v-amp 2 + pedais dá certo?

    Autor Mensagem
    headbanger321
    Veterano
    # nov/09


    Olá!
    To com uma estúpida dúvida...

    Essa semana to dedicando um dinheirinho pro meu equip...
    e daí saiu pela minha cabeça: "Tenho V-amp 2... e agora, acabou?"

    E sabe... eu andei pensando em colocar uns pedais analógicos junto dele. tipo um "BOSS Distortion" que eu adorei o som e não acho na V-amp 2, ou um "BOSS Chromatic Tuner" que é um afinador preciso, um "BOSS Equalizer" pra mexer mais no som e achar tons legais e etc... e algum pedais pra tirar sons de famosos, sons diferentes e tal... enfim...
    ter V-amp 2 sendo uma pedaleira (que todo mundo fala que se tem uma pedaleira não precisa comprar mais nada, pq já tem tudo...), e mais uns pedais "dá certo"??

    dá um empurrão aew! ^^
    abç

    luckseven
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Daria certo v-amp 2 + wah wah?

    headbanger321
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu tenho ela e mais a Hell Babe... mas pÔ com pedal de efeito e´diferente, ñ?
    pq um monte de gente fala: "Se vc tem pedaleira, não precisa comprar mais nada, pq pedaleira já tem tudo, ou vc compra pedaleira o uset de pedais..."

    mas eu to pensando em colcoar a masi uns pedais pra buscar outros sons que na V amp 2 "não sai"...

    to fazendo Me***da??? rs

    headbanger321
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o Wah-Wah ta tranquilo, isso é diferente...

    headbanger321
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Acho que de tanto falar talvez v6 tenham entendido... hahahaha

    encosto
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara.. não tem problema nenhum...
    eu mesmo tenho uma gt-10 que uso só efeitos reverb,chorus, etc..
    e uso pedais analógicos para distorção..

    o problema eh q a VAMP2 eh simulador de amplis.. com isso vc altera o timbre original... oq vc pode fazer eh colocar um amplificador "CLEAN" na VAMP e jogar a distorção do pedal em cima... ai vc usa os efeitos da VAMP e a distorção do pedal...

    tendeu?

    Little__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Seu tópico ta no forum errado... custa mesmo colokar ele no de pedais?

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    headbanger321
    ter V-amp 2 sendo uma pedaleira (que todo mundo fala que se tem uma pedaleira não precisa comprar mais nada, pq já tem tudo...)

    Mas você não tem pedaleira, você tem um simulador de amplificador, o V-amp 2 não é uma pedaleira!
    Se for para comprar um pedal de distorção vendao V-amp 2 que ele é bom justamente nisso, nas distorções, muito provavelmente você não sabe regular ele.

    Abç e boa sorte.

    StratoBlues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    headbanger321

    Duas coisas que já lhe foram ditas, mas melhor ressaltar:

    Seu tópico ta no forum errado... custa mesmo colokar ele no de pedais?

    e


    Mas você não tem pedaleira, você tem um simulador de amplificador, o V-amp 2 não é uma pedaleira!
    Se for para comprar um pedal de distorção vendao V-amp 2 que ele é bom justamente nisso, nas distorções, muito provavelmente você não sabe regular ele.


    Procure presets, leia o manual e vá descobrindo o som do seu V-AMP 2. Comprar distorções "furrecas" como a distortion da Boss (se for a modificada eu me calo), melhor vender o V-AMP e comprar alguma coisa boa como um Rat, ou coisa do tipo!

    Abs

    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    headbanger321
    cara '...
    num tm problema nenhum usar sua VAMP2 '...faça ki nem meu professor de guitarra, ele tem uma pedaleira line 6 X3 live, aí ele comprou Overdrive Zack Wylde, que ele usa pra dar um boost a mais em algumas simulações da pedaleira!!!

    ;D

    tiko_y
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: tiko_y
    · votar


    headbanger321

    Olá cara, acho q esse vídeo q eu fiz a um tempo vai responder suas perguntas:




    (atualmente o set é quase o mesmo, só troquei o V-AMPII por um POD2.0+FB4) ...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    headbanger321
    Essa semana to dedicando um dinheirinho pro meu equip...
    e daí saiu pela minha cabeça: "Tenho V-amp 2... e agora, acabou?"

    E sabe... eu andei pensando em colocar uns pedais analógicos junto dele. tipo um "BOSS Distortion" que eu adorei o som e não acho na V-amp 2, ou um "BOSS Chromatic Tuner" que é um afinador preciso, um "BOSS Equalizer" pra mexer mais no som e achar tons legais e etc... e algum pedais pra tirar sons de famosos, sons diferentes e tal... enfim...
    ter V-amp 2 sendo uma pedaleira (que todo mundo fala que se tem uma pedaleira não precisa comprar mais nada, pq já tem tudo...), e mais uns pedais "dá certo"??




    Brother, sem problemas de você adicionar mais elementos em sua cadeia de sinal mas, você já conseguiu esgotar as possibilidades de sua Vamp2 para achar assim tão necessário a adição de mais um ou 100 pedais na cadeia?

    bem, não sei se você conhece, mas dê uma sacada nesses timbres de vamp2, de bandas e músicas conhecidas, baixe e configure-os em sua vamp.

    http://korb.home.sapo.pt/VAmp.html

    se não der certo, se ainda faltar alguma coisa, compre os pedais e seja feliz!

    abraço.

    headbanger321
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    uh.. ok....

    headbanger321
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    obrigado e desculpe... pelo tópico no luagr errado...
    realmente esqueci da parte de pedais...

    E sobre a V-amp não ser pedaleira... ok. acredito, sem problemas...
    Realmente tá lá "Simulador de Amp"...

    brigado aew

    headbanger321
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ah e sobre aquele vid... é EXATAMENTE oq eu tinha em mente!

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    headbanger321
    O V-amp come muito timbre cara. Falo por experiência própria. A nova linha da zoom (g1, g2, g7, etc) casa muito bem com pedais, altera muito pouco o sinal.
    Abraços

    DarkAoshy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eu tava pensando em colocar pedais em minha vamp2 tambem..

    janick
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tiko_y
    CARALHO. Que timbre rapaz, tu tirou um timbre sensacional com um equipamento relativamente simples, eu lhe dou os meus parabéns, agradou e muito os meus ouvidos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp 2 + pedais dá certo?