>>>Tributo aos Games - Resultado - Ouçam e Comentem<<<

Autor Mensagem
nFall
Veterano
# nov/09
· votar


Fred_Wylde
Final Fantasy 8?!?!?!?


CheshireCat
A música é de um joguinho chamado Tyrian, de nave vertical. Bem antigo e muito divertido!

http://www.youtube.com/watch?v=OiBc0bKUp6c

Pra quem nao conhece o jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=tQdu4NsWU4Y

A trilha sonora do jogo é bem legal.

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Preciso resolver alguns problemas aqui e quero ouvir tudo com calma, mas ainda hoje comentarei \o/

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Casper
Pressure Cooker

Hahahaha só tu mesmo, Casper :}
Tu manda muito bem neste tipo de som mesmo. Tu que fez tudo na BT, né?
Parabéns, ficou profissa, tu manda muito bem!!!


Fred_Wylde
Duke Nukem Theme
Timbrão porradão! A BT ficou muito boa também, bem paulada música!
As vozes ficaram muito bem colocadas. Ficou muito bom, rapá, parabéns!



janick
Mega Man X OST - Sigma's Fortress 2

Ficou bem Megaman mesmo! Irado, bem legal! Várias guitarras ai, muito true =]
No solo final só notei lgumas frases e bends que ficaram fora!
A BT ficou muito legal também, mas a música terminou abruptamente, podia ter metido um fade out ai.
Tá de parabéns.

edumnovaes
Credits Concert - Donkey Kong
Bonus Theme - Donkey Kong


A primeira achei bem estranha. A BT tá legal, mas a guitarra, principalmente no solo do final tava meio fora de sintonia. E não curti muito a música também não.

A segunda ficou bem melhor. Lembra Disney ou sei lá o que, música bem mais legal, parabéns ae pelas participações e pela organização do tributo, cara!


Guitar_Luppi
Metal Gear Solid Theme

Excelente! Mandou bem na BT e na execução. Sem mais muitas palavras, música muito boa, BT ótima, execução gravaão e timbres muito bons. Muitos Parabéns!

nFall
Rock Garden

Musiquinha alegrinha, não conheço o jogo, Backing Track e gravação muito boas, cara! Belo tiimbre e execução de guitarra! O solo com wah wah ficou muito bom! Parabéns.

Lezinha.m
Reminiscence - Chrono Cross
To Zanarkand - FFX

Que beleza hein! Nem conhecia esta do Chrono Cross, ficou lindona demais =]
E gostei bastante do timbre! É este o som do Privia 300 alguma coisa que vc tem? Achei bem legal.
A música ficou muito bem executada, perfeita! Parabéns!

A To Zanarkand, pelamordeudes! Nem tem o que falar. Ficou excelente! A dinâmica ficou bem evidente! Muito bom, parabéns!
E novamente, o timbre ficou muito bom mesmo!


Seda Ceramidas
Moon Over The Castle

Não conheço o jogo, mas mandou bem na escolha da música. Bem aventureiro o tema, animado, gostei! Curti muito a caída que dá no que seria o refrão! Muito boa a música, temas bem interessantes. Sua execução na guitarra foi impecável, mandou MUITO bem.
Solo principal ficou excelente! Ficou bem lokao, cara! Parabéns.

CheshireCat
Balamb Garden - FFVIII
The Girl Who Stole The Stars - Chrono Cross

Olha a coisa mais fofa do Fórum ai, gente!

Muito boas suas gravações =]
Agora que o Janick falou que eu percebi, que o teu piano gravado assim como na Balamb ficou com Timbre de Rhodes! bem legal isso. A Execução bem precisa, dinâmica toda bonitinha, sem dúvida esta música é uma das que mais causam aquela saudade do FF VIII. De passear na Garden! aaahh... De ver o Zell tentar comprar cachorro quente no refeitório e nunca conseguir... De conversar com o garotinho que ficava correndo em volta do círculo central... ah, que saudade.


