Ebay:Dean VMNT Chegou [Dicas e Historia]

Autor Mensagem
DeanVMNT
Veterano
# nov/09


Opa... Comprei 1 Dean VMNT [Dave Mustaine Signature], Ainda não tive tanto tempo para avaliar ela por enteiro mas vou fazer 1 review final de semana.

[/b]Comprando no Ebay[b]
Galera.. quem estiver querendo 1 guitarra do ebay, peças e nunca comprou, como eu, sinceramente é muito tranquilo quando se negocia com lojas de nome (comprei na Musicfarm).
Eu so tive 1 problema... quando a loja é muito grande ha toda uma ´burocracia´ na loja na questao de declarar o valor a baixo, pedi para declarem 300$, o vendedor assumiu que iria declarar e nao declarou alegando que o setor que faz isto é outro. Com loja é grande é garantida a entrega MAS imposto é o correto.
[/b]Correios[Entrega][b]
Bom... no caso de guitarras o envio mais comum é por priority mail... Pelo tamanho, peso, dai vem outro problema... DEMORA DEMORA E DEMORA + 1 POUCO. No meu caso a guitarra declarada acima de $500, eu tive que fazer DSI e paga 1 furtuna pros correios... [/u]RESUMINDO[u]: Levou 2 meses para chegar, muitos interurbanos para a receita, e 1 furtuna de imposto.
[/b]Preço[b]
Olha... ela no brasil nao achei... mas no mercado livre tinha 1 louco vendendo a 4700 reais Sem Case.
Paguei cerca de 3100 reais (com imposto, DSI, CASE, ICMS) tudo.
Voces podem falar ´poo pegava 1 guitarra melhor, essa guitarra eh de poser, pega 1 strato ou lespaul´ ai vem minha resposta grossa ´VOCE PAGA MINHAS CONTAS OU EU´ hahaha brincadeira. Comprei pois AMO V da dean, e curto Megadeth. Sinceramente sou 1 guitarra d 50 reais flying V do que 1 les paul =x.

Resumo: GOSTO É QUE NEM CU, CADA UM TEM O SEU.

Qualquer pergunta so fazer... mesmo achando q ninguem vai comenta neste topico eiuheiuehueh. Custa nada tentar =D.

PS: Review em poucos dias prometo.

DeanVMNT
Veterano
# nov/09
· votar


opa... desculpa pelos erros de portugues (msn faz isso com a pessoa).. e o erro na hora de por negrito.

Van_Lorien
Veterano
# nov/09
· votar


DeanVMNT
Tu pode editar o post e corrigir os erros ao invés de postar novamente pra se desculpar.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


DeanVMNT
é cara, da uma arrumada nesse tópico, ta ruim de ler em! haha

Fico feliz por voce, acho muito foda essa guitarra..
espero as fotos e gravaçoes com ela!
também é legal mostrar como a importação por conta propria pode ser vantajosa, desde que se tome as devidas precauções.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Fotos mean fotos =) belo review, principalmente por comprar do ebay, sempre é bom ter reviews de compra la,

DeanVMNT
Veterano
# nov/09 · Editado por: DeanVMNT
· votar


galera vo arrumar... e fotos vou postar assim que chegar em casa.. MALDITO TRAMPO, to ´louco´ pra ligar ela... anoite posto mais no meu pc... este pc eh de madera cara mt mt tenso.

r2s2
Veterano
# nov/09
· votar


DeanVMNT

Massa cara, posta fotos aí.

JowR
Veterano
# nov/09
· votar


DeanVMNT
galera vo arrumar... e fotos vou postar assim que chegar em casa.. MALDITO TRAMPO, to de penis ereto pra ligar ela... anoite posto mais no meu pc... este pc eh de madera cara mt mt tenso.

