Autor |
Mensagem |
Morva Veterano |
# nov/09 · Editado por: Morva
· votar
eu acho q alguma schecter eh mais negocio do q a e2 (apesar de eu nunca ter tocado nessa), pq querendo ou naum vc vai acaba pagando mto pela assinatura do edu no headstock e isso na maioria dos casos num compensa o preço q vc paga. tenta da uma olhada nos modelos omen extreme com ou sem FR e os modelos sunset extreme tb com ou sem FR, da ultima vez q eu vi eles tavam por volta de 1.200, ai alem de ter uma puta guitarra sobra uma grana pra pega pelo menos um pedal ainda (se for nacional ou handmade).
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
Morva Falou tudo... E de sobra os pickups originais dela são muito bons!
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
Morva e ohm777
acho o seguinte: pode ateh ser ki eu pague mais pela assinatura do edu do que pelo equipamento em si, mas, achu ki vale a pena, pois, a madeira dela eh a mesma da e1, corpo em cedro, braço em maple e eh totalmente escapolada, alem de ser linda e ter um acabamento primoroso!!!ah, ainda vem com case...achu ki compensa mto!!!e tbm qualquer coisa eh melhor ki essa guita minha!!! eu venho pensando nessa guita desde qndo criei esse tópico!!!
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
cara achei uma schecter mto loka com caps EMG, soh ki ela estah fora dos meus padrões!!!dá uma olhada:
guitarra schecter
|
gabiscap Veterano |
# nov/09
· votar
Recomendo a washburn wr 154 e pedais analógicos. Com essa grana dá pra comprar a guitarra e uns 2 ou três pedais de ponta.
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09 · Editado por: paulinho pc
· votar
zugo
Pegou outra guita?
Eu comprei uma squier deluxe,com captação hot hails fabricados pela duncan...cara,que guita boa,é claro q não é uma fender,mas tem um timbre excelente.Uso no ensaio um amp meteoro atomic drive 50,e qdo tocamos,passo um microfone nele e jogo na mesa,o drive do amp é bacana,e tem reverb tbém. Gastei 1200,00 na guita e mais 600,00 no amp.
Recomendo!
obs: troque de guita,os pedais vc compra depois...de uma olhada nos groovin,estão baratos e são uma excelente opção tbém.
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
paulinho pc groovin??? eh ateh ki eu naum tnha pensado nessa opção!!! ;D
;D
|