A da The Gril Who Stole Stars eu nunca tinha ouvido. Bem legal esta música!
A gravaão ficou bem reverberada, gravou aonde? Muito bonita, melancólica e tocante a música, a execução ficou muito boa, como sempre!

kyo_ryo
Force Your Way - FFVIII
Breezy - FFVIII

Ficou uma versão bem pessoal da Force Your Way. Só não curti a maneira meio louca como o tema principal foi tocado, achei estranho demais o.O
A BT ficou interessante. Esta música é foda demais! Dá vontade de sair dando porrada em todo mundo :D
Achei que na execução faltou um pouco de pegada nas partes de solo, mas em matéria de base, ficou muito boa sua execução. No tema principal, a dobra entrou desafinando =/
Bem, ficou uma boa versão, parabéns ai!

A Breezy, bem calma, excelente pra tocar no violão, ficou muito boa, bem fiel e muito bem executada, mandou benzão, ficou excelente. Esta música também dá muita saudade!

bluesmanjf e Nando Simas
The Revenge of Shinobi
Ecco the Dolphin - Tides of time


A gravação da Revenge Of Shinobi ficou com o tempo bem desencontrado. A BT tá bem lá no fundo e ficou muito abafada.
A execução individual de vocês deu pra sacar que foi firme, só precisam acertar no tempo.
Uma parte lá no meio da música parece muito a "Creeping Death" do Metallica uhauhau na parte que ficam gritando "Die, Die...."
No mais, ficou legal a gravação de vocês! Deu pra sacar a música.

A Ecco The Dolphin ficou muito melhor! Caralho e que musicão ela, hein! Gostei muito. Música do jeito que eu gosto. Nem parece música de jogo de golfinho o.O
Em que momento ela toca? Muito irada, harmônia bem interessante a dela.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Ontem faltou luz e fudeu meu PC, depois eu comento comentários e tudo mais ;)

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


Fred_Wylde
CheshireCat
The Root Of All Evil
Vlw pelos coments...
logo comento, é q to cheio de trabalhos...

bluesmanjf
Veterano
# nov/09
· votar


Caramba, ainda nao tive tempo de ouvir todas.
Assim que conseguir ouvir todo mundo, apareço pra comentar!
Estão bem legais os trabs q vi até agora!

CheshireCat
Veterano
# nov/09 · Editado por: CheshireCat
· votar


Fred_Wylde
Valeu por ouvir e comentar, man! =D

nFall
Jogos de nave não estão entre os meus preferidos... mas até deu vontade de jogar pela música!

The Root Of All Evil
Agora que o Janick falou que eu percebi, que o teu piano gravado assim como na Balamb ficou com Timbre de Rhodes! bem legal isso.
Você acha? Eu acho ruim, poxa! O.o

A Execução bem precisa, dinâmica toda bonitinha, sem dúvida esta música é uma das que mais causam aquela saudade do FF VIII. De passear na Garden! aaahh... De ver o Zell tentar comprar cachorro quente no refeitório e nunca conseguir... De conversar com o garotinho que ficava correndo em volta do círculo central... ah, que saudade.
Nem me fale. Comprei o Valkyrie Profile pra jogar nas férias, mas tô quase deixando de lado pra jogar o FF VIII de novo. =P O Zell é muito show. \m/

A gravaão ficou bem reverberada, gravou aonde?
No piano da minha escola de música. Ele não é lá muito amigável. =P

Valeu pelos comentários o/

Fred_Wylde
Veterano
# nov/09 · Editado por: Fred_Wylde
· votar


nFall
é do tyrian??? hauhauahua juro q achei q era ff8 hauhauahuaha
mals ae cara
pior eh q joguei tyrian pakaraio hauahuaha

CheshireCat
Veterano
# nov/09 · Editado por: CheshireCat
· votar


Gente, fiz um post no blog meu e da Le divulgando o tributo, olha só. Por default, eu coloco um link pro perfil de cada um aqui. Se vocês tiverem algum site que queiram divulgar, é só falar que eu mudo lá. =D [Só não coloquei o Nando Simas porque não achei, ele não é cadastrado? O.o]

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat
legal!
=D

Lezinha.m
Veterano
# nov/09
· votar


Primeiro vou responder os comentários! =D

Santinhow
a Reminiscence ficou muito linda, parabéns!
Obrigado! =D

foi só a que ouvi por enquanto
Ouça as outras também ;)

