Qual a opnião de vocês?

    Autor Mensagem
    Jowvip
    Membro Novato
    # set/13


    Pessoal, ontem postei aqui no fórum perguntando se uma Shelter California Deluxe era boa para tocar rock/metal (vou começar a aprender, não sei nada ainda)

    Eu ia comprar hoje mas resolvi pesquisar um pouco mais hoje antes de comprar para ter certeza que estava fazendo um bom negócio.
    Enfim, com minhas pesquisas hoje mudei de ideia, agora estou em dúvida... como postei anteriormente meu interesse é tocar musicas do estilo Anastasia - Slash, Unforgiven - Metallica, Last Resort - Papa Roach.

    Hoje encontrei dois modelos que me interessaram muito, e vou comprar um deles amanha ja estou certo disso. Quero a opnião de vocês sobre qual comprar para o estilo que eu quero tocar, qual vale mais a pena.

    Uma delas é uma Memphis Les Paul MLP100, com braço colado e corpo em basswood, dois humbusters, tarrachas blindadas e Cubo Sound Maker B20T por R$ 500,00

    A outra é uma Ibanez GSA60 com cubo Meteoro c/ distorção, ja com palhetas, cabo de 3m e a bag acolchoada por R$ 750,00

    eu tenho só R$ 750,00 ou seja, comprando a Ibanez fico sem mais nada para gastar com equipo, mas nao sei se precisa de algo mais.

    O que vocês me dizem? o que seria melhor para o estilo musical que eu quero tocar? me ajudem por favor!

    Jowvip
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Esqueci de comentar que as duas são usadas, a ibanez ainda tem os plasticos atras está muito nova, a outra está em excelentes condições também, não sei se muda algo...

    AllanGouveia
    Membro
    # set/13
    · votar


    up!

    MetalJames
    Membro
    # set/13
    · votar


    Se você tivesse pesquisado mesmo, saberia que o indicado é postar essas perguntas no tópico fixo de compra de guitarra!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a opnião de vocês?