Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Sem muito o que comentar. Muito foda!
|
buddy guy Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Aí rapá,mandou bem . Muito massa !!! E esta canção do Vai,é uma das poucas que escuto e curto,depois desta só a tender surrender !!!
|
rene matos Veterano |
# nov/09
· votar
meu veio, precisa melhorar as sextinas neh... uhahuauhahuahu
zuera mano, erros inperceptíveis!
Caralho 8 anos de guitarra e toca esse absurdo todo???
Parabéns, eu com oito anos ainda tava tentando tirar angra.... bom, até hj....
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
DaniloReis hauhuahuah valeu cara!!!! Quem dera, um sonho com certeza! Abração!!
buddy guy Valeu Buddy!!! brigadão meu velho!
Abç!!
rene matos
Fala velhão! Muito obrigado, é toco a uns 9 anos já comecei +ou- aos 8~9 anos... Valeu!!! Abç!
|
LeD_HaleN Veterano |
# nov/09
· votar
Aí rapá,mandou bem . Muito massa !!! E esta canção do Vai,é uma das poucas que escuto e curto,depois desta só a tender surrender !!! [2]
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Como tudo q vem da sua parte, mto bom... só o timbre que achei meio fechado, mas lá pro meio da música parece que conforme eu fui ouvindo o timbre foi melhorando... Já o resto está impecavel! Execução, pegada, etc... mto bom! Um ótimo cover!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
LeD_HaleN edumnovaes Valeu ae galera!! Que bom que gostaram. Obrigado por ouvir mesmo! Abç.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Lindo cara, nada pra dizer, você é a pura mistura de Joe Satriani com Steve Vai, gosto de quando você toca Satch tmbm, se expressou bastante nos bends. A música é do Vai e sua pegada é do Satch. Amazing!!!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
To doido pra ver seu tributo ao Satriani. Tu vai participar também? Talvez eu vou.
|
Iversonfr Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
sem palavras veio... ficou lindo d+ perfeito... se fosse pra caçar alguma critica só pra pentelhar mesmo, só falaria do timbre que achei um pouco fechado tb, mas putz, isso nem estraga, ta d+... abs
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
LeondelFefon Fala Brother!!! que bom que curtiu cara, muito obrigado por ouvir! E eu gravei sim para o tributo do Satch :) Abração!!
Iversonfr Valeu velhão :) Que bom que gostou!! Valeu
Abração!
|
Konrad Veterano |
# nov/09 · Editado por: Konrad
· votar
Nem é o estilo de que mais gosto não, mas está bem legal. (Do Vai só tolero essa e Tender Surrender)
Eu ouvi uma ou outra titubeada , e só falo isso pois acho que você tem talento e portanto deve sempre trabalhar. Mesmo porque aquele final cheio de firulas está certinho, a parte inicial mais lenta é que teve as titubeadas.
Outro ponto é que achei que está um pouco abafado. Nem entro na questão timbre, é abafado mesmo. Como se colocasse uma toalha na frente de um falante real.
Vou repetir para ficar bem claro, está muito bom e só fiz as críticas pois acho que tem talento. Não me leve a mal.
Abraço
Edit: A algum xiita que possa postar gracinhas: Não, não toco um décimo do que o rapaz toca, não sou guitarrista profissional, mas acho que tenho o direito de postar a opinião mesmo assim. Além disso, acho que nesse nível, toda crítica tem de ser levada em consideração.
|
neochrono Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Excelente execução cara, palhetada limpinha! Único quesito que poderia melhorar no momento é o timbre mesmo.. Achei essa distorção que vc uso meio fechada como o colega ali falou e um pouco "estalada" sabe como?
Parabéns!
Abçss
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
brunoliam Valeu velhão :) Valeu pelos elogios, e por escutar! Abração!
neochrono
Valeu cara!!! Muito obrigado. Sobre o timbre eu vou acabar que nem vou mexer, pois eu fiz esse timbre em menos de 5 minutos só para gravar essa música mesmo, uso timbres assim raramente!!! Valeu por ouvir bro ^^
Abração!!!
