Autor |
Mensagem |
eduardodff Veterano |
# nov/09 · Editado por: eduardodff
Toda JAM que participo meu som é julgado abelhudo, já mexi em tudo e continua, trocando em miúdos, o que faz um timbre ficar abelhudo?? Como espantar as abelhas quando estiver gravando???
Abração!!
Uso Eagle STS001 Guitar Rig 3
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09 · Editado por: Will Bejar
· votar
Singles???
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
Antes de tudo, esse timbre te agrada? Se sim, pode fexar o topico e seja feliz \m/
|
faski Veterano |
# nov/09 · Editado por: faski
· votar
eduardodff normalmente cap singles carregados de distorção ficão assim c/ caractesticas de som de abelha, se vc usa pedal de distortion, metal zone, heavy metal, entre outros c/ o ganho no maximo ai esta o problea, tente um over drive q aminiza bastante.
|
Frankie Veterano |
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar
eduardodff
Primeiramente, largue o Guitar Rig 3. Pegue o Guitar Rig 4 ou Amplitube 2. Outra, não use distorções de pedais de um dos programas. Use o Drive do AMP, e boost com um Overdrive, de preferência, o Skreamer! ( isso no Guitar Rig 3/4 ). Eu costumo colocar o Drive em 12 horas ( no meio ). E por se tratar de singles, talvez tenha que colocar menos ganho. Mas enfim, \o
|
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09
· votar
o som também pode estar clipando... voce liga a guitarra como no pc?
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
O problema não é ligação não, uso como a galera usa o GR3, o problema talvez seja o que o Frankie falou, estou usando pedais de distorção do programa, acho que isto está abelhando o som!!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/09
· votar
Tem tudo no link, soh q tah em ingreis!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=_ZUP6S7HMEw ;)
|
eduardodff Veterano |
# nov/09 · Editado por: eduardodff
· votar
Putz.....
|
Gasparzim Veterano |
# nov/09
· votar
eu concordo com o amigo Frankie...
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie
+1
xD
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
eduardodff
Cara, me responda, tu gosta do seu timbre?
|