Autor |
Mensagem |
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# nov/09
Tirando a dúvida de muitos guitarrista que confundem essas técnicas:
Two Hands - Uso de todos os dedos da mão esquerda e direita. Ex: (Excuse Me - Kiko Loureiro)
e------------------------------------------------------ B-------------------t12--------------------------------- G----------------9-------------------------------------- D----5---------7---t12----------------------------------- A--3-----t9ht10------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Tapping - Uso dos dedos da mão esqueda (se você for destro) com o dedo indicador, médio, até as vezes o anular ou a própria palheta. Ex: (Eddie Van Halen - Eruption)
e------------------------------------------------------ B-t9h2h5(9x)-t10h2h5(9x)-t10h4h7(9x)------------------- G------------------------------------------------------ D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Espero ter ajudado... Dúvidas ? Poste ai embaixo =)
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Cara acho que a maioria daqui já sabe isso. Mas valeu a iniciativa. Abç.
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Esse tópico é tão 2004.
|
maniac123 Veterano |
# nov/09
· votar
Hoje em dia o que importa é o filin.
|
# nov/09
· votar
GuitarHome Cara, só fiz esse post porque há "gente nova" nesse forum que num sabe usar a busca, mas mesmo assim valeu =)
maniac123 kkkkkkkk Concerteza
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/09
· votar
Dúvidas ? Poste ai embaixo =)
Como executar a nota Si fumol?
|
# nov/09
· votar
Adrianodevil Como executar a nota Si fumol?
Si fumol ? Essa é nova
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age Não, novo é você.
|
# nov/09
· votar
Minow Tbm, mas to tentando ajudar no que eu sei/posso.
|
nicida Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age valeu a intenção.. ignora os caras, eles só tão sendo cuzões com você, e se acostume, essa é a graça do fórum!
|
EternoRocker Veterano |
# nov/09
· votar
Valew aí...
Uma dúvida a menos...
|
Glaucao Veterano |
# nov/09
· votar
Adrianodevil
nao se deve perguntar assim sobre a execucao do Si Fumol, voce aprendera ela com o tempo e treino..... vira naturalmente à voce
|
Sr F Veterano |
# nov/09
· votar
Não consigo fazer Tapping...
=\
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Esse tópico é tão 2004.
Juro que pensei a mesma coisa, já ia procurar o coveiro haha
|
qew Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age
Valeu a iniciativa man. Com o tempo tu vai pegando o jeito do FCC.
Bem vindo.
|
# nov/09
· votar
Sr F Cara, é bem simples... É só você usar um dedo da mão da palheta (explicação no começo do tópico) e bater na casa indicada com o T (em algumas tablaturas). Caso ainda não entenda, use o bom YouTube
qew nicida
Obrigadão caras... talvez eu poste mais tópicos de ajuda pra pertubar os fodas... ops, os experientes
|