compro guitarra ou pedais?

Autor Mensagem
Morva
Veterano
# nov/09 · Editado por: Morva
· votar


eu acho q alguma schecter eh mais negocio do q a e2 (apesar de eu nunca ter tocado nessa), pq querendo ou naum vc vai acaba pagando mto pela assinatura do edu no headstock e isso na maioria dos casos num compensa o preço q vc paga.
tenta da uma olhada nos modelos omen extreme com ou sem FR e os modelos sunset extreme tb com ou sem FR, da ultima vez q eu vi eles tavam por volta de 1.200, ai alem de ter uma puta guitarra sobra uma grana pra pega pelo menos um pedal ainda (se for nacional ou handmade).

ohm777
Veterano
# nov/09
· votar


Morva
Falou tudo...
E de sobra os pickups originais dela são muito bons!

zugo
Veterano
# nov/09
· votar


Morva e ohm777

acho o seguinte: pode ateh ser ki eu pague mais pela assinatura do edu do que pelo equipamento em si, mas, achu ki vale a pena, pois, a madeira dela eh a mesma da e1, corpo em cedro, braço em maple e eh totalmente escapolada, alem de ser linda e ter um acabamento primoroso!!!ah, ainda vem com case...achu ki compensa mto!!!e tbm qualquer coisa eh melhor ki essa guita minha!!! eu venho pensando nessa guita desde qndo criei esse tópico!!!

zugo
Veterano
# nov/09
· votar


cara achei uma schecter mto loka com caps EMG, soh ki ela estah fora dos meus padrões!!!dá uma olhada:

guitarra schecter

gabiscap
Veterano
# nov/09
· votar


Recomendo a washburn wr 154 e pedais analógicos. Com essa grana dá pra comprar a guitarra e uns 2 ou três pedais de ponta.

paulinho pc
Veterano
# nov/09 · Editado por: paulinho pc
· votar


zugo

Pegou outra guita?

Eu comprei uma squier deluxe,com captação hot hails fabricados pela duncan...cara,que guita boa,é claro q não é uma fender,mas tem um timbre excelente.Uso no ensaio um amp meteoro atomic drive 50,e qdo tocamos,passo um microfone nele e jogo na mesa,o drive do amp é bacana,e tem reverb tbém.
Gastei 1200,00 na guita e mais 600,00 no amp.

Recomendo!

obs: troque de guita,os pedais vc compra depois...de uma olhada nos groovin,estão baratos e são uma excelente opção tbém.

zugo
Veterano
# nov/09
· votar


paulinho pc
groovin??? eh ateh ki eu naum tnha pensado nessa opção!!! ;D

;D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compro guitarra ou pedais?