Probleminhas :/

    Autor Mensagem
    Kaiser
    Veterano
    # nov/03


    Ola galera, cabei de entrar pro forum, toko guitarra a 2 anos curto mto hehe e to precisano me esforcar + preciso largar de ser preguisoso :/ tipo to com umas duvidas desde que comecei a tokar eu nunca liguei mto pra teoria e soh agora q to aprendendo pra vc ter uma ideia no mes passado q eu comecei a levar em consideracao coisas do tipo aqui na corda 6 casa 5 faz um A aqui na corda 5 casa 0 faz um A tb... e viajo mto em teoria e tal queria saber se alguem sabe alguns sites q possa ensinar? por exemplo eu viajo qdo o kra comeca a falar solo em C blah blah a musica foi feita em cima da Escala Dm umas coisas assim... e outra coisa eh aprender pra q q server o q , estou pra comprar minha 2 guitarra e kero uma pra um Metal Melodico como Blind Guardian, Helloween, Gamma Ray, Angra, Stratovarius ae meu amigo falou preu comprar uma ESP custom + se eu nao tenho a minima ideia como vou poder especificar os negocios e tal? valeu a ajuda, alguem sabe algum exercicio q de velocidade na palhetada? minha palhetada eh mto travada e eu keria tokar stratovarius + minha mao direita eh fogo :(

    Overdoser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Kaiser
    entra aqui no cifra club e começa lendo o "curso on line" que é um cursinho de blues que ensina esses "fundamentos da musica"... ai vc volta aqui e diz o que aprendeu pra gente te ajudar (ou atrapalhar) hauahuahu

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    www.bendseligados.hpg.com.br
    www.guitar.blig.com.br
    aki no site tb tem sobre teoria

    Kaiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    valeu ae kra! e da guitarra tem ideia de qual ? hehe

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    diz o que aprendeu pra gente te ajudar (ou atrapalhar)

    UHEuaehueuhaeuhaeauhehaua

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tanto esp qto jackson são marcas boas pra metal de todos os tipos, desde melódico até os mais pesados.

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Washburn eh boa pra metal pesado...
    Blues e Thrash...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Probleminhas :/