Fred_Wylde
Oo
puts to sem palavras, mto foda as duas, principalmente a musica do FFX,
moça... vc toca bem pakarai eim
fikaram perfect vo até baixar aqui e deixar na minha playlist

Nossa, muito obrigado! Que bom que gostou! =D

CheshireCat
Você toca demais! Essas duas músicas são ambas lindas e melancólicas, duas das minhas músicas de game preferidas. Dá até vontade de chorar! O jeito como você gravou ficou muito bom.
Valeuzão, Paaaa! =')
Nem sei como agradecer seu apoio! =')

A gente precisa gravar uma música de FF a quatro mãos, hein? =*
É isso ae \o/
E não vai demorar muito! Está na minha lista das '101 coisas', lembra? ^^

=**

The Root Of All Evil
Que beleza hein! Nem conhecia esta do Chrono Cross, ficou lindona demais =]
Muito obrigado! =D

E gostei bastante do timbre! É este o som do Privia 300 alguma coisa que vc tem? Achei bem legal.
Ele mesmo! ^^
Que bom que gostou man! \o/
Acho que eu sou um pouco chata em relação a isso, acho o timbre do meu piano meio 'secão' demais xD hauahuahauhauahu

A To Zanarkand, pelamordeudes! Nem tem o que falar. Ficou excelente! A dinâmica ficou bem evidente! Muito bom, parabéns!
E novamente, o timbre ficou muito bom mesmo!

Valeeeeuuuu!! =D
Cê nem faz idéia do quanto eu fiquei por vc e por todos (até agora) terem gostado tanto =DDD

P.S.: ainda não consegui entrar no msn pra vc me ensinar a usar os VSTs T_T
Tá uma correria desgramada aqui, mas assim que possível vou te alugar xD hahaha

edumnovaes
Parabéns por ter organizado o tributo! \o/


CheshireCat
Gente, fiz um post no blog meu e da Le divulgando o tributo, olha só
É isso ae! Ótma idéia, Pa!
Não deixem de conferir nosso blog pessoal ! =D

maniac123
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa, ouvi a do Duke Nukem Theme, ficou louca. Fim de semana vou ouvir e comentar todas.

Parabéns ai, tanto para quem gravou quanto para quem organizou.

bluesmanjf
Veterano
# nov/09 · Editado por: bluesmanjf
· votar


Bom galera...
Meus comments. Antes de tudo, quero dizer que sou uma verdadeira fraude em Final Fantasy hahuahuhau. Chrono então...
Eu conheço o jogo(FF) desde a primeira versão e tal, mas RPG não é minha praia e, portanto, não gastei horas e horas jogando os games.
Reconheço a importância das séries e tal e sei que as músicas também são fodas e elogiadas(até conheço de ouvido algumas), mas realmente não acompanhei.
Então, por isso, pra analisar o que a galera aqui gravou, recorri ao youtube pra ver como era o original, blz?

Casper
Cara... ficou muito legal.
É engraçado q qdo começou a tocar a música, eu cantei junto hehehe
Eu tenho esse cartucho. Na verdade é dakeles q vinham com 4 jogos e vc muda a chavinha pra trocar! hauha
Bommm....Acho que vc quis aproveitar essa onda chiptune e fez algo bem legal! Muito 10!

Fred_Wylde
Bem sacada a idéia de mesclar sons do original! A guitarra ficou boa também!!
Achei legal a idéia q Janick falou sobre a guitarra no riff inicial. Não acho que faltou, mas que daria um plus.
Mas ta fod(piiii)! "Let's Rock"!

The Root Of All Evil

The Landing - FFVIII:
Cara.. ficou massa o arranjo!
Tem umas partes que acho que valia ter botado uma base distorcida ou de repente uma segunda guitarra fazendo alguma terça.
Mas não tenho críticas a fazer. Veja o que comentei como sugestão.

