Autor |
Mensagem |
darrel Veterano |
# nov/09 · Editado por: darrel
Bom galera, to aqui pra postar dois videos meus, são duas musicas uma minha com o nome de Futuro e a outra é um cover do Guthrie Govan da musica Fives!!!
Futuro
Guthrie Govan
E de quebra vou postar outro video, onde toco alguns riffs do Freak Kitchen!!!!
Espero que gostem dos video galera!!!! O comentario de vocês é importante Vlw
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
up
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
darrel Fui direto nesse cover do Guthrie Govan da musica Fives!!! ... Excelente! Parabéns! :)
Agora vou ver os outros ...
|
sperms Veterano |
# nov/09 · Editado por: sperms
· votar
Muito bom, gostei. Parabéns!
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
A primeira musica era pra ter vocal neh ? se sim, tenta posta com vocal ai, ta bem legal, mas desse jeito ela ta repetitiva demais :S curti bastante o solo dela :D
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
.eddie
bem kra, como eu disse, a opinião de vcs é importante, por isso postei os videos!!!! respondendo a sua pergunta, não, a musica n tera vocal, na verdade to "procurando" uma melodia, se ficar legal, eu coloco a melodia com a guitarra, se não vai ficar assim!!!! vlw
|
gustavo dado Veterano |
# nov/09
· votar
darrel
legal,tu tem pegada
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
darrel
Ficou muito boa a Fives. Esta música é genial até os 2 minutos.
Você tem um timbre legal, uma pegada maneira e firmeza na execução, manda bem legal!
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
ow fii '...excelente a musica !!!gostei d verdade!!!
ps: ql os equipos ki tu ta usando???
abç.
|
De Ros Veterano
|
# nov/09
· votar
Cara, meus parabéns, gostei muito da tua música!
O único detalhe que eu apontaria é que talvez uma melodia na primeira parte desse mais movimento e mais vida à música. Tive a impressão que tu está esperando um tecladista meio Jordan Rudess para o primeiro tema... Afinal, aquelas nonas na harmonia estão chamando, hehehe!
De resto, está excelente, meus parabéns e muita sorte na carreira!!
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
zugo Meu Setup é Tagima T-Six, Vox Satchurator, Boss DD-3, Ibanez GE10, Microfone GPA e Amp Warm Music.
The Root Of All Evil
Brigadão kra
gustavo dado Vlw kra
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
ouvi a futuro e achei bem legal, meio diferente. as outras eu nao ouvi por causa da bosta do meu speedy. hj pra carregar um video do youtube ta sendo uma agonia.
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
Belo setup!!!
Sucesso!!! ;D
|
bpv Veterano |
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar
darrel
Bacana a Futuro. Mas parece Helicopter do Bloc Party, na parte que entra o vocal. Parecem ser as mesmas progressões, mas em tempo e tom diferente.
|
marcos. Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar
nada contra, mas... voce começou um nogecio legal... dai eu ja pensei "porra..que bagulho foda" mais dai eu fico esperando. . .esperando. . . e voce só repete não tem vocal... solo ...só uma 'base' uma estrutura pra começar uma musica
acho que pegando o que voce ja fez e deixando mais elaborado.. vai ficar bem legal... porque o som ta legal :)
nem que fosse um solo simples... ficaria mais "completo"
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
voce começou um nogecio legal... dai eu ja pensei "porra..que bagulho foda" Também achei isso.
Fico muito bom cara, Excelente CAM, curti demais.
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, a musica realmente parece q soh ta faltando o vocal, a intro dela ta muito longa (repitida), e o resto da música tambem, ela ta muito "riffada", sei la, mas ta muito bem executada e pegada sem igual, acho q talvez falte um pouco mais de criatividade, ou inspiração em outros artistas, algo assim
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
como eu disse kra, to procurando uma melodia massa pra colocar nela!!!! mas mesmo assim vlw pela força glr
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
Slash Hammett
vlw man, brigadão
TappingBOY
vlw man
|
Sr F Veterano |
# nov/09
· votar
Eita Garoto!
\m/
Muito boa a sua música.
Fiquei de cara com os Tappings que vc fez no final... PERFEITO!
Parabéns Jovem!
^^
|
De Ros Veterano
|
# nov/09
· votar
Fui ignorado!
Hehehe, estou brincando, ok? (net é complicado, sempre é bom avisar).
Abraços!
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
De Ros kra, me desculpa, desculpa mesmo, n tinha visto o seu comentario!!!! perdão man po, e brigadão pela força kra!!!!!
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
Sr F vlw man, brigadão pela força!!!!
|
faski Veterano |
# nov/09
· votar
Legal kra gostei mas me passa o nome do programa que vc usou p/ fazer o play backdarrel
|
jonan Veterano |
# nov/09
· votar
gostei muito do segundo vídeo, principalmente o começo.. me lembra Vinnie Moore :D
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
darrel
Parabens cara! Gostei da sua musica Futuro!!
como que voce faz pra montar as bts?
|
darrel Veterano |
# nov/09
· votar
faski Leo Zanon
Utilizo o Fruity Loops rodando Addictive Drums pra programar as bateras e Sonar pra gravar guitarras e baixo!!!
jonan vlw man
|
Sr F Veterano |
# nov/09
· votar
darrel
Talento deve ser reconhecido meu Caro. Esta é a lei na música!
\o/
|
darrel Veterano |
# dez/09
· votar
Sr F
opa man, desculpa a demora pra responder, é q queimo o hd do meu pc, dai fiquei esse tempo sem entrar no forum!!!! mas vlw pelos elogios!!!
|
Glaucao Veterano |
# dez/09
· votar
na FUTURO
nos 3:37 parece o som de quando o mario pega um cogumelo e cresce eauiSHiuehaIUSheiuaHSe
soh assisti esse, mas ficou muy bueno! gostei!
|