Autor |
Mensagem |
quenaiplei Veterano |
# nov/09 · Editado por: quenaiplei
Reeditando a pergunta: vou para os EUA e comprarei instrumentos musicais (guitarra, violão, pedais, pedaleiras, etc). O que você quer que traga de lá?
Considere sua atual condição financeira
Minha lista: Violão folk Washburn (sólido) PEDALEIRA ZOOM G9.2 tt Equalizer GE-7 da Boss Gibson Les Paul Studio
E meu cartão de crédito estourado.
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
se eu tivesse dinheiro cara num quero nem pensar...mas levando em consideração que não teria dinheiro nem para ir pra lá nem vou ficar sonhando...vou esperar eu ganhar na loto e ficar rico primeiro...
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
quenaiplei Só não te esquece que existe uma cota de US$500,00 de isenção de imposto.
Edit: agora que me liguei que esse tópico é um supositório, digo, uma suposição.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
as guitarras que atualmente eu tenho mt vontade de ter só vendo no japão e europa as duas Kotzen signature, mas no EUA seria: fender american HSS dimarzio chooper para o braço boss gt10 (as line´s 6 pelo oq vejo no forum hj em dia tá meio que sorte as mais novas) monster cable´s
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Eu gostaria de trazer dos EUA uma Gibson SG '61 Reissue, mas...
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Van_Lorien acho q ele quis dizer tipo, "se vc podesse, oq levaria ?", e nao "se vc tivesse um pouco mais de dinheiro e fosse pros EUA oq traria de la ?" =P
mas eu se fosse pra la nao gastaria nada com euipos, no maximo uns captadores, tanta coisa boa pra se fazer =P
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
.eddie Ah pior, agora me liguei.
|
Zandor Veterano |
# nov/09
· votar
Zoom G7, já juntei todas as moedinhas, só falta achar alguém que traga ela pra mim
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
daniel_guitar (as line´s 6 pelo oq vejo no forum hj em dia tá meio que sorte as mais novas) concordo cara!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Van_Lorien esse tópico é um supositório, digo, uma suposição. hehehehehe...El Chavo Del Ocho???
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
PRS McCarty Peavey ValveKing Digitech Wah-Wah
|
quenaiplei Veterano |
# nov/09
· votar
Reeditando a pergunta para simplificar as respostas. hehe!
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Considere sua atual condição financeira.
nada
Não considerando
Jackson King V KV5FR Gibson Explorer Marshal SLP 1959 Dunlop Original Cry Baby Wah Boss CS-3 Compressor Dunlop Fuzz Face Boss CH-1 Chorus Boss DD-3 Delay Boss RV-3 Reverb
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
não esqueça de dar uma passada de mão na rabicola da pamela anderson....
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
Eu traria uma loira peituda.
|