Autor |
Mensagem |
fael_deth Veterano |
# nov/09 · Editado por: fael_deth
Eu baixei um livro sobre teoria musical e tava dizendo assim:
O instrumento deverá ser apoiado na perna esquerda.Embora a principio seja esteticamente feio,voce notará que nesta posiçao é possivel alcançar o 1° traste com facilidade enxergar toda a extensao do braço e posicionar comodamente a mao direita.
Quando fui tentar tocar assim senti dificuldade pq sou destro e quero saber se eu devo fazer o que o livra ta mandando ou tocar como do jeito que me sinto mais confortavel???
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
segunda opção
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Essa posição eh para tocar no estilo "CLASSICO"
tanto faz se eh destro ou canhoto, essa eh a posição correta...
mas duvido que algum guitarrista toke assim.....
|
Deiab Veterano |
# nov/09
· votar
De preferencia nas pernas de uma bela morena¨.
|
Math14 Veterano |
# nov/09
· votar
to jeito mas confortavel e oq eu sei
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09
· votar
A minha guitarra fica apoiada um pouco na perna direita e um pouco na terceira perna.
=)
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Deiab
uHAEuhAEUH
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Ai galera, vao com calma nas piadinhas, daki a poko os moderadores aparecem aki
=D
|
Math14 Veterano |
# nov/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
boa ahahahaha
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Em nenhuma, deixe de bixisse e toque em pé |m|_
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
essa eh a posiçao classica. pra tocar assim vc precisa tb de um apoio, para o pé esquerdo ficar em uma posiçao mais alta.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09
· votar
Slash Hammett
Meu professor d guitarra tentou me fazer tocar com isso Mas acho mto incomodo.
|
MMJr Veterano |
# nov/09
· votar
Galera... A tal posicao eh para VIOLAO classico(erudito)... Nao acredito que se aplique para guitarras...
Valeu...
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Com violão eu deixo na esquerda por causa que é violao folk.. sendo maior atrapalha um pouco pra botar na esquerda... guitarra eu nao toco sentado mas apoio na esquerda...
|
SlasherFan Veterano |
# nov/09
· votar
A tal posicao eh para VIOLAO classico(erudito)... Nao acredito que se aplique para guitarras...
certissimo essa formação eh pra violão não guitarra tanto que alguns violões mais caros vem com apoio pra perna esquerda
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar
Motoboy From Hell-SDMF sim eu tb acho. prefiro o "popularzao" mesmo uhasuash.
MMJr essa posiçao se aplica pra quem acha ela confortavel. meu professor de guitarra vira e meche toca desse jeito. o importante eh tocar do jeito q vc se sente melhor e mais confortavel.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Eu apoiava na perna direita, mas vi um vídeo que o cara falava q era melhor apoiar na perna esquerda, daí mudei... Achei ruim no começo, mas depois foi melhorando... Enfim... Não tem um jeito certo, acho que vc deve escolher o que for melhor.. msmo que seja ruim.. Entende!? hehe
|