Autor |
Mensagem |
3Chanel Veterano |
# nov/09
Iai galera, queria saber qual a opnião de vocês sobre os seguinte captador:
OBS: minha guitarra é uma Eagle stratocaster, 3 singles. Quero colocar um humbucker na ponte. Dêem suas opniões por favor.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Captador que é bom, nada.
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Ahhh mais checa os ips, é o mesmo mongol criando multis hoje, certeza.
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Quase respondi, mas achei melhor denunciar mesmo.
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
AE GALERA, FOI MAL!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116990997-kit-captadores-hh-ken t-armstrong-distortionpaf-rock-e-metal-_JM
tai o link
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
Fear-me, Marcosrcf
brother's prestem atenção antes de sair denunciando, pode ter sido só um erro na hora de postar --'
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
3Chanel
Esses captadores são bem legais. Um colega meu tem um kit deles. Axei mto bom pelo preço que ele pagou.
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
3Chanel o problema nao eh o erro em postar, o problema é esse:
Web Resultados de 1 a 10 de cerca de 691 de forum.cifraclub.com.br correspondente a kent armstrong
e esse:
Tópicos relacionados 10 resultados (veja mais) Kent Armstrong ... Cap. Kent Armstrong... kent Armstrong vs. GFS captador kent armstrong dc 27k captadores kent armstrong Kent Armstrong p/ strato Captador Kent Armstrong Kent Armstrong ou V7 e V8 ibanez?? Captadores Kent Armstrong ou Arcano kent armstrong vale a pena
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
E nesse preço ein?! R$ 99,00 Por um kit. Baratinho brother! Ele falou que se eu quizesse comprar só o ponte ou só o braço, sairia por R$ 59,00.
já li bem sobre ele aqui no forum, vocês falam bem por causa do custo/benefício. ele é bem o que tenho procurado.
então ele é bom mesmo?!
|
3Chanel Veterano |
# nov/09 · Editado por: 3Chanel
· votar
FeaR-ME
O problema é que eu tô pedindo a opnião sobre ESSES captadores e não sobre os captadores da marca.
é sobre preço e etc.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
3Chanel
então ele é bom mesmo?!
Sim.. se ver na busca vai ver bastante gente falando bem dele.
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
Leo Zanon
é eu li bastante pra ver. O preço tá ótimo então né?!
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
UP =D
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09
· votar
3Chanel
Primeiro, não upe tópicos.
Segundo, você já não fez um tópico sobre captadores? Se vai voltar a essa questão, por que não usar a busca e descobrir humbuckers baratos e tal, ou procure a marca, ver se é de confiança. Se a marca é de confiança, difícilmente um de seus modelos não é.
Abs
|
3Chanel Veterano |
# nov/09
· votar
StratoBlues
Valeu, abraços.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
use a busca.