Duvida na compra do case

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Bruh_figura


    Fala galera...a minha condor CLP 2S ja chegou e meu deus que diferença pra eagle!! hahaha
    Comprei la na barramusic como me aconselharam por aqui e deu tudo certo chegou em menos de um dia!!!
    Algumas fotos para quem quiser:
    http://img697.imageshack.us/i/091118165953.jpg/
    http://img34.imageshack.us/i/091118165901.jpg/
    http://img199.imageshack.us/i/091118165844b.jpg/

    Mas vamos ao assunto do tópico:
    Procurei na busca e não achei uma resposta efetiva a maioria dos comentarios são sobre pedal board.
    Agora com a nova guitarra to procurando um case.Afinal não quero marcar bobeira com a bixinha.Contudo quando fui cotar aqui para variar não encontrei (Essa cidade não tem nd!) pra não falar q não achei anda achei um gator por 900 reais!!!!
    Então fui em busca na net...achei a hellocase (meu ex professor é endorse inclusive) mas não consigo ver o acabamento por dentro e não sei se o encaixe é 100% igual ou pelo menos proximo da minha LP. O universal me parece que o lugar do corpo é um quadrado vazio mas o modelo em forma da guita nõ consegui ver por dentro.
    Os modelos são esses:
    Modelo universal[url=null]null[/url]
    Case no formato

    Alguem tem ou conhece por dentro ou tem outra sugestão de marca a esse preço (não tenho como comprar gator msmo em outras cidades soh achei a 400)

    brigada galera

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Bruh_figura

    Parabéns pela guitarra. Muito bonita.

    Pagar 900 paus num case é um absurdo. Só se os fechos forem de ouro.

    Os outros cases são legais também. O retangular é bom pra guardar outros acessórios, como cabo, cordas, afinador, palhetas... O outro (algular) parece ser mais leve ao transportar (pelo tamanho e por não poder levar tanta coisa dentro) e cabe em mais lugares.

    Acho postei pelos cotovelos e acabei não ajudando...

    erico.ascencao
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bruh_figura
    Eu tenho cases da Hellocases para as minhas guitarras. Gostei muito dos cases, eles são relativamente baratos, simples e sem imperfeições de acabamento. Não precisa ter medo, pois o case de LP deles com certeza serve na CLPII. Eu estava com medo de não servir na minha SX GG1 STD (que é "menos LP" que a sua) e ele acabou servindo (apertadinho, mas serviu). O molde do case se adapta facilmente a pequenas diferenças de desenho do corpo pois é feito num tipo de material um tanto quanto flexível (me parece um isopor mais durão).

    Tenho também cases da Autenticase, outro vendedor do ML. Ele faz cases por encomenda, demora um pouco mais e é um pouco mais caro, mas são muito bonitos - apesar de terem pequenos defeitinhos, como o cheiro forte de cola que demora a sair. Os cases que eu tenho da Autenticase são um case para monitores de estúdio e um para a minha POD X3L (com logo da Line6 em alto relevo).

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Bruh_figura
    · votar


    Fala galeraa finalmente o meu case chegou...devido ao péssimo atendimento que recebi da Hellocase encomendei com o luthier Tom Castelli aqui em Curitiba. Como eu sei que tem um povo do Paraná e que o Castelli é bem reconhecido por aqui resolvi postar algumas fotos e considerações:
    -Fiz o formato no modelo da guitarra, perguntei ao Tom sobre aquela informação erronea que o cara da loja me passou quando disse que o case retangular protege mais, o Castelli me disse que a proteção é a mesma e que ele vende mais os cases no formato para músicos com carros de porta malas pequeno.
    -O case é de excelente qualidade, apresenta isolamento térmico e o acabamento é 100%. O compartimento é pequeno (o do retangular era maior) e não cabe cabos o que não é um problema grande para mim..
    Fotos:
    Case fechado
    Alça
    Placa Castelli
    Compatimento
    Case vazio aberto
    Encaixe corpo
    Guitarra no encaixe
    Parte traseira guitarra

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Como eu sei que tem um povo do Paraná e que o Castelli é bem reconhecido por aqui resolvi postar algumas fotos e considerações:

    Posta as fotos aí...

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    fill.zanchez
    Pronto postei é que quando eu tava escrevendo o post bati no enter e postei antes de upar as fotos..desculpa

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura
    não to conseguindo ver as fotos da guita kra,mas msm assim parabéns,eu tbm tenho uma e digo que valeu cada centavo!! vou comprar uma Condor custom mto em breve
    abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura
    Nada como uma menina para tratar direito dos seus instrumentos.
    Parabéns!

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Bruh_figura
    Muito legal o case! Que mal pergunte, quanto custou? Ah, parabéns pela guitarra, linda ela, adoro Les Pauls "cherry".

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Van_Lorien
    Paguei 430 reais..o retangular saia por 390...
    É caro né..mas acredito que vale o investimento afinal gosto muito dessa les paul e não pretendo vender nem trocar ela tão cedo (para não falar nunca haha) e o serviço do Castelli é excelente..

    Van_Lorien
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura
    Ah sim, vale a pena pra proteger a guitarra, ainda mais quando se gosta bastante dela. Case no Brasil é algo muito caro, como tudo.

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura
    Pronto postei é que quando eu tava escrevendo o post bati no enter e postei antes de upar as fotos..desculpa

    Sem grilo! :)

    Parabéns é um lindo case! Acho que vc n pagou caro, como já disseram tudo no Brasil é caro. Meu pai é marceneiro então pedi pra ele mesmo montar meu hardcase de 80x40 pra pedais... Mesmo nós comprando o material (ferragens) na fábrica o preço final do case foi mais de 200,00... Independente de onde você vá comprar pagar muito barato não rola. E outra... Como vc mesmo disse é uma linda guitarra e merece ser cuidada!

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Nossa, a parte de trás da guitarra é vinho?
    Muito mais foda!
    Eu pensava que era preto..
    hahah

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GustGuitar
    Sabe que quando ela chegou pelo correio achei ela linda de frente(não sei pq na foto não fica tão bonita qnt é) quando eu virei eu falei meu deus! haha

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Muito bonita!
    Frente e tras, hahahaha
    parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na compra do case