Brigas entre Novatos, Veteranos e Membros.

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Você acha que o De Ros perderia o tempo dele com uma infantilidade dessas? haha.

Não sei mas você perdeu.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Concordo.

De Ros uma hora dessas está tocando, assistindo TV ou com a mulher dele e não abrindo tópicos em fóruns pra bater boca com ninguém.

will789
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age
kra eu tbm naum falo tão errado, mas apesar disso, a maioria esmagadora escreve totalmente errado, mas tem hora q nem da pra entender!!!!
flw

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Algumas das coisas que vocês estão falando (principalmente relativas à escrita e ao linguajar) só se resolveriam com alterações nas regras. Pra isso nem é necessário um tópico, dá pra falar direto com os moderadores.

Não resolve.

É mais fácil a molecada continuar escrevendo errado.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon

Perdi nada, vim aqui manisfestar minha opinião, que ninguém leu e eu nem ligo =) Se vocês querem se sentir os coitados, problema de vocês. Leia o que eu postei anteriormente...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
daqui a pouco vai chegar em um ponto que vão sair varios novatos por causa dessas briguinhas inuteis


OBAAAAAAAA


rsrsr

brinks

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Como diria a música do Living Colour:

"Ignorance is Bliss"

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


daqui a pouco vai chegar em um ponto que vão sair varios novatos por causa dessas briguinhas inuteis

Se forem os novatos miguxos com seu miguxês já vão tarde.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tá bom. Tá bom.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/09
· votar


@topic

Sobre escrever certo... ISSO É OBRIGAÇÃO!. Aqui num é conversinha de MSN pra ficar escrevendo errado. Porra, vocês vão na escola pra que? Tudo bem, tem sempre uns imbecis que ficam citando zilhares de vezes uma palavra que você escreveu errado, mas quando isso acontece, ignore e se quiser, negative ele. Pronto! Agora escrever um texto inteiro com linguagem de Messenger ou em Miguxês e querer ter razão? Ah, pelamor né?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


will789
Cara, eu sei, mas ninguém desrespeitou ninguém aqui (pelo menos eu não). Apenas, no contêxto do tópico, critiquei o guri por sua atitude, e disse que concordava com a mãe dele por não querer lhe dar uma guitarra em função de um ato errado que ele cometeu (ou "colar" em prova não é errado?). Infelizmente ele levou isso à sério demais, e o que é pior, não quiz ver o seu próprio erro e saber voltar atrás (à essa atitude, chama-se soberba).
Bruh_figura
Proibir "internetês" não é ter uma atitude reacionária em relação à língua portuguesa, mas sim primar pela educação (no sentido amplo do termo). Ninguém é contra o processo de evolução de uma língua nem contra o uso de certas abreviações ou "estrangeirismos" (eu mesmo os uso quando em vez), mas levar isso ao paroxismo como ocorre na internet (e não apenas aqui), seria desrespeitar sim a nossa herança cultural. Há que se ter um limite claro e bem estabelecido, e eu concordo com os administradores de "sites" que o fazem.
Abçs

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon

Eae peidinho!! \o\



/sópradescontrair

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Concordo, mas eu relembro: Eu só citei aquele tópico por causa de uma piada que continha nele, não quero falar nada de mal com o moleque do tópico.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel
Tinha que ser um veterano

/prontofalei

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
Nem eu.
Espero que ele tenha "uma vida longa e prospera", como diría o Dr. Spock, eh,eh,eh,eh.....
Abç

will789
Veterano
# nov/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
kra eu tbm concordo com a mãe dele e com vc, nos estudantes devemos estudar por mais q seja tedioso, e hora nenhuma eu disse q vc desrespeitou alguem, se eu dei a entender isso, venho lhe pedir desculpas, e eu adimiro muito vc, vc é o kra q mais ajuda no FCC (fazendo jus ao premio d contribuição).
abrçs

Bruh_figura
Veterano
# nov/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Cara sim existem limites mas a coisa anda por aqui em um extremo. É a mesma coisa do que vc postar paroxismo em um tópico e eu entrar la só para te corrigir e dizer que a palavra tem o sentido de espamo agudo ou convulsão (definido por qualquer bom dicionário). Mesmo sabendo que as pessoas utilizam tambem para um sentido de levar ao extremo.
Deve existir um limite claro sim...e foi o que eu propus ali em cima o limite da compreensão. Afinal como ja dizia Graciliano Ramos "As palavras não foram feitas para brilhar como ouro falso e sim para dizer".
E falando em herança cultural: a incorporação de palavras na nossa lingua é histórica, e não desrespeita a nossa herança cultural. Pq se for assim palavras como guerra (origem alemã) deveriam ser cortados do nosso vocabulário.
Abç

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


a incorporação de palavras na nossa lingua é histórica, e não desrespeita a nossa herança cultural.

Incorporação de palavras não quer dizer "escreva errado o quanto desejar".

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


Eu ainda acho que não devia existir esses titulos, e deviam haver moderadores... pq acho que nem isso o forum tem mais... ou ta todo mundo descumprindo as regras e os moderadores tambem..

enfim, ou faz direito ou nao faz... se for postar algo, poste algo que ajude, senao OFF TOPIC , e esses titulos de novato e tal... é pra que ? um cara pode ser O FODA, guitarrista ha 20 anos , e criar um login agora.... dai os veteranos se acham os fodas e querem criticar..

