Autor |
Mensagem |
joaormrt Veterano |
# nov/09 · Editado por: joaormrt
· votar
Van_Lorien
eu falei brincando...não uso essas girias...
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon lol, essa piada n foi pra mim não. Kkk tu é foda hein, n aceita perder? Foi procurar la nos meus posts como ganhar né? Isso é fods. Eu ja falei, não tem como eu tirar a denuncia, mesmo que viremos grandes amigos (lol), nunca vai da pra tirar a denuncia mas que ela foi merecida foi.
Agora eu rí. Não sei se voce percebeu, mas esse tópico é a minha réplica. Digo e repito, não quero que voce tire a denuncia. Quanto a possibilidade de sermos amigos, ela existe, já que nunca fomos inimigos, eu vou falar pela 9123ª vez nesse fórum, eu nao venho aqui pra matar ninguem, vocem levam tudo muito a sério. ;/
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
JowR Agora eu rí. Não sei se voce percebeu, mas esse tópico é a minha réplica. Digo e repito, não quero que voce tire a denuncia. Quanto a possibilidade de sermos amigos, ela existe, já que nunca fomos inimigos, eu vou falar pela 9123ª vez nesse fórum, eu nao venho aqui pra matar ninguem, vocem levam tudo muito a sério. ;/
Claro que levamos a sério, aqui não é OFF-TOPIC não cara, forúm de guitarra é um forum serio, sem piadinhas. É foda você ficar um tempão la no OT, vir pro forum de guitarra e achar que é tudo igual, tu precisa aprender a conviver aqui no FCCG.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon Concordo...
JowR Td bem cara, é engraçado piadas e tal, mas po por mais tosca q seja a ideia do cara de pedir MSN pra todo mundo não precisa vim todos e descer o relho...
OT é uma coisa...agora aqui no forum 3 é um pouco mais sério.
Abç
|
# nov/09
· votar
joaormrt Boa!
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
Ai ai, novatos e suas brigas idiotas...
Se vcs frequentassem este fórum em 2004 e vissem um monte de tópicos idiotas, como a igreja do malmsteen, eu queria ver o que vcs falariam...
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon ai tbm sou de araçatuba k_d_c_j_p @hotmail.com
|
# nov/09
· votar
Manubio Cara, eu estou "defendendo" o meu tópico e a minha imagem. Brigas? Também acontecem com veteranos e as vezes veteranos dão cada deslizadas, esse negocio de julgar as pessoas pelo rotulo também é um preconceito viu? Eu achava que veteranos não eram preconceituosos, me enganei..
|
# nov/09
· votar
kbessaxx sério? Já to adicionando tu.
|
Manubio Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon Não é ser preconceituoso, mas leva a vida numa boa cara, o cara só fez uma piada, se vc num quiser nenhuma piada em nenhum tópico seu, não faça tópicos, é bem mais simples. Só pq o cara fez uma brincadeira vc já saiu soltando os cachorros e isto é obviamente devido a sua pouca idade, afinal, vc ainda não tem maturidade suficiente para levar as brincadeiras numa boa. Num é pq o cara fez uma brincadeira que ele tá te ofendendo nem acabando com sua imagem.
Sobre o tópico, eu acho legal o anonimato do fórum, por isto, não passarei meu msn. E como este tópico não tem nada a ver com guitarras, deveria estar no OT
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon joaormrt Eu sabia que voces ia me interpretar errado quando eu falasse aquilo. Quando eu disse que voces levam esse fórum muito à sério, eu nao quis dizer que aqui é um lugar pra piadas, eu quis dizer que voces levam o que é dito aqui muito à sério, por exemplo: Ahh Slash é Deus. Áí vem os crentes crí-crí defender Deus, e do outro lado os Slahsianos defender o Slash... Voces se defendem/atacam como se o fórum fosse suas mães. Aprendam a se portar em um ambiente público e descontraído(sim, descontraído, voces não estao participando de uma entrevista de emprego). Esse mimimi de novato chato já tá enchendo o saco. CRESÇAM!
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
Postem ai seus MSNs Sonha.... Posta o e-mail aqui, aparece no google e dá-lhe spam....
Se quiser, procure. (tá fácil)
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
é q,as vezes,as pessoas tendem a serem sempre soberanas em relação a qlq tópico ou assunto...e um tópico relevante pra alguns,outros podem achar irrelevantes,daí fazem comentários esdruxulos...porém seria bom olhar dentro do armário.... Respeito acima de td e jamais insinuar ser mais provido de conhecimentos sobre assuntos variados do que os demais...essa sim a prática da boa convivência entre todos.... Somos todos iguais...apenas o tempo faz com que certas coisas aconteçam...nada mais! abçs a todos.
|
# nov/09
· votar
JowR Membro Novato
LeondelFefon joaormrt Eu sabia que voces ia me interpretar errado quando eu falasse aquilo. Quando eu disse que voces levam esse fórum muito à sério, eu nao quis dizer que aqui é um lugar pra piadas, eu quis dizer que voces levam o que é dito aqui muito à sério, por exemplo: Ahh Slash é Deus. Áí vem os crentes crí-crí defender Deus, e do outro lado os Slahsianos defender o Slash... Voces se defendem/atacam como se o fórum fosse suas mães. Aprendam a se portar em um ambiente público e descontraído(sim, descontraído, voces não estao participando de uma entrevista de emprego). Esse mimimi de novato chato já tá enchendo o saco. CRESÇAM!
lol
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
LeondelFefon
JowR 17 anos Cadastrado em 18/08/2008
LeondelFefon 12 anos
Cadastrado em 01/04/2009
|