Autor |
Mensagem |
cantVaria Veterano |
# nov/09
Galera. Surgiu uma oportunidade de comprar uma fender aqui no brasil por mil dólares...
Eu vi o número de série dela e ela parece ser uma American Series. Vou tentar postar fotos, posteriormente...
A pergunta é: Vale a pena pagar mil dólares?
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Tá em bom estado?
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria
Galera. Surgiu uma oportunidade de comprar uma fender aqui no brasil por mil dólares...
Eu vi o número de série dela e ela parece ser uma American Series. Vou tentar postar fotos, posteriormente...
A pergunta é: Vale a pena pagar mil dólares?
Não, não vale, é roubada!!! Me passa o endereço pra investigar.
;)
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria
cara nao sei nao hein, deixa q eu compro por via das dúvidas
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria
Cara, faça as contas. Uma americana custa 4000 aqui. Veja o dólar atual e multiplique por 1000 e veja se é menor que isso.
se valor < 4000, manda brasa! se valor > 4000, é uma cilada Bino!
Abçs
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Ela tá em excelente estado... Vai sair por menos de 2 mil.
O código dela é Z5 040186 - vi pelo site da fender que o Z5 é referente ao ano que foi fabricada, e o restante não diz nada... Mas ela é lindona e tá em muito bom estado. Só falta testar a parte elétrica pra ver se tá tudo funcionando.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria
Posta uma foto dela ae!!
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Vou tirar aqui...
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Não, não vale, é roubada!!! Me passa o endereço pra investigar [2] :)
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Z5 = 2005
A data especifica contuma ficar na parte de dentro do braço, neckplate, ou nos saddles de algumas Telecaster.
Pelo "Z" ela deve ser US mesmo.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Tá foda de postar as fotos pois estou no trampo e aqui a internet é limitadíssima.
|
Demolisher Veterano |
# nov/09
· votar
Entra nesse site e pesquisa o serial da guitarra: http://www.guitardaterproject.org/fender.aspx
|
cantVaria Veterano |
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar
Deu irreconhecível... Devo me preocupar?
Opa... FAltava o país de origem. Obrigado!
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Guitar Info Your guitar was made at the Corona Plant (Fender), USA in the Year(s): 2005 - 2006
Fender: Corona Corona factory was opened in 1985, Corona California, with major guitar production starting in 1987. With the addition of a custom shop in 1987 the plant currently employs about 700 workers. Apart from general and Custom Shop Fender instruments and amplifiers, it also encompasses Guild acoustic & electric guitars.
Tá aí...
|
Demolisher Veterano |
# nov/09
· votar
Se possível leva em um luthier pra verificar se ela é original, tem uma inundação de fender falsificada por aqui, Basta entrar no ML e ver a quantidade de decalques para aplicação no headstoke a venda... Não compre sem conferir
|
Demolisher Veterano |
# nov/09
· votar
Cheguei ao cúmulo de ver três guitarras com o mesmo serial, hehehehehehehehe...
|
cantVaria Veterano |
# nov/09 · Editado por: cantVaria
· votar
Demolisher
Como assim??? No ML? Ou com o mesmo serial dessa que eu pretendo comprar?
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria No ML, vai e coloca fender decal, fender adesivo.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
NUss. Eu nunca toquei num braço tão confortável...
Minha chefe me deixou usar um pouco o estúdio aqui e fazer um sonzinho pra conferir a parte elétrica.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Hahahaha
60 pilas, mano. Bom. Tô vendo se dá pra eu dar uma saidinha aqui no trampo pra levar a guita no luthier... Mas acho que num vai rolar não...
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria Porque o preço em dólar? O cara não é daqui?
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Pq foi o preço que ele pagou lá... Acho que vai ficar por R$1800,00.
|
Demolisher Veterano |
# nov/09
· votar
Se o cara é de confiança, então pega, se não...
|
alfacorrea Veterano |
# nov/09
· votar
Eu acho que vale a pena... Mas nunca é demais lembrar... Quando a esmola é demais o Santo desconfia.
Teste a guita, veja a afinação, veja se tem rachaduras... Se estiver tudo ok, vai fundo, é uma oportunidade única.
Abraço.
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
O preco ta certinho, aqui uma zerada eh 1100 US$ entao se essa ai eh 2005 acho mais do que justo essa queda de 100 US$.
Boa compra ai, e nao vai se arrepender, Fender MIA eh pra vida toda.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Levei a guita no Haroldinho Mattos - luthier aqui de brasília - que sempre regula a minha outra guita. Ele disse que ela tá muito boa e que o preço, realmente, está bom... Vou regular a guita de acordo com a minha preferência e vou cair pra dentro dela.
Agradeço a todos que opinaram e me ajudaram. Valeu galera. Em breve - quando eu aprender - eu posto um vídeo aqui com ela.
Abraços.
|
Daniel_MV Veterano |
# nov/09
· votar
Uma Fender quanto mais antiga a tendência é valorizar, e não desvalorizar.
EU acho que é cilada.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Daniel_MV Uma Fender quanto mais antiga a tendência é valorizar, e não desvalorizar.
EU acho que é cilada.
O pai do rapaz que era dono da guitarra conversou comigo e falou que a levou em lojas pra saber do preço dela... Eles avaliaram em mais ou menos 4 mil reais. Mas ele disse que não queria especular preços e tudo mais, pois o filho dele acabara de comprar outra guitarra nos EUA - onde ele está fazendo intercâmbio. Então ele pediu para cobrar o mesmo preço que foi pago quando a guita foi adquirida...
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria Espero que dessa vez ele traga uma Prestige. ;)
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Hehehe
O pai dele disse que ele comprou outra Fender. Eu acho que ele não volta tão cedo, visto que ele vai fazer um intercâmbio de, pelo menos, 3 anos, segundo sua mãe...
Mas é isso aí. Ela é foda. Toquei agora a tarde com ela lá no ateliê do Haroldinho e o timbre dela é muito bom. O braço é muito confortável. Acredito que tenha sido uma boa compra.
|