Eyes On Me - FFVIII
Muito bom. Talvez eu só abaixasse um poukinho(coisa bem pouca) a guitarra, pq o piano de fundo ta foda também. Usou o Pianotec?
Tem hora q o piano aparece mais e fica show! Muito legal!
Aliás... vc microfonou pra gravar? Parece q deu uma microfonia uma hora la q ficou muito foda! hehehe

Janick
Megaman é muito bom né?
Cara.. ta muito legal. Gostei bastante! As guitarras estão muito bem sincronizadas. Talvez fosse legal vc brincar com o Pan na hora que tem aqueles duelinhos das guitars.

Edumnovaes
Credits Concert - Donkey Kong
Cara.. ficou muito bom. Eu estranhei aquelas paradas que a música tem. Realmente não me lembrava. Dai fui na original e ví que realmente tem isso. Muito bom!

Bonus Theme - Donkey Kong
Showww!!! Só o volume da guitarra que talvez pudesse baixar um pouquinho. No mais, show!

Guitar_Luppi
Um clássico né cara?
Po.. gostei de tudo! Onde vc arrumou esse pianinho hein? hehehe
Muito bom!

nFall
Então.. realmente não conheço essa.
A música é bem legal! Deu até vontade de gravar essa também! hhaha
Ow.. ta muito fiél. Não sei se foi proposital ou não, mas até a pegada ta parecida com a do game.
Parabéns

Lezinha.m
Reminiscence - Chrono Cross
Nossa menina...Fantástico. Já ouvi umas N vezes. Vou baixar pra ouvir no carro pra qdo voltar do trabalho hahahha
Parabéns!

To Zanarkand - FFX
É incrível com o 1 só instrumento consegue preencher todo o espaço né? Esse piano ficou muito bommm. Que timbrão hehehe.
Demais!

Seda Ceramidas
Essa também é muito boa né?
Bom, eu senti falta de dar uma trabalhada na bateria. Deixa eu me explicar: Ela ta muito bem executada, mas seria legal usar algum VST, pois, ela me soou meio Midi.
Fora isso, está muito bem executada! Parabéns!

CheshireCat
Balamb Garden - FFVIII
Opaaa! OW muito bommm! Gostei bastante! Pena que o áudio ficou prejudicado.
Gostaria de ouvir com qualidade melhor! Parabéns!

The Girl Who Stole The Stars - Chrono Cross
É praticamente o que comentei acima: Bonita música, muito bem executada! E que pena o áudio!

Kyo_ryo
Force Your Way - FFVIII
Ohhh! Muito foda. Eu tb dei uma estranhada no início da música, mas ficou muito boa! Massa!

Breezy - FFVIII
Muito bom! Ficou bem fiél também! Vc microfonou o violão? Parece que está meio abafado.
Bem legal. Parabéns!


Bom gente, e sobre as trilhas que eu e meu amigo(NandoSimas) gravamos, o que posso dizer é que as duas foram gravadas direto pq a gente jogou no youtube(se alguem quiser ver outras ->youtube.com/vintagenesis).
Dai, erro acontece mesmo, afinal, foi ao vivo hehehe

E a gente tb sempre alguma coisa, dando a nossa interpretação tb.

E gostaria de agradecer a oportunidade e também dar parabéns a todo mundo que participou e ao Edumnovaes por organizar tudo.
Amo game music e atualmente só toco isso! Fico feliz de ver mais pessoas se aventurando nessas trilhas também!

CheshireCat, legal sua iniciativa também! O NandoSimas é sim cadastrado, mas o cara acho que veio aki umas 2 ou 3 vezes só.
Vc tinha dito se alguem quizesse postar site, poderia né? Rola de vc botar meu link e o do Nando pra youtube.com/vintagenesis?

Obrigado!

janick
Veterano
# nov/09
· votar


bluesmanjf
Hm, valeu! Cara, você ouviu em speakers ou fones? Pq eu realmente usei muito o panning nessa música, as 4 camadas de guitarras, eu joguei cada uma para um lado em porcentagens diferentes, o que deu um efeito muito bacana! Se puder ouça em fones para sacar melhor. Mas eu admito que eu poderia ter feito um trabalho melhor na mix, mas foi realmente complicado. Sem falar na base, que eu ainda não acertei o timbre, to querendo mexer mais tarde nela.

