Gibson está sob investigação por uso de madeira contrabandeada!

Autor Mensagem
edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy
exato, mais e os usuários frustrados??? vamo ver em que dia e como isso acaba...=)
é... o negócio é aguardar pra ver o que dá! =D

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


Bolívar

ja deve ter um bocado de LP standard e SGs rodando por ai com essa madeira q nao é mogno, e isso é propaganda enganosa.

de onde vc tiro isso meu filho?
[2]

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes

eu torço para que eles tenham uma grande queda e precisem vender as LP da vida por preço de banana!!! _õ/

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Bolívar


de onde vc tiro isso meu filho?[3]

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


eu torço para que eles tenham uma grande queda e precisem vender as LP da vida por preço de banana!!! _õ/

Já penso? "Promoção Gibson LP Standard 499,95, Gibson 59' Reissue 649,50. Leve 3 pague 2!"

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

seria a glória, ou o fim dos tempos... se levarmos em consideração o tumulto que causaria...aposkaposkapo

'EO QUERO GIBSON LP STAND. POR R$100,00!!!!' \o/

mais a marca teria que cair uito pra fazer isso...=(

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Começou.

Agora a gibson vai falir..dai tb daki a pouco encontram irregularidades na fender tb. E a Guller ressurge das cinzas e se torna a melhor marca do mundo com suas guitarras ecologicas de tecnologia alienigena ultra-moderna.

Bruh_figura
Veterano
# nov/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Até tem dinheiro...é q os caras do green peace são chatos mesmo...

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

boa saída...mais não precisava ser exatamente assim!

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


Bruh_figura

na verdade eles não são chatos, são responsáveis... apesar de encher mesmo o saco, o que eles fazem eh certo...muito certo!

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


guitarras ecologicas de tecnologia alienigena ultra-moderna.

Steve vai usa uma.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

hauhauhuha. Essa ai na verdade é uma sub-marca da Guller. É um modelo para iniciantes. A diferença eh tipo de uma squier bullet pra uma fender eric johnson

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME

ou então ele prefira um violão...

[nunca vi steve tocando violão, mais não poderia perder a chance!]

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy
aheuhae q loucura eh essa kkk

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# nov/09
· votar


Mas voltando ao assunto do topico (desculpem pela desvirtuada, estou no animo de sabado pra enxer a cara)

Nao acho tb que o greenpeace sejam chatos. Eu me irrito com alguns grupos desses que, por exemplo, fazem açoes contra alimentos trangenicos e nao sei oq, mas soh fazem barulho, nao fazem pesquisas ou algo para comprovar seu ponto d vista.
Agora, pras açoes do greenpeace contra matanças a animais, principalmente baleias na asia, eu acho de uma fodisse extrema. Quero ver qm tem coragem de se tacar em cima dos navios pesqueiros japoneses. ELes sao fodas

Isso da Gibson tem q ser bem investigado. Por enquanto eh uma suspeita, e ja vem gnt questionando até que as lp e sg standard nao sejam de mogno, e nao sei oq.
Calma gnt, é uma suspeita ainda :s
Se for mesmo contrabandeado, é um baque mto grande pra empresa. Mas eles tb nao sao nenhuma marca nova q faz guitarras em um galpaozinho escondido na china.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

belo comentário, a gibson é a gibson... com madeira contrabandiada ou não, a marca tem uma história, e ela não pode ser apagada tão facilmente (nao que contrabando seja pouco)... só o tempo dirá!

High Street
Veterano
# nov/09 · Editado por: High Street
· votar


Num sei não... a multa vai ser foda, imagina se o pessoal for até as fabricas de Epiphone na China... vcs tem de ver isso... kkkkk

Iai?
Ibazinha

Cara, tem até Squier com Fender no Headstock...

vitor22
Veterano
# nov/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy
Gibson Guitars está sob investigação por uso de madeira contrabandeada
... essa foi a matéria que saiu no site cifraclub hj, será verdade???

sinceramente eu fiquei boquiaberto, logo a Gibson???!!! uma marca renomeada, famosa e considerada de ótima qualidade...

estranho.Bom, tá ae...=)

oque vocês acham dessa "surpresa"???



