So baxista mais to aq pra vcs tirarem minhas duvidas sobre guitar

    Autor Mensagem
    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # dez/05


    E aeee....

    Oh gente eu curto emo........Fresno,nxzero,for fun...,etc..

    I eu sempre quiz saber como q o fresno faiz aquelas musikas com tipo acorde de bossa nova e com distoçao i o son n sai irritante....ele sai bem legal...eu jah peguei a guitarra do meu amigo e tente toca...o barato sai muito estranho...fica orrivel.....como q ele faz pra q a musika sai bonita??...2 exemplos bom sao essas duas musikas (Duas lagrimas, Quebre as correntes)..por favor tirem essa duvida minha

    VLWW

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ah meu, tem que saber regular.

    Você pode começar tirando um pouco de Drive pra não embolar tudo. O resto é equalização...

    marcosbanin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MuRdEr BaSS

    Isso é algo bem complicado.
    A regulagem tem que ser muito trabalhada porém, mesmo assim, tocando sozinho nunca fica muito legal. O efeito que esse som causa as nossos ouvidos melhora com a banda tocando junto.

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Se bem que eu não entendi muito bem a sua dúvida...

    Talvez se vc subisse essas músicas ae e falasse os segundos (não me obrigue a escutar a música toda por favor) ajudasse...

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A musika duas lagrimas...tipo do 0:30 ateh o 0:57...eu tento faze sai muito barulhento n da nem pra indentifica...O refrao tb n da pra indentifica nada....i a guitarra do meu amigo n eh ruim n eh uma gibson

    I a Quebre as correntes eh a musika intera q eu falo....o segundo acorde intao.....(C°)..sai muiro orrivel..

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acordes meio abertos sempre soam estranho

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    I pq o deles sai tipo bem loco???.....parece q a guitarra ta chorando

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    alguma coisa relacionada a frequencias das notas

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ..como q tem q equaliza..????

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MuRdEr BaSS
    pq o deles sai tipo bem loco???.....parece q a guitarra ta chorando

    Emo Detected!!!! !! !! !! !!
    Apesar de eu não gostar deste tipo de banda (Emo).
    Voce tem que descobrir qual equipo e qual a equalização o cara usa...

    Steve Morsa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    toca abafado :D

    squee
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    esse forum nao é o mesmo... vai ouvir musica pou, power chord la é acorde de bossa nova?

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    tendi nada

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    toca abafado :D (2)


    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Equalização, nessa hora, é tudo.

    fgr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nunca ouvi essa banda mas uma coisa eh certa...

    vc pode ter bons resultados com uma distorção leve e fazer acordes dissonantes..

    Vc pode usar distorção pesada e nao usar todas as notas dissonantes tipo tonica e a 2º, tonica e 4º, entendeu, usar somente 2 cordas

    Ou vc pode fazer a 3º menor ou maior e mais a dissonate e deixar q o proprio baixo faz a nota mais grave!

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MuRdEr BaSS

    ..como q tem q equaliza..????


    sei la veio, descobre. ninguem gosta desset ipo de música por aki, logo ninguem vai saber equalizar legal pra tirar esse tipo de som

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    esse forum nao é o mesmo... vai ouvir musica pou, power chord la é acorde de bossa nova?

    Nossa cara fica queto....meu a n ser q pwer chord mudo posiçao......se jah viu os maluco tocando?????
    Vai caga...

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MuRdEr BaSS
    I eu sempre quiz saber como q o fresno faiz aquelas musikas com tipo acorde de bossa nova e com distoçao

    eu ein. Emo agora ta usando acorde diminuto, ou com quinta e setima aumenta e etc. isso ta muito surreal. kaakakaaka

    Mesmo com a distorçÃo com muito ganho o que pega a equalização. Isso elvove equipo e um monte de coisa.

    Deixa só mostra algumas das etapas:

    -Pegada do guitarrista;
    -Equalização propia do captador;
    -tipo e modelo de guitarra,
    -Quais pedais estão sedo usado e se eles mudam a equalizção do sinal;
    -Equalização feita no ampli,
    -Tamanho do falante,
    -Qualidade do equipo;
    e etc etc etc

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    caraca, escutei essas musicas que vc falou
    (Duas lagrimas)
    http://dw.com.com/redir?&destUrl=http%3a%2f%2fmusic-files.download.com %2fsd%2fbBFFZye6PEp--YMlQh0P99YkD8Z3Dn3z7tOKonwqKBzQxU2YnWNa73cu3RGWLD NTT2tBpV3znY7zpExoFnShhgCpKUkoouM1%2fmp3download%2f100340152%2f192%2fF resno-Duas_Lgrimas_%28acstico%29.mp3&edId=3&siteId=32&oId=3600-8586-10 0081969&ontId=8586&lop=link&tag=link&ltype=dl_192k&astId=2&pid=1003401 52&mfgId=100081969&merId=100081969
    De ouvido da para perceber que é acorde maior ou menor

    Quebre as correntes
    http://dw.com.com/redir?&destUrl=http%3a%2f%2fmusic-files.download.com %2fsd%2fgUI8oQ9cE9MxQCmye0k3v3RkeG77wJD2j8b6q8RQiMpB905fC2TEPYjcws2EoY G9DkOTOM394GjenvfR6tucBjD-m9cRysKF%2fmp3download%2f100803459%2f192%2fF resno-Quebre_As_Correntes_%28single%29.mp3&edId=3&siteId=32&oId=3600-8 586-100081969&ontId=8586&lop=link&tag=link&ltype=dl_192k&astId=2&pid=1 00803459&mfgId=100081969&merId=100081969
    Essa aqui tem uns acorde diminutos, e com nona no maximo.

    Ta longe de ser acorde de bossa nova. Vou até tocar um Baden Powel e joao Gilberto depois disso

    MuRdEr BaSS
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    "com ([{"TIPO"}]) acorde de bossa nova"

    Eu disse tipo.....

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hahahaha

    LOW Fl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    MuRdEr BaSS
    "com ([{"TIPO"}]) acorde de bossa nova"

    Eu disse tipo.....


    Ué cara, num tenta arrumar que só estraga mais ainda. Esse "tipo" enfatiza ainda mais, e não o contrario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a So baxista mais to aq pra vcs tirarem minhas duvidas sobre guitar