Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
Eu to tentando adicionar o maximo de pessoas do forum de guitarra porque na hora de conversar sobre algo fica mais facil. Quem puder postar seu MSN, poste. Gente, por favor não poste o msn sem ter um espaço antes do arroba tipo, se meu MSN é naoquerospam@hotmail.com, eu coloco um espaço antes do arroba assim: naoquerospam @hotmail.com
|
# nov/09
· votar
LeondelFefon Postando o MSN do jeito que eu falei evita spam, quem quiser meu msn: mhsouza1997 @hotmail.com
|
Slave of hell Veterano |
# nov/09
· votar
só dou msn a mulher
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que conversar pelo fórum é melhor, não cara? Abraço !
|
bruno slash Veterano |
# nov/09
· votar
só dou msn a mulher2
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
Postem ai seus MSNs
me obriga.
Slave of hell só dou msn a mulher
Só dá pra mulher? Estranho voce.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Ele curte um Strap-on..
|
Nerferus Veterano |
# nov/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada comédia que aparece
o meu eh alysson_oc@hotmail.com
|
Slave of hell Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
só dou msn a mulher
eu só dou MSN a mulher..é mto fácil ne menino?pegar oq eu escrevi e manipular a seu modo pra fazer graça né?ha ha ha
qual parte da palavra MSN vc n entendeu?
|
# nov/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
JowR Pessoal
Visando a renovação do estoque de piadas prontas, a melhora do Fórum em geral e o bem da Nação, os moderadores estão suspendendo os usuários que fazem questão de postar gracinhas nos tópicos.
São punidos posts com piadinhas sem-graça como:
- Nem li - Vou esperar sair o filme - Parei aqui - Dercy - Bingo - Segunda página - Primeiro (post) - Me obriga - BAN - Pedal - Querido diário - Iron Maiden - Hmmm meninão (e derivados) - Ficar repetindo os erros de português dos usuários. - E ainda querem fazer uma Copa no Brasil (E derivados. A não ser que realmente tenha a ver com o conteúdo do tópico.) - Ofensas gratuitas a familiares e vulgaridades relacionadas. - Textos fora do contexto do tópico, tais como gerador de lero-lero e similares. - Postar link de fechamento de tópico para enganar os usuários.
Ou qualquer coisa postada manifestamente para flood, ainda que não listada aqui ainda.
Além de outros que iremos acrescentando aqui.
Solicitamos a todos que denunciem esse tipo de post para ajudar a moderação a coibir o que já se tornou uma piada gasta e acaba muitas vezes estragando tópicos legais.
Aqui
Eu fiz minha parte
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
- Postar link de fechamento de tópico para enganar os usuários.
Hahaha, demais essa! Como eu nunca pensei nisso antes? >)
|
# nov/09
· votar
Van_Lorien Cara, isso dá ban feio hein. Lembro de um cara que fez isso, nunca mais vi ele no forum.
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon Pois é, imagino. Mas tem muitos tópicos que merecem isso, muitos tópicos.
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon Eu fiz minha parte
1- Este tópico foi desativado pelo Sam e estava no OFF-TOPIC
2- Digo e repito, ME OBRIGA a postar o meu MSN. Eu posto só se EU quiser, o msn é meu, entao, me obriga.
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Slave of hell Eu não manipulei nada, tanto é que quotei exatamente do jeito que voce escreveu.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Sai fora bixo, passar meu msn pra quê, ta pirando...?
hAEuahuAEea Nem vou.
|
# nov/09
· votar
JowR 1- Este tópico foi desativado pelo Sam e estava no OFF-TOPIC
Não foi desativado, foi substituido por esse que é quase igual e diz a mesma coisa.
2- Digo e repito, ME OBRIGA a postar o meu MSN. Eu posto só se EU quiser, o msn é meu, entao, me obriga.
Claro, não poste se quiser mas no outro post não foi com esse sentido e sim com o sentido de ganhar mais positivos, você já está denunciado, não tem como eu retirar a denuncia. Não adianta argumentar, já era, se você tivesse pensado antes de criar a piadinha, isso não teria acontecido.
|
# nov/09
· votar
guilherme_90 Cara, podemos nos ajudar uns com os outros, o Nerferus já me add e perguntou sobre um negocio a duvida dele só não acabou porque eu não sabia a resposta. Isso pode ser util.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Se eu manda um truta meu ir na tua casa bota uma arma na tua cabeça tu não daria o msn msm assim?
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon Claro, não poste se quiser mas no outro post não foi com esse sentido e sim com o sentido de ganhar mais positivos,
Realmente, não viu os meus 32183921803 positivos no post? Deu certo!!!.
você já está denunciado, não tem como eu retirar a denuncia. Não adianta argumentar, já era, se você tivesse pensado antes de criar a piadinha, isso não teria acontecido.
Não quero que voce faça isso, nem vou argumentar o contrário.
1- Eu nao criei a piada, ela ja existia. 2- Eu nao falei uma piada, só disse: Me Obriga, tanto é que falei com contexto.
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
joaormrt Se eu manda um truta meu ir na tua casa bota uma arma na tua cabeça tu não daria o msn msm assim?
Não.
|
# nov/09
· votar
JowR Realmente, não viu os meus 32183921803 positivos no post? Deu certo!!!.
Não é culpa minha se você não é bom com as piadas.
Não quero que voce faça isso, nem vou argumentar o contrário. Já argumentou, olhe aqui: 1- Este tópico foi desativado pelo Sam e estava no OFF-TOPIC
Você só ta se dando mal com seus posts, o que você diz em um desmente em outro.
|
secol Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon 12 anos, Araçatuba / SP, Brasi
Fala a verdade, vc não deve ser popular na escola e quer ver sua lista do MSN crescer......
E não entendo seu propósito de evitar spam desta forma...
Usar a busca é simples e isso já evita muita coisa...
Abraços.
|
JowR Veterano |
# nov/09 · Editado por: JowR
· votar
LeondelFefon Não é culpa minha se você não é bom com as piadas.
Eu sou bom com piadas, só que essa nao foi uma.
Você só ta se dando mal com seus posts, o que você diz em um desmente em outro.
Eu não argumentei, apresentei fatos, se eles me defendem por sí sós, o problema nao é meu.
|
# nov/09
· votar
secol Nem é, se eu quisesse ser popular tava ouvindo Cine ou NxEmo e dando o rabo por ai. Esse tópico não é pra apenas me ajudar e sim ajudar a outros. Cara, é tipo de um programa que pega e-mails alheios pela internet e envia propagandas, se o cara colocar um espaço na frente do arroba, o programa vai enviar pro email naoquerospam @hotmail.com e não pro email naoquerospam@hotmail.com, entendeu?
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Se eu manda um truta meu ir na tua casa bota uma arma na tua cabeça
Corinthiano/Flamenguista detected.
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Van_Lorien Corinthiano/Flamenguista detected.
Cuidado, o Peidinho pode ficar revoltadinho com sua piada.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Van_Lorien
Gremista, e da tua cidade ainda.
|
Van_Lorien Veterano |
# nov/09
· votar
joaormrt Pode crer, também sou gremista. Mas aquilo é frase de gambá/urubu.
|
# nov/09
· votar
JowR lol, essa piada n foi pra mim não. Kkk tu é foda hein, n aceita perder? Foi procurar la nos meus posts como ganhar né? Isso é fods. Eu ja falei, não tem como eu tirar a denuncia, mesmo que viremos grandes amigos (lol), nunca vai da pra tirar a denuncia mas que ela foi merecida foi.
|