GuitarHome - For the love of god 2 Version

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Sem muito o que comentar.
Muito foda!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome

Aí rapá,mandou bem . Muito massa !!! E esta canção do Vai,é uma das poucas que escuto e curto,depois desta só a tender surrender !!!

rene matos
Veterano
# nov/09
· votar


meu veio, precisa melhorar as sextinas neh...
uhahuauhahuahu

zuera mano, erros inperceptíveis!

Caralho 8 anos de guitarra e toca esse absurdo todo???

Parabéns, eu com oito anos ainda tava tentando tirar angra.... bom, até hj....

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


DaniloReis
hauhuahuah valeu cara!!!! Quem dera, um sonho com certeza!
Abração!!

buddy guy
Valeu Buddy!!!
brigadão meu velho!

Abç!!

rene matos


Fala velhão!
Muito obrigado, é toco a uns 9 anos já comecei +ou- aos 8~9 anos...
Valeu!!!
Abç!

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar


Aí rapá,mandou bem . Muito massa !!! E esta canção do Vai,é uma das poucas que escuto e curto,depois desta só a tender surrender !!! [2]

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
Como tudo q vem da sua parte, mto bom...
só o timbre que achei meio fechado, mas lá pro meio da música parece que conforme eu fui ouvindo o timbre foi melhorando...
Já o resto está impecavel! Execução, pegada, etc...
mto bom! Um ótimo cover!

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


LeD_HaleN
edumnovaes
Valeu ae galera!!
Que bom que gostaram.
Obrigado por ouvir mesmo!
Abç.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome
Lindo cara, nada pra dizer, você é a pura mistura de Joe Satriani com Steve Vai, gosto de quando você toca Satch tmbm, se expressou bastante nos bends. A música é do Vai e sua pegada é do Satch. Amazing!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


To doido pra ver seu tributo ao Satriani. Tu vai participar também? Talvez eu vou.

Iversonfr
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome

sem palavras veio... ficou lindo d+ perfeito... se fosse pra caçar alguma critica só pra pentelhar mesmo, só falaria do timbre que achei um pouco fechado tb, mas putz, isso nem estraga, ta d+... abs

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
Fala Brother!!!
que bom que curtiu cara, muito obrigado por ouvir!
E eu gravei sim para o tributo do Satch :)
Abração!!

Iversonfr
Valeu velhão :)
Que bom que gostou!!
Valeu

Abração!

Konrad
Veterano
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar


Nem é o estilo de que mais gosto não, mas está bem legal. (Do Vai só tolero essa e Tender Surrender)

Eu ouvi uma ou outra titubeada , e só falo isso pois acho que você tem talento e portanto deve sempre trabalhar. Mesmo porque aquele final cheio de firulas está certinho, a parte inicial mais lenta é que teve as titubeadas.

Outro ponto é que achei que está um pouco abafado. Nem entro na questão timbre, é abafado mesmo. Como se colocasse uma toalha na frente de um falante real.

Vou repetir para ficar bem claro, está muito bom e só fiz as críticas pois acho que tem talento. Não me leve a mal.

Abraço

Edit: A algum xiita que possa postar gracinhas: Não, não toco um décimo do que o rapaz toca, não sou guitarrista profissional, mas acho que tenho o direito de postar a opinião mesmo assim. Além disso, acho que nesse nível, toda crítica tem de ser levada em consideração.

neochrono
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome

Excelente execução cara, palhetada limpinha!
Único quesito que poderia melhorar no momento é o timbre mesmo..
Achei essa distorção que vc uso meio fechada como o colega ali falou e um pouco "estalada" sabe como?

Parabéns!

Abçss

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Valeu velhão :)
Valeu pelos elogios, e por escutar!
Abração!

neochrono

Valeu cara!!!
Muito obrigado.
Sobre o timbre eu vou acabar que nem vou mexer, pois eu fiz esse timbre em menos de 5 minutos só para gravar essa música mesmo, uso timbres assim raramente!!!
Valeu por ouvir bro ^^

Abração!!!

.eddie
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
vc ta fazendo uma critica construtiva cara, nao precisa ficar noiado pensando q todos vao vir aqui esculachar vc
hahahahahaha
relaxa ;)

Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


.eddie
brunoliam
vc ta fazendo uma critica construtiva cara, nao precisa ficar noiado pensando q todos vao vir aqui esculachar vc
hahahahahaha
relaxa ;)


Ah, só para garantir. Acredite em mim, é possível. =)

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


brunoliam
Fica tranks cara, o que os outros vão achar eu não sei, eu te entendo perfeitamente e concordo! Criticas construtivas são de extrema importância para mim e minha evolução, acho que ninguém cresce sem elas!
Valeu mais uma vez velhão ^^

Abração!