Guitar_L
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


Muito obrigado pelos comments galera!!! O esquema da gravação foi assim:
Escrevi a musica inteira em midi, sem as guitas.
Fiz a BT com o fruity loops, usando:
- O Ezdrummer pra batera
- Um soundfont chamado Jazz_Fingered, pra baixo
- Uma mistura de uns generators de piano e harpa, do próprio FL, pra montar akele piano meio psicodélico ;D São umas 2 ou 3 trilhas.
As guitas gravei com o Amplitube 2 e uma Cort X-6.

Valeu mesmo pela força galera, fikei muito contente de vcs terem curtido o//
Final de semana eu comento sobre todas as gravações, com tempo e calma ;D
Abração

bluesmanjf
Veterano
# nov/09
· votar


janick,
cara... ouvi no home theater.
Vou ouvir novamente no fone!
Valeuuu! Ficou massa!

janick
Veterano
# nov/09
· votar


bluesmanjf
A ta, entendo! Depois me fala o que pode melhorar na mix, eu quero pegar dicas aqui com vocês para ver se eu consigo deixar melhor a gravação!

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
Parabéns por ter organizado o tributo! \o/
Vlw!

bluesmanjf
Vlw cara!

Guitar_Luppi
Sua música ficou mto legal msmo!!!

Lezinha.m
Veterano
# nov/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Casper
Pressure Cooker

Nem conheço a música, mas adorei! =D
Ela é tão 'feliz' haha!
Parabéns!

Fred_Wylde
Duke Nukem Theme

Nooooossaaa! =O
Ficou show! Som pesadão, muito legal! Eu babei no solo *---*
Parabéns!

The Root Of All Evil
The Landing - FFVIII

Perdão pelo palavreado, mas:
PUTAQUEPARIU! O_O
Incrível, sinceramente! Execução limpa, segura e tua guitarra tem um baita timbre lindo! *----*
Meus parabéns!

Eyes On Me - FFVIII
Chorei!
Ficou lindo demais! Eu achava que a guitarra fosse acabar deixando a música muito pesada, mas vc me provou o contrário: além de manter a leveza, a guita deu uma originalidade toda especial pra essa música ^^
Meus parabéns!

janick
Mega Man X OST - Sigma's Fortress 2

Muito bom mesmo! Execução bem limpa e segura =D
Deu mó nostalgia aqui! *---*
Parabéns!

edumnovaes
Credits Concert - Donkey Kong
Gostei bastante! Achei a guita um tiquim alta demais, mas foi só ^^
Parabéns!

Bonus Theme - Donkey Kong
Curti! Essa música também é bem feliz ^^ ficou muito gostoso de escutar, man! =D
Parabéns!

Guitar_Luppi
Metal Gear Solid Theme

Muito show! Nem conheço a música, mas curti pagarai!
Parabéns!

nFall
Rock Garden

Adorei a música e o timbre da sua guita! *----*
Muito bem executado, na minha opinião!
Parabéns!

Seda Ceramidas
Moon Over The Castle

Nooooooossaaaaaa *----*
Ótima música!!! Na minha opinião sua execução ficou perfeita! Show mesmo =D
Eu tenho aqui uma versão em que ela começa com piano e depois entra a guitarra ^^
Parabéns!

CheshireCat
Balamb Garden - FFVIII
Lindo, lindo mesmo! *---*
To quase dando um jeito e voltar a jogar FFVIII só por causa dessa gravação sua ^^
P.S: aos 2:09 dá pra ouvir passarinhos cantando, ficou muito fofo ^^

The Girl Who Stole The Stars - Chrono Cross
Eu AMO a sua versão dessa música! *---*
Vc conseguiu me passar toda a suavidade e melancolia que essa linda música tem =)

Parabéns, Paaaa! =***

kyo_ryo
Force Your Way - FFVIII
Gostei muito! Deu sua cara na música, ficou show mesmo! =D
Parabéns!

CheshireCat
Invoca a Shiva, invoca a Shiva <o>

Ri muito! xD hahahahahaha

Breezy - FFVIII
Nossa, que lindo! *----*
Sua execução ficou bem suave e segura, muito bom mesmo! =)
Parabéns!

bluesmanjf e Nando Simas
The Revenge of Shinobi
Achei a execução um pouco fora do tempo em algumas partes, mas talvez seja só impressão minha (ja que não conheço a música) desculpe se falei bobagem >_<
Ainda assim, curti bastante! =D
Parabéns!

