Postem ai seus MSNs

Autor Mensagem
joaormrt
Veterano
# nov/09 · Editado por: joaormrt
· votar


Van_Lorien

eu falei brincando...não uso essas girias...

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
lol, essa piada n foi pra mim não. Kkk tu é foda hein, n aceita perder? Foi procurar la nos meus posts como ganhar né? Isso é fods. Eu ja falei, não tem como eu tirar a denuncia, mesmo que viremos grandes amigos (lol), nunca vai da pra tirar a denuncia mas que ela foi merecida foi.

Agora eu rí.
Não sei se voce percebeu, mas esse tópico é a minha réplica.
Digo e repito, não quero que voce tire a denuncia.
Quanto a possibilidade de sermos amigos, ela existe, já que nunca fomos inimigos, eu vou falar pela 9123ª vez nesse fórum, eu nao venho aqui pra matar ninguem, vocem levam tudo muito a sério. ;/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
Agora eu rí.
Não sei se voce percebeu, mas esse tópico é a minha réplica.
Digo e repito, não quero que voce tire a denuncia.
Quanto a possibilidade de sermos amigos, ela existe, já que nunca fomos inimigos, eu vou falar pela 9123ª vez nesse fórum, eu nao venho aqui pra matar ninguem, vocem levam tudo muito a sério. ;/


Claro que levamos a sério, aqui não é OFF-TOPIC não cara, forúm de guitarra é um forum serio, sem piadinhas. É foda você ficar um tempão la no OT, vir pro forum de guitarra e achar que é tudo igual, tu precisa aprender a conviver aqui no FCCG.

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
Concordo...

JowR
Td bem cara, é engraçado piadas e tal, mas po por mais tosca q seja a ideia do cara de pedir MSN pra todo mundo não precisa vim todos e descer o relho...

OT é uma coisa...agora aqui no forum 3 é um pouco mais sério.

Abç

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


joaormrt
Boa!

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


Ai ai, novatos e suas brigas idiotas...

Se vcs frequentassem este fórum em 2004 e vissem um monte de tópicos idiotas, como a igreja do malmsteen, eu queria ver o que vcs falariam...

kbessaxx
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
ai tbm sou de araçatuba k_d_c_j_p @hotmail.com

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Manubio
Cara, eu estou "defendendo" o meu tópico e a minha imagem. Brigas? Também acontecem com veteranos e as vezes veteranos dão cada deslizadas, esse negocio de julgar as pessoas pelo rotulo também é um preconceito viu? Eu achava que veteranos não eram preconceituosos, me enganei..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


kbessaxx
sério? Já to adicionando tu.

Manubio
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
Não é ser preconceituoso, mas leva a vida numa boa cara, o cara só fez uma piada, se vc num quiser nenhuma piada em nenhum tópico seu, não faça tópicos, é bem mais simples.
Só pq o cara fez uma brincadeira vc já saiu soltando os cachorros e isto é obviamente devido a sua pouca idade, afinal, vc ainda não tem maturidade suficiente para levar as brincadeiras numa boa.
Num é pq o cara fez uma brincadeira que ele tá te ofendendo nem acabando com sua imagem.

Sobre o tópico, eu acho legal o anonimato do fórum, por isto, não passarei meu msn. E como este tópico não tem nada a ver com guitarras, deveria estar no OT

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon
joaormrt
Eu sabia que voces ia me interpretar errado quando eu falasse aquilo. Quando eu disse que voces levam esse fórum muito à sério, eu nao quis dizer que aqui é um lugar pra piadas, eu quis dizer que voces levam o que é dito aqui muito à sério, por exemplo: Ahh Slash é Deus. Áí vem os crentes crí-crí defender Deus, e do outro lado os Slahsianos defender o Slash...
Voces se defendem/atacam como se o fórum fosse suas mães.
Aprendam a se portar em um ambiente público e descontraído(sim, descontraído, voces não estao participando de uma entrevista de emprego).
Esse mimimi de novato chato já tá enchendo o saco.
CRESÇAM!

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Postem ai seus MSNs
Sonha....
Posta o e-mail aqui, aparece no google e dá-lhe spam....

Se quiser, procure. (tá fácil)

paulinho pc
Veterano
# nov/09
· votar


é q,as vezes,as pessoas tendem a serem sempre soberanas em relação a qlq tópico ou assunto...e um tópico relevante pra alguns,outros podem achar irrelevantes,daí fazem comentários esdruxulos...porém seria bom olhar dentro do armário....
Respeito acima de td e jamais insinuar ser mais provido de conhecimentos sobre assuntos variados do que os demais...essa sim a prática da boa convivência entre todos....
Somos todos iguais...apenas o tempo faz com que certas coisas aconteçam...nada mais!
abçs a todos.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


JowR
Membro Novato

LeondelFefon
joaormrt
Eu sabia que voces ia me interpretar errado quando eu falasse aquilo. Quando eu disse que voces levam esse fórum muito à sério, eu nao quis dizer que aqui é um lugar pra piadas, eu quis dizer que voces levam o que é dito aqui muito à sério, por exemplo: Ahh Slash é Deus. Áí vem os crentes crí-crí defender Deus, e do outro lado os Slahsianos defender o Slash...
Voces se defendem/atacam como se o fórum fosse suas mães.
Aprendam a se portar em um ambiente público e descontraído(sim, descontraído, voces não estao participando de uma entrevista de emprego).
Esse mimimi de novato chato já tá enchendo o saco.
CRESÇAM!


lol

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


LeondelFefon


JowR
17 anos

Cadastrado em 18/08/2008


LeondelFefon
12 anos

Cadastrado em 01/04/2009

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Postem ai seus MSNs