Ponte Para Sx Sg

    Autor Mensagem
    PageFan
    Veterano
    # nov/09


    Boa noite pessoal do Fórum.

    um mês atrás tive um probleminha com a ponte da minha guitarra...
    tinha um "araminho" que fazia com que os parafuzinhos da ponte não vibracem, e esse "araminho" quebrou, e agora to tendo problema com essa vibração e como já é comum na Sx a guitarra tá desafinando ainda mais...

    Fazia tempo que tava querendo dar um Upgrade nela. Agora que aconteceu isso vou ter que fazer isso agora.

    Como todo mundo sabe peça de guitarra aqui no brasil é bem Fod@ de achar... ainda mais pra quem mora na periferia e fica dependendo da internet..

    Tava Dando uma pesquisada, e vi muita gente falando das Gotoh, elas tão saindo 140 reais por ai na internet..
    ai fui da uma pesquisado no ml e achei essa daqui da condor parts:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113439583-ponte-tune-o-matic-co m-roller-cromada-completa-les-paul-_JM

    queria saber se ela vai aguentar bem a afinação... sei que as Tune-O-Matic não tem muito segredo, mass...

    a respeito da afinação.. vo trocar as tarraxas.. vo colocar as Gotoh Vintage com trava...

    Muito Obrigado!

    Symptom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    O arame da minha epiphone é um lixo e os carrinhos são meio soltos. Encomendei uma Gotoh. Pra não ter problemas, é o melhor que você pode fazer, mesmo tendo que esperar e economizar um pouco.

    Certa vez um luthier me deu uma dica de, depois de afinar as oitavas, colocar um pinguinho de cola quente em cada saddle pra eles ficarem firmes, já que é bem fácil de tirar quando precisar afinar oitavas de novo. Achei uma solução meio ogra demais e comprei uma gotoh na stewmac.

    PageFan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    o foda é que n posso importar... dependo do meu pai pra comprar... e ele nem cute importar... se não eu ia comprar essa daqui:
    http://cgi.ebay.com/CHROME-Wilkinson-LP-ROLLER-Bridge-w-Locking-Studs- L14_W0QQitemZ200407440066QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=it em2ea936dac2#ht_1933wt_958

    Symptom
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    PageFan

    Não ia caber na sua SG e você teria que fazer uma furação diferente.... Economize mais um pouco e compre só a ponte gotoh, sem o tailpiece então... O preço vai ser só um pouco mais caro que essa aí e o resultado vai ser melhor

    PageFan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Symptom n tem que fazer furação diferente não... ja vi gente que colocou lá na como da Sx Sg.. é que to querendo saber sobre esses rollers que vem nessa ponte da condor...

    PageFan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ninguém mais?

    PageFan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte Para Sx Sg