Ajuda e opnião de vocês!

    Autor Mensagem
    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07


    Galera é o seguinte, já comentei por aqui que eu tenho uma banda, talvez muitos não se lembrem...uheuhee...nós tocamos rock nacional, comercial mesmo...tipo Detonautas, Raimundos, Legião, Charlie Brown Jr...etc...
    Nós gravamos uma demo qundo tinhamos 6 meses de banda e eramos muito inesperientes...e agora com 3 anos de banda vamos gravar outra.
    Estamos trabalhando nas nossas músicas, modificando-as e corrigindo alguns erros...
    Queria a opnião de vocês sobre as músicas e algumas dicas ou idéias para melhora-las...

    E por favor...se for fazer algum comentário que seja de uma forma respeitosa...

    Espero a opnião de vocês...e agradeço desde já!!!

    www.fah.palcomp3.com.br

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    up

    victorhugofs
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    qual o nome da banda?

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fahrenheit

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ouvi Meu olhar não é mudo, e acho que vc precisam ensaiar bastante as partes mais dinamicas, a guitarra não está bem, timbre e tocada, e no geral a banda oscila muito. Na parte mais pesada a porrada tá exagerada.
    Acho que na parte de composição, ok, boa letra e a uma grande intenção e iniciativa de todos, o que é mais importante do que tudo, afinal o som vcs podem ensaiar e resolve, no mais a banda tem grande atitude rock'n Roll, boa sorte p vcs. e parabéns.

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jimmt vandrake

    Vlw cara...vou anotar as dicas...
    Vlw por ter escutado!!!

    Raven_Heart
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Fahrenheit

    Cara, quanto à "Meu olhar..." concordo com o jimmy, acho que tem que timbrar melhor os instrumentos e o volume do vocal ta muito alto na parte limpa, mas na pesada encaixou melhor. Ouvi também a "Não acreditei", curti muito essa música, me lembrou um pouco a Plebe Rude, pelo som. Acho que os solos de guitarra nas 2 músicas teriam que ser melhor trabalhados, tá um tanto quanto "tosco", principalmente na 2ª música. Outro ponto que seria legal tb vcs trabalharem seria a melodia do vocal. Dá pra perceber que tem umas idéias legais, mas às vezes parece que o vocal não acompanha a idéia da melodia, fica meio "preso", e tal. No mais, é o que o jimmy disse, muito ensaio, e atenção aos timbres. Parabéns, vocês têm energia de sobra, e isso conta MUITOS pontos a favor. Sucesso!! Grande abraço.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Escutei "Meu olhar" e "Não acreditei". As composições estão bem legais, a performance razoalvel, mas o timbre não ta dos melhores, ainda tem o clima amador. Mas já é alguma coisa, o negócio é continuar compondo SEMPRE que com o tempo tudo melhora, e vc vai coseguindo comprar novos equipamentos também.

    Eu sei que é pra ser uma musica mais comercial, mas não acha já existem bandas de mais nesse estilo punk/emo/cpm 22? Não to te criticando nem quero te ofender, só acho que não tem mais espaço pra esse tipo de música, tem que tentar fazer algo diferente se realmente quiser fazer sucesso. Bem, mas vcs só tocam a 3 anos, recomendo escutar muita música, coisas diferentes, tipo jazz e principalmente blues, pois misturando esses estilos a tua criatividade e conhecimento musical irá crescer muito, e assim terá a capacidade de inovar.

    No mais parabéns pelo som e também pela coragem de colocar isso aqui e dar a cara pra bater. Abração.

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Raven_Heart

    Valeu cara...bom em relação aos timbres a gente ta trabalhando em cima disso...mechendo bastante nas regulagens das pedaleiras e dos amps...em relação aos solos a gente modificou também, mas ainda creio que precisamos melhorá-los mais. Muito obrigado por ter escutado!!
    Abç

    Snakepit

    Realmente quando gravamos essa demo tinhamos menos conhecimento do que temos hoje...
    Em relação aos estilos como você disse...não somos EMOS...uehuehuehueheuhue...e não me ofendi não...heuehueh...
    Sugiro vocês escutarem Não dão valor ao povo...que uma música mais pesada e com uma letra mais crítica...mas também contem erros como solos fora do tom e falta de arranjos mais trabalhados...
    Muito obrigado por ter escutado e postado aqui cara!!! Vlw mesmo...
    Abç

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Alguém mais?

    Tio Frank
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    grava a demo e passa como voces tao tocando agora.

    ouvi a Meu Olhar, realmente o vocal tem partes foraçadas e teria que timbrar melhor, parece que a guitarra tá desafinada. Ouvi também a Nos Forever, eu particularmente gostei mais, o estilo tá mais animado, mais denovo, toma cuidado com o vocal, deixa soltar mais, mais feeling hahaha

    no geral a banda tá legal, tem a sua parte boa tambem =P

    Fahrenheit
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tio Frank

    Vlw man...a nova demo vamos gravar nesse domingo...

    O que vcs recomendam nos timbres da guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda e opnião de vocês!