Ecco the Dolphin - Tides of time
Essa ficou linda! *---*
Também não conheço a música, mas achei muito bem executada! Ficou show =D
Parabéns!

Parabéns a todos que participaram, de verdade! Lindas gravações, não houve uma sequer que eu não tenha gostado ^^
Foi uma honra poder participar com vcs! Espero que tenha sido a primeira de muitas vezes \o/


Edit:

bluesmanjf
Nossa menina...Fantástico. Já ouvi umas N vezes. Vou baixar pra ouvir no carro pra qdo voltar do trabalho hahahha
Muito obrigado! =D
Essa música passa uma calma muito gostosa, né? ^^
Fico muito feliz que tenha gostado \o/

É incrível com o 1 só instrumento consegue preencher todo o espaço né? Esse piano ficou muito bommm. Que timbrão hehehe.
Demais!

Muito obrigado mais uma vez! =D
Eu to até começando a gostar mais do timbre dele por causa dos comentários do pessoal xD auhauahuahau

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
E não vai demorar muito! Está na minha lista das '101 coisas', lembra? ^^
Na minha também! =D

bluesmanjf
Brigadão por ouvir e comentar, que bom que você gostou! =)
Engraçado é que ninguém nunca tinha reclamado do áudio antes. O.o Talvez em vídeo as pessoas não reparem tanto. Ou vocês do forum de guitarra sejam mais exigentes hehe. =P

Amo game music e atualmente só toco isso! Fico feliz de ver mais pessoas se aventurando nessas trilhas também!
Eu também amo e toco sempre que posso! Como faço piano erudito, o foco principal é esse, mas meu professor sempre me incentiva a pegar músicas de outros estilos. E ele gosta de gamemusic também! \o/

Vc tinha dito se alguem quizesse postar site, poderia né? Rola de vc botar meu link e o do Nando pra youtube.com/vintagenesis?
Lógico, já mudei lá! E dei um subscribe também, vídeos muito bons! =D

Lezinha.m
Lindo, lindo mesmo! *---*
To quase dando um jeito e voltar a jogar FFVIII só por causa dessa gravação sua ^^

Aah, é muito bom ouvir isso! *-*

Eu AMO a sua versão dessa música! *---*
Vc conseguiu me passar toda a suavidade e melancolia que essa linda música tem =)

Aawn! Quando eu arranjar um bom microfone, essa vai ser a primeira música que eu vou regravar e dedicar a você!

Brigadão pelos comentários, Le! =*

Alan_Domingues
Veterano
# nov/09
· votar


Sempre gostei dos temas dos jogos. Acho que sempre foi a chave para o jogo ser bom.

Vou ouvindo aos poucos, e parabéns para a galera pela iniciativa.

bluesmanjf
Veterano
# nov/09
· votar


CheshireCat:
Engraçado é que ninguém nunca tinha reclamado do áudio antes.
ahhahah . Me senti mó chatão agora! hahha
Mas é que ficou tão legal, que gostaria de ouvir mesmo com um som melhor. A gravação ficou meio abafada. Acho que vc talvez tenha gravado com a câmera né? Obrigado por arrumar o link e pelo subscribe :)

CheshireCat
Veterano
# nov/09
· votar


Alan_Domingues
Sempre gostei dos temas dos jogos. Acho que sempre foi a chave para o jogo ser bom.
Concordo. Por exemplo, Xenosaga até é um rpg legal, mas é um dos que eu menos gostei e um dos detalhes que influenciam isso é a falta de atenção que deram à trilha sonora. Tem partes do jogo sem música, até! <o>

bluesmanjf
ahhahah . Me senti mó chatão agora! hahha
Não é chatice, não, tem que reclamar mesmo! Só assim eu posso melhorar, né? =)
Eu gravo com a câmera, sim.

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


Lezinha.m
vlw!

