yahoo! comprei minha guitarra nova hoje \o/

    Autor Mensagem
    king_arthur
    Veterano
    # jan/06


    fender strato mexicana =D usada, mas paguei 1360, muito barato.. e ta em bem bom estado! uns arranhaozinhos bem pequenos no braço e o jack ta com um poco de mal contato, mas de resto ta ótima!

    vermelha com escudo branco, igual a do meu mestre david gilmour \o/ apesar de eu ta tocando mais blues agora (um dia chego na unha do SRV =P) uaheua

    puta som! ba, encosto nas corda e o som vem com aquele ataque, principalmente no cap do braço limpo! outra coisa comparada a minha yamaha.. som limpo bem mais definido e cristalino, e com drive bem mais dinamico e presente! =D

    eu tava mesmo por uma tele.. mas só tem nova por 2 mil e la vai pedrada.. cheguei a testar as squier, mas nao é a mesma coisa.. as tagima sao legais até, mas eu ia ter que trocar os caps mesmo assim.. e porra, 1360 numa fender, hoje em dia! nao deu pra perder a oportunidade, ainda mais que o dinhero é do meu pai :x

    só pra dividir minha felicidade com voces \o/

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Google !
    hehe

    bem legal essa Fender , pensei em pegar uma pra deixar YJM hehe , parabéns ae !

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    yahoo!

    hehe, tém pesnsei nisso!

    king_arthur
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cadê?
    =P


    valeu, é muito boa mesmo =D
    auheuaheuahé

    só nao to tocando agora pq meu irmao ta dormindo aqui do lado e ouve uma agulha caindo no chao ¬¬

    Sgt_ Pimenta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sempre tive uma keda pelas feder's mexicanas...
    naum sei se eh pq ela tem seius maiores, sei lah...

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pensei em pegar uma pra deixar YJM hehe

    Cara, um dia eu ainda faço isso! Pego uma Tagima/Fender Mex. e "transformo" ela numa YJM eahuaeheauhea (pq comprar a original é meio inviavel aehueah)

    Acho mto linda aquela guitarra, e o som então nem se fala!

    Só falta tocar que nem o Sueco ehaueheauheueh

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ainda vou ter uma Les Paul, a verdadeira guitarra...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    king_arthur

    haha parabéns! a strato é muito foda, ainda mais a fender! confortável pra kct e é simples, sem frescura, se pudesse teria uma! mas agora eu sou um cara les paul hahaha...

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu to guardando grana pra comprar uma guita legal, mas ainda nao sei qual, porque eu tenho uma ibanez RG bem massa e queria uma bem diferente dela, se achasse uma igual a tua por esse preço ficaria bem feliz, na minha cidade tinha uma tele mex por 1,800 , tinha apenas um batido minusculo no corpo ...mas tinha um puta som tb

    parabens

    Melodic Man
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    Eu compraria uma Tagima por 700 e poucos reais e turbinava os captadores hehehe

    Mas Fender é Fender, boa compra!

    diwillo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    king_arthur

    Parabens cara! Mto boa compra!

    Tipo, qd eu for pega uma Strato d novo pra por o set YJM, vo tenta pega uma Fender Mex (ja tive uma e posso afirma q dexa as tagimas no chinelo!) c nao der vai d tagima mesmo neh :)

    abraço

    gabriel_lecchi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    king_arthur
    legal.. parabéns.. boa compra... hehe
    exelente pra falar a verdade.... Fender eh Fender... heheh

    flw!!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    king_arthur

    patabens :)
    \o/

    king_arthur
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    valeu pessoal =D

    me deu um novo animo pra tocar essa guitarra! auyheuahe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yahoo! comprei minha guitarra nova hoje \o/