Menos cara, bem menos.

ogaitnas
Veterano
# nov/09
· votar


juro que li tmnt e pensei na guitarra das tartarugas ninja hauahauahaua

Faca na Caveira
Veterano
# nov/09
· votar


Pô, pra uma compra no ebay, acho que vc pagou muito caro, hein... Comprei minha gibson flying v, deu 1400 reais, com imposto, frete e o escambau. Pagar o dobro numa dean, sinceramente não acho que tenha sido um bom negócio...

E sim, realmente, comprar no ebay é muito seguro, minha conta no ebay já tem mais feedbacks positivos do que a do mercado livre rsrsrs

Faca na Caveira
Veterano
# nov/09
· votar


Acabei de olhar no ebay essa guitarra, e pelas contas que eu fiz aqui, uma guitarra dessas custando 799 dólares, frete de 89 dólares, com imposto todo declarado certinho não chegaria nem perto dos 2500 reais. Desculpe a sinceridade, mas pagou muito mal.

Mesmo assim, saiu mais barato que aqui no Brasil, foi um bom negócio, mas poderia ter sido um negócio excepcional se vc pesquisasse mais um pouquinho.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Faca na Caveira
Mano, tem várias VMNT, espera ele falar qual foi o modelo que ele comprou.

http://shop.ebay.com/i.html?LH_BIN=1&LH_IncludeSIF=1&_nkw=Dean+VMNT&_d mpt=Guitar&_sc=1&_sop=3&_sticky=1&_trksid=p3286.c0.m301

Sacou?

DeanVMNT
Veterano
# nov/09
· votar


rapaz... quando voce compra produto 500$ voce tem q fazer desembaraco e DSI ... isso ja custa 150 reais + ICMS do estado +20%... paguei oque tinha q pagar.

DeanVMNT
Veterano
# nov/09 · Editado por: DeanVMNT
· votar


foi 1700 reais da guitarra ... + 1500 do imposto...

898x0.60 = 538 = 1020 reais de imposto
DSI = 150 reais
ICMS = 350reais

da 1520... reais de imposto...
:]
so vim fazer 1 review da guitarra, se fiz mal negocio eh por inexperiencia e descobri esse forum depois de comprar HOHOHO ;D

negocio eh paciencia qnd se erra :] ... o que importa eh que eu to com a minha guitarra q eu sempre quis ter nao acha? nao corta meu barato

DeanVMNT
Veterano
# nov/09
· votar


Link do produto: http://cgi.ebay.com/DEAN-DAVE-MUSTAINE-VMNT-1-BLACK-KING-V-ELECTRIC-GU ITAR_W0QQitemZ220480511149QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item3355a99ca d&_trksid=p3286.c0.m14

janick
Veterano
# nov/09
· votar


DeanVMNT
WTF? Realmente, você pagou caro pra caralho. Te deram calote ou o que? 799 dolares para 3500? Não MESMO. Tentou declarar como gift e tomou ferro por acaso?

DeanVMNT
Veterano
# nov/09 · Editado por: DeanVMNT
· votar


WTF? Realmente, você pagou caro pra caralho. Te deram calote ou o que? 799 dolares para 3500? Não MESMO. Tentou declarar como gift e tomou ferro por acaso?[/i]

Não cara... tem icms e Importa facil para produtos acima d $500 no Parana. Facada = Sim. Mas era meu sonho e estava a meu alcance, fiz sem pensar :].

E nao almente foi cerca d 3200 reais -.- nao 3500

edilsonaragaojr
Veterano
# nov/09
· votar


Faca na Caveira
cara, desculpa a sinceridade, mas se fosse tão fácil assim comprar guitarra no ebay, todo mundo aki viveria comprando ao invés de comprar squier standard por 1300 reais (não desmerecendo a guitarra, q por sinal eh bem legal). Gibson flying V por 1400 reais, esticou a baladeira hein...

PS: antes q vc poste uma foto da sua gibson, quero dizer q não duvido q vc TENHA a guitarra, duvido q vc tenha pagado esse valor nela comprando pelo ebay e tendo a imensa sorte de não ser taxado. Acho q nem se o cara for nos EUA e comprar lá ele paga 1400 reais numa flying V...