LucaSlash
Veterano
# nov/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


GuitarHome

Cara.. muito bom.
Você ta com 17 anos... e toca pra cacete eu com quase 16 não toco nem metade do que você toca iuahaiuh

Mais parabéns. Os covers que voce faz são de ótima qualidade. E esse não seria diferente ! Parabens,
Como sempre =)


abrç

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Lindo! Parabéns velho. Interpretação com muito "filin". :-) Já pode casar! heheh

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Minto... Ficou lindíssimo!!!! Puta merda....

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


E depois dizem que a V-amp é uma merda hahaha! tá aí a prova que não... Parabéns cara! Mandou muuuuito bem! Tu tá destruindo tudo!!! Que isso... :)

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


LucaSlash
Fala meu velho!!!
Brigadão cara, que bom que gostou!!!

Abração.

MauricioBahia
Grande Bahia!!!

Valeu cara pelos elogios, muito obrigado por ter escutado.

Abração

fill.zanchez

Opa cara, valeu mesmo pelo mais uma vez por ter escutado :)

Abç!!!

maniac123
Veterano
# nov/09
· votar


GuitarHome

Cara, quando vou ouvir suas gravações até ponho uns fones mais legais para sacar sua timbragem direitinho. O timbre tá ótimo, cara. Pra uma gravação caseira, tá muito foda. Chegar a esse ganho todo sem ruido, é pra poucos. Que vc usou na edição do timbre da guita? Gostei muito mesmo.
A técnica tá até sobrando. Tocou fácil. Perfeito.

Parabéns, novamente.

Edu_Afram
Veterano
# nov/09
· votar


muito loko hein cara

GuitarHome
Veterano
# nov/09
· votar


maniac123
Fala meu velho!!
Muito obrigado por ouvir, que bom que gosto :)

Eu não faço nenhuma edição (alias nem manjo disso) o máximo que faço é nivelar os volumes pelo próprio Cool Edit mesmo. Usei o V-amp 2 direto em linha e não mexi mais em nada!
Valeu cara!!
Abração..

Edu_Afram
Valeu cara :)
Abç!!

GuitarHome
Veterano
# dez/09
· votar




Puis só o audio no youtube mesmo, quem mais quiser dar uma olhada.

Mas quando tiver um tempo extra gravarei o video dela como prometido, assim como fiz com Another Day!!!

pedico
Veterano
# dez/09
· votar


Cara Muuito bom . Gostei do timbre e da execuçao tbem .

;D

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
bom, eu nunca escutei essa música original, porque não curto esse estilo, e nunca fui atrás. mas, putaquepariu, hein?!! demaaaaiss!! parabéns MESMO!!
escutei uma vez com volume baixinho porque meus pais já estão dormindo, no 4shared mesmo. mas fui praticamente obrigado a baixar a música e escutar com fones... realmente muitíssimo bom, cara!! falando sério mesmo!!
única coisa que achei que não ficou perfeito foi o timbre, principalmente dos 0:00~0:40, que achei um pouco fechado... mas por ter gravado em linha e ter timbrado e poucos minutos como vc disse em um post, tá totalmente desculpado. dou até créditos por ter conseguido esse timbre em 5 minutos!!!
mas a execução tá perfeita (não comparando ao original, pois não sei como é), mas está realmente foda, cara. já vi por outras gravaçoes suas, inclusive jams e tals, que vc tem técnica e sabe dosá-la, além de ter feeling. muito bom!!

MAIDENMANIACO2009
eu também escutei, haha!! e várias vezes um "trolóló"zinho!
uns 0:49, 1:54, 4:54, entre outros...

ivan_puppets
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
ficou belo! timbre limpo com um sustain ótimo.

tbm to devendo a For the love of God qe prometi, ahuahah

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


GuitarHome
Muito bom, até mesmo a improvisação do final ficou legal. Eu achei o timbre bem parecido com o da música original, mas um poquito abafado (deve ser impressão). Execução 10, inclusive na parte mais hard que são as sextinas no meio da música.

Pra não perder o Feeling nos comentários: muito lindo, lindíssimo, técnica e feeling \o/, parabéns.

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GuitarHome - For the love of god 2 Version