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam vc ta fazendo uma critica construtiva cara, nao precisa ficar noiado pensando q todos vao vir aqui esculachar vc hahahahahaha relaxa ;)
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
.eddie brunoliam vc ta fazendo uma critica construtiva cara, nao precisa ficar noiado pensando q todos vao vir aqui esculachar vc hahahahahaha relaxa ;)
Ah, só para garantir. Acredite em mim, é possível. =)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
brunoliam Fica tranks cara, o que os outros vão achar eu não sei, eu te entendo perfeitamente e concordo! Criticas construtivas são de extrema importância para mim e minha evolução, acho que ninguém cresce sem elas! Valeu mais uma vez velhão ^^
Abração!
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09 · Editado por: LucaSlash
· votar
GuitarHome
Cara.. muito bom. Você ta com 17 anos... e toca pra cacete eu com quase 16 não toco nem metade do que você toca iuahaiuh
Mais parabéns. Os covers que voce faz são de ótima qualidade. E esse não seria diferente ! Parabens, Como sempre =)
abrç
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Lindo! Parabéns velho. Interpretação com muito "filin". :-) Já pode casar! heheh
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Minto... Ficou lindíssimo!!!! Puta merda....
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
E depois dizem que a V-amp é uma merda hahaha! tá aí a prova que não... Parabéns cara! Mandou muuuuito bem! Tu tá destruindo tudo!!! Que isso... :)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
LucaSlash Fala meu velho!!! Brigadão cara, que bom que gostou!!!
Abração.
MauricioBahia Grande Bahia!!!
Valeu cara pelos elogios, muito obrigado por ter escutado.
Abração
fill.zanchez
Opa cara, valeu mesmo pelo mais uma vez por ter escutado :)
Abç!!!
|
maniac123 Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Cara, quando vou ouvir suas gravações até ponho uns fones mais legais para sacar sua timbragem direitinho. O timbre tá ótimo, cara. Pra uma gravação caseira, tá muito foda. Chegar a esse ganho todo sem ruido, é pra poucos. Que vc usou na edição do timbre da guita? Gostei muito mesmo. A técnica tá até sobrando. Tocou fácil. Perfeito.
Parabéns, novamente.
|
Edu_Afram Veterano |
# nov/09
· votar
muito loko hein cara
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
maniac123 Fala meu velho!! Muito obrigado por ouvir, que bom que gosto :)
Eu não faço nenhuma edição (alias nem manjo disso) o máximo que faço é nivelar os volumes pelo próprio Cool Edit mesmo. Usei o V-amp 2 direto em linha e não mexi mais em nada! Valeu cara!! Abração..
Edu_Afram Valeu cara :) Abç!!
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Puis só o audio no youtube mesmo, quem mais quiser dar uma olhada.
Mas quando tiver um tempo extra gravarei o video dela como prometido, assim como fiz com Another Day!!!
|
pedico Veterano |
# dez/09
· votar
Cara Muuito bom . Gostei do timbre e da execuçao tbem .
;D
|
guitarclub Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome bom, eu nunca escutei essa música original, porque não curto esse estilo, e nunca fui atrás. mas, putaquepariu, hein?!! demaaaaiss!! parabéns MESMO!! escutei uma vez com volume baixinho porque meus pais já estão dormindo, no 4shared mesmo. mas fui praticamente obrigado a baixar a música e escutar com fones... realmente muitíssimo bom, cara!! falando sério mesmo!! única coisa que achei que não ficou perfeito foi o timbre, principalmente dos 0:00~0:40, que achei um pouco fechado... mas por ter gravado em linha e ter timbrado e poucos minutos como vc disse em um post, tá totalmente desculpado. dou até créditos por ter conseguido esse timbre em 5 minutos!!! mas a execução tá perfeita (não comparando ao original, pois não sei como é), mas está realmente foda, cara. já vi por outras gravaçoes suas, inclusive jams e tals, que vc tem técnica e sabe dosá-la, além de ter feeling. muito bom!!
MAIDENMANIACO2009 eu também escutei, haha!! e várias vezes um "trolóló"zinho! uns 0:49, 1:54, 4:54, entre outros...
|
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome ficou belo! timbre limpo com um sustain ótimo.
tbm to devendo a For the love of God qe prometi, ahuahah
|
Anderson Eslie Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Muito bom, até mesmo a improvisação do final ficou legal. Eu achei o timbre bem parecido com o da música original, mas um poquito abafado (deve ser impressão). Execução 10, inclusive na parte mais hard que são as sextinas no meio da música.
Pra não perder o Feeling nos comentários: muito lindo, lindíssimo, técnica e feeling \o/, parabéns.
Abraço.
|