Fred_Wylde
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
bluesmanjf
Lezinha.m
janick
CheshireCat
valeu galera pelos comentarios,
que bom q gostaram, só levem em consideração os erros e mixagem pois essa é minha segunda gravação só gravei uma musica antes dessa.
valew

kyo_ryo
Veterano
# nov/09
· votar


Antes tarde do que nunca...

Casper
Pressure Cooker:
A mix ficou muito boa, assim como a execução. Em algumas parte a guitarra ficou muito baixa, pareceu desaparecer. Ouvi apenas um chiado chato.

Fred_Wylde
Duke Nukem Theme:
Os timbres ficaram bons, na medida certa. Quanto a mix, achei apenas a bateria meio baixa e sem força. Em algumas partes dos solos achei que faltou um pouco de pegada, de força.

The Root of All Evil
The Landing:
A BT ficou muito massa e a guitarra ficou muito bem executada, mas achei que ficou faltando alguma coisa no timbre, talvez mais corpo, não sei explicar direito. Mas no geral ficou ótima.

Eyes On Me:
Música simplesmente linda, execução excelente e bastante expressiva, sem palavras. Acho

janick
Sigmas's Fortress:
Não há como negar que é música do Megaman. Ficou fiel ao estilo e foi muito executado, gostei bastante da sua versão.

edumnovaes
Credits Concert:
O timbre não me agradou muito, ouvi apenas um errinho na execução, mas no geral ficou legal.

Bonus Theme:
A música ficou muito boa, mas novamente o timbre não me agradou, achei com muita ambiência.

Guitar_Luppi
Metal Gear Solid Theme:
Excelente, execução excelente, com ótima pegada, a BT também ficou muito boa, ressalvas apenas para o timbre da base.

nFall
Rock Garden:
Muito bom, o timbre me agradou e execução foi bem feita.

Lezinha.m
Reminescence:
Ficou simplesmente perfeito, não tem mais o que dizer alem disso...

To Zanarkand:
Dessa vez com mais ambiência, mas da mesma forma da anterior: sem palavras.

Seda Ceramidas
Moon Over the Castle:
O timbre e a execução estão excelentes mais a BT em midi puro não ajudou, mas nada que tire o brilho da sua perfomance.

CheshireCat
Balamb Garden:
A gravação não ficou muito boa, mas a música em si ficou. Algumas partes parecem terem ficado um pouquinho fora do ritmo. Essa música me deixa nostálgico...

The Girl Who Stole The Stars:
Achei que a execução fluiu bem melhor do que na anterior, talvez porque o sustain a deixou mais cheia. Muito bom.

kyo_ryo
Force Your Way: Utilizei uma Shelter SST1 (solos) e uma Golden Lespaul (base) com Amplitube 2. Essa é uma gravação antiga, aproveitei ela porque eu não teria tempo para fazer uma gravação mais elaborada como ela. Infelimente na época as cordas das duas guitarras estavam velhas, o que fez com que algumas partes ficassem desafinadas.

Breezy: Utilizei a Shelter SST1 com uma GT-10 (que ainda estou pagando, ainda não pude pegar uma guitarra melhor... hehehe). As cordas também estavam velhas.

bluesmanjf e Nando Simas
The Revenge of Shinobi:
O violão ficou bem ruim e fora do ritmo. Os timbres dos solos e da base também deixaram a desejar. Achei mais pro final a execução ficou bem melhor. A parte orquestrada da BT ficou muito boa.

Tides of Time:
Essa ficou muito, mas muito mesmo, melhor que a anterior. Conseguiu transmitir um tema, senti o escuro. Não gostei muito da parte em que acelera, não foi nem pela execução, foi pela música em si que fica muito confusa.

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


kyo_ryo
vlw pelos coments...

logo comento! =D

Lezinha.m
Veterano
# dez/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


CheshireCat
Aawn! Quando eu arranjar um bom microfone, essa vai ser a primeira música que eu vou regravar e dedicar a você!
*-----------*

=***

kyo_ryo
Muito obrigado! Que bom que gostou! =D

Up!
Comentem aí, galera! O tributo tá lindo demais *---*

The Root Of All Evil
Veterano
# dez/09
· votar


janick
The Landing - FFVIII
Cara! A BT ficou fantástica, e o timbre também cara, ficou muito bacana. Além da execução, o que levou essa sua gravação para o aspecto "dramático" que eu sinto nessa música, o que ficou muito legal. Só acho que a guitarra na base acaba não se sobressaindo em alguns pontos do Mix, mas isso é complicado, pq até no meu eu tive problemas em encaixar as guitarras base no mix final.