Meu caro, nenhum fato novo...os maiores adquirentes de madeira ilegal do Brasil são países de primeiro mundo como a Espanha...as empresas mais FDPs do mundo são as grandes multinacionais e grandes marcas...como a Coca-Cola e a Nestle...e agora vem a Gibson...rapazzzzz...o mundo só é a merda q é pela falta de cultura do ser-humano e sua inocência...é por isso q vagabundo faz a festa

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Duvido disso não! Dinheiro hoje m dia manda em tudo.

FeaR-ME

A telha é montada em cima de voce!
haeuAEUAHuaeHuHAEAE

To zuando velho...

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Se a madeira é contrabandiada.. comprando instrumentos contento essa madeira nos não seriamos cúmplices?
mesma história pirataria, eu nao gravei o cd pirata, mas comprei

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Mesmo se isso for comprovado a Gibson não irá baixar os preços de seus instrumentos, pois são de muita qualidade.

Mais quem compra uma guitarra dessas deve ficar meio puto da vida, se isso realmente for verdade.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


xl30n4rd0x

Pode ate ser que seriamos cúmplices, mais se for ver por outro lado, a policia vai ter que prender milhoes de pessoas, aja prisão né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


guilherme_90
haja* poizé... mas eu to fora, não tenho gibson não xD agradeço os manos asiáticos pelo Mogno Coreano(nato)

M4th3us
Veterano
# nov/09
· votar


xl30n4rd0x

mas CD pirata vc sabe o que está fazendo.

jah no caso da guitarra vc não sabe... vc está indo comprar uma guitarra de uma empresa legalizada que deve comprar guitarras legalizadas.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


xl30n4rd0x

kkkkkkkkkkkkkkk Eu queria uma Gibson mesmo assim. Não vão me prender por ter uma guitarra com madeira conrabandiada, isso é problema da Empresa, e afinal, o cara gastou mais de 10 mil no instrumento p ser preso ?

Isso é muito injusto

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09 · Editado por: xl30n4rd0x
· votar


Eu só não comprei uma gibson pra começar a tocar porque sempre achei que fosse mogno contrabandiado e espero que os trouxas que nao sabia se ferrem com a lei(sarcasmo)

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


M4th3us

Verdade, pirataria SIM é crime. Eu apenas baixo musicas para eu mesmo, não vendo nem nada!

Então eu não acho que estou "piratiando", porque quem pirateira mesmo é quem vende cds na feirinha!

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


E eu só não comprei minha Gibson ainda por falta de dinheiro.

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


Mas falando serio... se for verdade eu acho que eles tem que tocar fogo em todas as guitarras gibson!! VIDA ETERNA PRS MC CARTY \m/

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Sinceramente eu tb não entendi muito a surpresa.

Mogno é uma madeira relativamente rara no mundo e o unico país que ainda tem autorização pra vender mogno sem restrições pro mundo inteiro é Honduras, todos os outros tem limitações, só podem fornecer em quotas limitadas.

Há uma pressão internacional para que o Mogno seja enquadrado como espécie ameaçada de extinção, e nesse caso a comercialização internacional dele seria proibida.

Enfim, não é nem novidade e nem improvável que a maioria dos fabricantes de instrumentos, especialmente os top de linha usem madeiras contrabandeadas, até porque a maioria das melhores madeiras pra instrumentos hoje é ameaçada de extinção.

archmed-GuiTar_gUy
eu torço para que eles tenham uma grande queda e precisem vender as LP da vida por preço de banana!!! _õ/

Rapaz quanto menor a oferta e maior a procura, maior o preço, consequentemente se eles tiverem uma queda, o mais provavel é o preço subir ainda mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gibson está sob investigação por uso de madeira contrabandeada!