DeanVMNT
Veterano
# nov/09
· votar


concordo com edilsonaragaojr.

janick
Veterano
# nov/09
· votar


DeanVMNT
Mesmo assim, pagou pra caralho, fez alguma coisa errada, fato.
edilsonaragaojr
Ele comrpou uma Gibson pelo mesmo preço. É possível comprar equipo sem ser taxado sim. Tem FV no ebay por 700 dolares, é plenamente possível. Conheço outras pessoas que conseguiram comprar sem impostos. Porque você duvida do camarada?

DeanVMNT
Veterano
# nov/09 · Editado por: DeanVMNT
· votar


Janick

Leia o meu post a respeito do imposto... oque eu posso ter feito de errado?? me pegaram, paguei o correto e justo... lojas grandes dificilmente o vendedor posta com preco menor... eu pedi o cara falo q ia declarar $300... nao declarou tive que pagar o preco definido ou vou matar o fiscal da receita e fugi com a guitarra?

E que mania de mudar os precos cara ... saiu $900 nao $700... saiu 3200 nao 3500 reais

janick
Veterano
# nov/09
· votar


DeanVMNT
Pode ter feito errado? Declarar no valor abaixo do real. Vai tentar passar a perna na alfândega, se fode mesmo.

Mesmo assmi, de 900 dolares para 3200 reais realmente é uma facada impressionante. Mas enfim, você tem sua guitarra ai em mãos, isso é o que importa.

DeanVMNT
Veterano
# nov/09
· votar


Desculpa... mas faz as contas 60% imposto ... 150 do desembaraco e 20% do ICMS... e me diz qnt vai dar...

TODO PRODUTO ACIMA D $500 EH OBRIGADO A FAZER O DSI (DECLARACAO SIMPLIFICADA DE IMPORTACAO) PRA ISSO VC TEM Q CONTRATA O CORREIO (IMPORTA FACIL) Q COBRA OS 150 REAIS PRA FAZER O TAL DESEMBARACO... E QND VC VAI PRA RECEITA ACIMA DE 500$ ALEM DE TUDO VOCE TEM Q PAGAR ICMS 20%... EU PAGUEI OQUE VOCE PAGARIA SE TIVESSE COMPRADO.

O icms varia de estado pra estado.

DeanVMNT
Veterano
# nov/09
· votar


Imposto: (Valor do produto + frete x 1.6) x 1.18 (ICMS) +150 = mais ou menos 100%..... BRASIL-SIL-SIL

Fernando
Veterano
# nov/09
· votar


Faca na Caveira
janick
O valor que ele pagou é o correto. Mercadorias acima de 500 dolares incide ICMS e desembaraço aduaneiro...

Arredondando: a guitarra + frete saiu 900 dolares (mais de 1500 reais). Com imposto de 60% esse valor vai pra mais de 2500. Com ICMS e desemabaraço aduaneiro ela passou pra 3200. A conta está corretíssima, não há nada de errado.

AsaphGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


Maldito imposto, maldito governo

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando
Hm, entendo. Erro meu então, realmente. É aquela questão que você me falou caso a mercadoria passe os 500 dolares né? Poxa, agora eu vi a diferença, valeu mesmo pelo "headsup" :P

Ah, sobre a GT, ainda na espera, ansiedade à mil, vamos ver se eu vou ter sorte dessa vez.

Henrique S.
Veterano
# nov/09
· votar


edilsonaragaojr

ou seja, é facil demais....
todo mundo aki viveria comprando ao invés de comprar squier standard por 1300 reais

quem compra squier por 1300 reais nao tem cartao internacional e não sabe o que é PayPal =D

Fernando
Veterano
# nov/09
· votar


janick
É, acima de 500 dolares tem esses adicionais, infelizmente... =/

janick
Veterano
# nov/09
· votar


Fernando
Tenso mesmo :( ... e mais uma vez, brigadão pelo conselho cara, senão eu estaria tendo esse problema agora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ebay:Dean VMNT Chegou [Dicas e Historia]