Lembrem-se o titulo é só o tempo que voce esta participando do forum , e nao de quem eé o foda ou deixa de ser.. Olhem meu exemplo, sou veterano e nao entendo merda nenhuma.

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


putz...a turma escreve bem msm....
os professores deviam começar a escrever aqui...quem sabe a rapaziada,com o orgulho ferido,dava uma boa melhorada.....

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


acho q o uso do "internetes" eh o menor dos problemas do forum. um erro ou outro, alguma abreviaçao ou problema de acentuaçao nao faz mal a ninguem, o q mata mesmo sao aqueles caras q acham q tao no orkut, msn e afins e escrevem assim:


"OOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gennnnnnnnnnteeeeeeeeeeee. Okkkkkkeeeeeeeeee keeeeeeeeeeeee voooooooooceiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis axaaaaaaaaaaaam daaaaaa minhaaaaaaaaaaaaa guitarrrrrrrrraaaaaaaaa nooovvvvaaaaa?????????????"


ai sim q eh foda de aturar.

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


mano , é só ignorar , ningm é obrigado a suportar ningm..

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


e nem ajudar ningm.. ( tinha esquecido dessa frase xD)

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


o q mata mesmo sao aqueles caras q acham q tao no orkut, msn e afins e escrevem assim:


"OOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gennnnnnnnnnteeeeeeeeeeee. Okkkkkkeeeeeeeeee keeeeeeeeeeeee voooooooooceiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis axaaaaaaaaaaaam daaaaaa minhaaaaaaaaaaaaa guitarrrrrrrrraaaaaaaaa nooovvvvaaaaa?????????????"


Aqui está lotado de gente assim.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


slash_web
o problema é vc entrar no forum todo dia e ver sempre aquele mesmo tópico idiota do tipo: "se eu comprar um emg pra minha eagle terei o timbre do zakk wylde?", "qual é melhor: shelter ou condor?".
chega uma hora q isso acaba até mesmo te desestimulando de continuar no forum, isso enche mto o saco. uns lidam bem om isso, a maioria nao.

slash_web
Veterano
# nov/09
· votar


então cara , se moderador servisse pra alguma coisa , tomava atitude... e quero ver se esses caras continuam.... dá suspensao por justa causa ué.


porra , pega uns membros experientes ai que entram sempre , e passa o titulo de moderador pra eles ué. vsf!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Não sei nem porque vou perder meu tempo respondendo mais um tópico sobre um mimimi que eu nunca vi, afinal, não existe preconceito algum sobre veterano ou novato, o que existe são milhares de tópicos inuteis criados diariamente por ambos, a maioria é de novatos simplesmente por ter muitos mais novatos do que veteranos no fórum, afinal, vira-se novato ao se cadastrar, veterano não, demora um tempinho.

Eu acho que se vc não esta se sentindo bem com as brincadeiras, mude de fórum, eu já fui novato, já fui zuado, e levei numa boa, tanto que hj eu zouo, sou zuado, e num ligo, continuo de boa.
Eu lembro que quando me cadastrei estava uma febre por causa do Malmsteen, e eu falei que já tinha gostado mais dele, e que eu comecei a acha-lo entendiante, e vieram falar um monte de merda para mim, e mesmo assim, to aqui até hoje.

Se gastasse-mos mais tempo fazendo coisas utéis do que discutindo, este fórum também estaria melhor, se os novatos aprendessem que podem usar a busca ao invés de criar tópicos, se os veteranos entedessem que num precisa xingar o cara, afinal, ninguém é obrigado a postar, mas fala numa boa, diz que era só usar a busca.

Eu lembro que gastei um tempinho fazendo um comparativo entre as epiphone standard e a zakk wylde, coloquei fotos, samples e tudo mais, e graça a diversos posts sobre "qual guitarra comprar?" pouquissimos chegaram a ler.

Só termino dizendo que, os Novatos sofrem um pouco porque ainda não aprenderam a usar busca, a fazer pergunta por mp, a não falar o que não sabe. Os veteranos esquecem que foram novatos e que tb fizeram isto, temos sim que ajuda-los a fazer direito, mas é muito mais fácil fazer isto sem ter que criar discussões como estas, infindavéis.

Abraços.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


slash_web
exato.
teve alguns topicos ai q a galera (eu tb) falou pro moderador abrir o olho e tomar alguma atitude, pq do jeito q ta eh dificil.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


will789
Cara, eu não achei que vc me desrespeitou, apenas não concordamos em um dado momento. Isso acontece.
Bruh_figura
"Internetês" não é incorporação de termos de outras línguas, mas outra coisa.
Concordo com o Graciliano.
É verdade, a palavra "guerra", em português, vem do germânico werra. Em latim era bellum.
Abçs

Bruh_figura
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age
Incorporação de palavras não quer dizer "escreva errado o quanto desejar".
Leia de novo e vc percebera ( eu espero pelo menos) que a discussão ai ja se tratava do estrangerismo fazendo uma comparação com a incorporação do internetes a lingua.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Brigas entre Novatos, Veteranos e Membros.