Muito obrigado! Só não sei de que guitarra base você tá falando, eu só gravei solo :P
No máximo eu fiz uma frase mais grave em uma hora.


Fred_Wylde
The Root Of All Evil
The Landing - FFVIII
Eyes On Me - FFVIII
cara mtoooo bom as duas musicas ficaram perfect a bt tah mto foda e o timbre bem da hora tb deu até vontade de tirar o play de cima do guarda-roupa pra jogar FF8.



Uhul! Muito obrigado! Que bom que deu esta vontade!


CheshireCat
Woo, I'm speechless!

A The Landing ficou super mega foda. Épica. Taí uma música que eu nunca tinha nem prestado muita atenção, coitada.

A Eyes on me... Caramba, vou chorar aqui, essa é uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos. [e toque de celular =P] Eu exijo que você venha tocar um dueto. ò.ó Tá foda, impressionante, perfeita. Vou fundar o seu fã clube.


Herege! Tem que prestar a atenção em todas as músicas do Uematsu :D
Valeu ai, coisa fofa! ahahaha nem imaginei que você fosse gostar tanto da Eyes On Me, pq é um versão tão simples :P


bluesmanjf
The Landing - FFVIII:
Cara.. ficou massa o arranjo!
Tem umas partes que acho que valia ter botado uma base distorcida ou de repente uma segunda guitarra fazendo alguma terça.
Mas não tenho críticas a fazer. Veja o que comentei como sugestão.


Eu tentei não alterar muito a parte instrumental da música (tirando a bateria quue eu fiz), sobre as terças, a própria orquestra já faz, sobre a base eu não achei necessário visto que já tem uma orquestra se encarregando disso.

Mas valeu ai, muito obrigado pelos toques.

Eyes On Me - FFVIII
Muito bom. Talvez eu só abaixasse um poukinho(coisa bem pouca) a guitarra, pq o piano de fundo ta foda também. Usou o Pianotec?
Tem hora q o piano aparece mais e fica show! Muito legal!
Aliás... vc microfonou pra gravar? Parece q deu uma microfonia uma hora la q ficou muito foda! hehehe



O Piano é de um cd de versões pra Piano das músicas do Final Fantasy, nem sei qual piano foi usado, mas foi um de verdade :P
E nem foi microfonado não, mas deu microfonia e eu deixei pq achei bonito :D



Lezinha.m
The Root Of All Evil
The Landing - FFVIII
Perdão pelo palavreado, mas:
PUTAQUEPARIU! O_O
Incrível, sinceramente! Execução limpa, segura e tua guitarra tem um baita timbre lindo! *----*
Meus parabéns![


uahauhau fico feliz que uma grande fã do Uematsu tenha gostado da minha versão. Valeu!


Eyes On Me - FFVIII
Chorei!
Ficou lindo demais! Eu achava que a guitarra fosse acabar deixando a música muito pesada, mas vc me provou o contrário: além de manter a leveza, a guita deu uma originalidade toda especial pra essa música ^^
Meus parabéns!


Muito obrigado! Que bom que você achou que não ficou muito pesada, foi a minha intenção, fazer algo delicado, embora com distorção mesmo :D


kyo_ryo
The Root of All Evil
The Landing:
A BT ficou muito massa e a guitarra ficou muito bem executada, mas achei que ficou faltando alguma coisa no timbre, talvez mais corpo, não sei explicar direito. Mas no geral ficou ótima.


Brigadão, amigo! \o\


Eyes On Me:
Música simplesmente linda, execução excelente e bastante expressiva, sem palavras. Acho


auhauhaua Valeu, cara :D

Fico feliz que tenha gostado.

Guitarboy666
Veterano
# dez/09
· votar


Que estranho,ninguém fez do super mario D:

ps: to sem espaço livre aki no PC,por isso não baixei ):

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>Tributo aos Games - Resultado - Ouçam e Comentem<<<