratosonic, tá no fundo de uma das fotos, numa cadeira. Ele nem precisa, tem uma fender lá com ele...
Me deu pra aprender mesmo!

Abs

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues
Ah, mas o fato de ele ter uma Fender não significa que vc pode "roubar" a guitarra do seu irmão...hehehehe...mas já que ele te deu, tá tudo em casa mesmo!!!

Andreas Miller
Veterano
# dez/09
· votar


Putz!! boa cara, guitarra fera demais mesmo pra mim que nao curto strato. Boa!!

Sioux
Veterano
# dez/09
· votar


Stratocaster Vellozo

Por R$2.500,00


É pra rir né?

Por isso eu compro uma fender mas não ajudo a enriquecer estes caras.

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Sioux

Leia o tópico inteiro. Verá que por ser bem amigo do dono, meu pai tirou por R$ 1500, que é o preço de uma Squier Standard nova, na Made In Brazil por exemplo. Só que essa veio com captação mais legal, tarraxas mais legais, e a cor que eu queria \o/

E estranhamente, já estava lá, não foi feita "especialmente" p/ mim

Abs

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


Eu contrui uma tele com meu amigo Pablo, e paguei bem mais nela (e rindo), pois, se soubessem o trabalho que dá.
Tenho umas fotos de toda construção(atalhos) em jpg no meu E-mail - me ensinem com postar.

jigo__
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues
vc sabe qual a madeira dela???
Abçs

Sioux
Veterano
# dez/09 · Editado por: Sioux
· votar


StratoBlues

Eu me referia a guitarra anúnciada do link e não a que você comprou.

Me desculpem mas não "suporto" ver guitarras de handmarkers nesta faixa de preço. Sinto muito mas é a minha opinião, não importa o trabalho que dê pra fazer. Na vida tudo da trabalho.

Não to dizendo que tem que vender barato, mas 2,5 ou até 4,5 como de "outro" handmaker" brazuca é pra mim uma comédia.

Este preço é totalmente fora da realidade do país.
Ai você me diz, mas estas handmades são "pra quem pode".
Eu respondo, ok se eu tivesse 3 mil compraria uma importada "famosa" e não uma guitarra conhecida apenas por "meia dúzia" no meu país.

De qualquer forma, pra não desviar o topico, parabéns pela aquisição.

;)

ranon.torres
Veterano
# dez/09
· votar


Naat

tintin, um brinde a nós! boa sorte!

StratoBlues

com cerveja! primeira coisa que eu irei fazer quando pegar a minha é compartilhar ela com vocês : ) , fotos, som, video, tudo que tiver direito !

mais eu to nervosooo cara, to esperando ela desde abril, e desde abril to lendo tudo aqui do fórum! : )


posta uns sons ai pra gente senti a vibe dessa strato !

TheGuitarShow
Veterano
# dez/09
· votar


iaeee, ja conseguiu estréia essa guita na JAM de Blues ;D

Konrad
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues

Gostei da combinação de cores, ficou bem bonita. E o headstock é grandão, né? ehehheh

Parabéns e divirta-se.

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Guitarra Nova! Comprei hoje \o/

Mentira, compro tem 2 dias já

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Sioux

Entendi velhinho. Também curto muito as fenders, mas é que na faixa de preço que consegui, acho que foi a melhor aquisição possivel. Obrigado mais uma vez.


ranon.torres
TheGuitarShow

Pô gente, adoraria postar uns sons, mas toquei nela só segunda, minha mãe ficou (e ainda está) hospitalizada no mesmo dia...Estou aqui na minha avó sem meios... Me deem mais um tempo.

brunoliam

Me lembra bastante uma fender! Headstock cabeçudo :)
E a cor do escudo foi muito inusitada, mais bem legal.


FeaR-ME

Verdade...devia ter postado um título melhor... ;)


Abs gente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra Nova! Comprei hoje \o/