Shelter USA Stratocaster.

    Autor Mensagem
    Rafael Lessa
    Veterano
    # nov/09


    Bom galera, como já diz o tópico, tenho esta guitarra.

    A dúvida é a seguinte. Acha que devo investir numa guitarra nova ou só trocar os captadores?

    A intenção é por uns noiseless da Fender.

    Abraços!

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Se você quiser podemos sugerir seu café da manha tbm.. Você sente a necessidade de trocar? Se ta começando, não adianta troca o captador que você dificilmente vai sentir diferença.. aprenda a tocar guitarra primeiro.. Diga quanto tempo tem ela,quanto tempo toca e outros dados que achar relevante..

    Rafael Lessa
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Rafael Lessa
    · votar


    Curto e grosso aeiujeaiuhiueah

    Toco guitarra a uns 2/3 anos, tenho ela nesse tempo também.
    Tenho uma POD Floor PLUS da Line6. O amp que eu tenho é fuleiro, mas costumo tocar com um PortaPRO da KOSS na pedaleira, vizinhos enchem o saco.

    Vou voltar pra aula de guitarra.

    E a vontade de trocar de captador é o chiado enorme que eles tem, principalmente quando vai pra frente do amp, e nas distorções.

    =]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rafael Lessa
    E a vontade de trocar de captador é o chiado enorme que eles tem, principalmente quando vai pra frente do amp, e nas distorções.
    Aí vai dar chiado mesmo que vc coloque uns Seymour Duncan.....

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Codinome Jones
    · votar


    Acho que você deveria se concentrar em pegar um bom amplificador, que é a base pra se tirar um bom som..

    hughet
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rafael Lessa
    Se vc achar que vale a pena, bote os noiseless. Vai ajudar!
    Tem influência do amp também, do aterramento da guitarra (do amp se for o caso), e a distorção que vc está utilizando (alto ganho, pedal vagabundo ou ambos), e chegar perto do amp da um chiado mesmo, tem formas de evitar mas eu as desconheço...

    Tenho uma guitarra fraquíssima (no meu ponto de vista, uma Samich), é strato com singles (caps meia boca) e eu deixando meu amp no clean ou drive (em volumes até que altos), a chiadeira é baixa, meu amp (Laney LC15r), quando aterrado, gera um ruído muito baixo, mesmo usando singles...

    hughet
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: hughet
    · votar


    duplo

    rene matos
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Rafael Lessa

    Na MINHA opinião, captador se troca em guitar com madeira muito boa... No caso eu já experimentei a shelter, e meu veio, não curti muito a strato não. Tem stratos melhores, com certeza. Mas vai de cada uma, as vezes tem guitarra que vem premiada. Semana passada eu vi uma Eagle Strato que era absurdamente boa. Puta timbre que se aproximava numa Fender. Essa sim, eu trocaria o captador. Mas, bem dificil acontecer isso com uma shelter strato. Até por que, o noiseless foi feito para captar frequências das madeiras Fender. Tanto pode ficar prefeito ou, até melhor em termos de maior captação de graves ou agudos, dependendo da maadeira dela. Quanto tem muita chance de ficar bem ruim. Aconteceu isso com uma amiga minha, tinha uma golden e colocou dois seymour duncan. A guita ficou completamente suja, e muuuito abafada. Absurdo.
    Olha, quanto a reformas não dá pra transformar o lixo em ouro.
    Eu acho bem melhor você pesquisar o que você quer realmente em outra guitarra. Se tem algo que não te agrada nela, tá na hora de trocar de guitarra, e não só o captador.

    Espero ter ajudado

    eduardodff
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: eduardodff
    · votar


    Rene matos
    Que Eagle Strato é essa???

    rene matos
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    eduardodff
    Não sei bem o modelo heim, mas vou pegar, é a guita do meu vocalista. ANIMAL veio, puta som! Bem antiga sabe?

    Rafael Lessa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ok então.

    Obrigado por todas as respostas!
    Vou investir numa nova então...

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter USA Stratocaster.