buckethead gibson les paul signature, só faltava essa

Autor Mensagem
Deiab
Veterano
# nov/09


Sei lá, eu achei feia demais, mas...
Pra mim Les Paul, só curto as tradicionais, desses modelos diferentes só a do Zakk bullseye, mas vamos ver a opinião da galera. Fala aí povo!

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/B uckethead-Signature-Les-Paul.aspx

Little__
Veterano
# nov/09
· votar


po curti essa dai... soh nao gostei daqueles parangolés vermelhos

xD

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Já vi ele usando essa guitarra aí e faz tempo :o

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


Little__
parangolés vermelhos
ahahahahahaha, parangolés também conhecido como trakitanas.
É bem isso que eu achei feio, acho que ficaria melhor com os 4 tradicionais ali na parte de baixo.

jonas.hetfield
Veterano
# nov/09
· votar


Deiab
eu acho a guitarra dahora, exceto os botões de arcade vermelhos.

Na guita original dele era um botao mais discreto, que corta o sinal, usado em musicas como 'Jordan";

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Pra mim Les Paul sem friso no braço, e sem marcação de trapézios/quadrados, perdem a característica :D

mvmarquezini
Veterano
# nov/09
· votar


Parece até guitarra de video game com esses botões vermelhos hahahahauahuahahuahua

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


Curti a guita, ficou muito show, vow comprar =P

thmenezes_RJ
Veterano
# nov/09
· votar


Pior que sempre achei essa guitarra branca dele bonita.

Realmente o killswitch vermelho está feio... aliás, horroroso.

BornToRock
Veterano
# nov/09
· votar


Ba eu achei esse modelo irado!
mas na verdade eu acho q nunca compraria um modelo signature(nenhum)...
me da a impressao de tocar com uma guitarra que nao eh realmente sua hehehehehhehe

RhenanSantos
Veterano
# nov/09
· votar


Não ter friso no braço estraga qualquer LP.

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Achei tosca, apesar de achar esse cara tosco também 8P

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Muito feia...já não muito fã de Les Paul (a única que acho bonita é a Gold Top) mas essa é muito feia...

Marcosrcf
Veterano
# nov/09
· votar


Achei legal!

Acompanha o balde do KFC ?

FeaR-ME
Veterano
# nov/09
· votar


Eu curti!

Pra what the hell serve essas tal de trakitanas?

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
Pra mim Les Paul sem friso no braço, e sem marcação de trapézios/quadrados, perdem a característica

[2]

Não curti essa Signature.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Mas Buckethead é um puta guitarrista!

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


FeaR-ME
Eu não li inteira a explicação, mas um deles é o killswitch. Pode ser que se trate de um killswitch pra cada humbucker.
Também li que o corpo dessa lespa é maior que as les paul normais e é oca, ou seja, invenção das brabas. Aliás eu estava dando uma olhada nos outros modelos e achei que a gibson tá inventando moda demais, tem uma explorer que a madeira é inteira recortada, um outro modelo que lembra as guitarras do jack white. O cara que está desenvolvendo esses projetos anda pirando bastante.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


soh tirar aquelas tosqueiras vermelhas ali q fica bem legal. nao gostei da escala sem marcaçao, mas no geral ela eh legal sim.

Little__
Veterano
# nov/09
· votar


Q friso do braço eh esse q vcs falam???

e pra que serve os parangolés vermelhos???

Les Guitar
Veterano
# nov/09
· votar


Horrivel :S

Nenhuma nunca vai superar a Cherryburst :)

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Deiab

Eu gostei, inclusive dos botões de arcade, quem botou eles estrategicamente nessses lugares sabia usar muito bem o peso das cores pra equilibrar o design delas.

Também li que o corpo dessa lespa é maior que as les paul normais e é oca, ou seja, invenção das brabas.

Cara, 90% das Les Pauls é tone chambered (oca por dentro), isso é feito pra aumentar o sustain via ressonância acústica e não por conta da massa do instrumento.

Aliás eu estava dando uma olhada nos outros modelos e achei que a gibson tá inventando moda demais, tem uma explorer que a madeira é inteira recortada, um outro modelo que lembra as guitarras do jack white. O cara que está desenvolvendo esses projetos anda pirando bastante.

Isso é consequência da perda de mercado em muitos segmentos. Antes eles eram absolutos, mas nos ultimos 10 anos foram acusados de serem muito tradicionalistas e viver de passado, então estão sempre lançando séries especiais com design diferenciado.

ROo
Veterano
# nov/09
· votar


Muito feia...já não muito fã de Les Paul (a única que acho bonita é a Gold Top) mas essa é muito feia...(2)

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


Little__
Os parangolés são killswitches. Quando aperta o botão corta o som do captador. Vai no you tube e escute a música Jordan que ele usa.
Ou então pega uma lespa normal e abaixa todo o volume do cap do braço e fica mudando o seletor de caps que faz o mesmo efeito e com o tempo vai fodendo o seletor também, eheheheh!!!

Little__
Veterano
# nov/09
· votar


Deiab

AHHHHHH!!!!!! intaum foi por isso q quebrei o meu

xD


EUhAUEHuaHEUAHUE

(to falando serio)

xD

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


nichendrix
humm intindi!!!
Mas você concorda que aquela explorer é um crime de tão feia?

Deiab
Veterano
# nov/09
· votar


Little__
AHAHAHAHAHAHAHAHAH, exatamente pequeno gafanhoto!!!

Little__
Veterano
# nov/09
· votar


Deiab

aff, agora nao vo durmi a noite!!!!!

q cara macabro meo

xD

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Deiab
humm intindi!!!
Mas você concorda que aquela explorer é um crime de tão feia?


Eu gostei, especialmente porque parece leve, e eu gostei do pattern teia de aranha, explorer é pesada feito bunda de elefante.

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


Acho interessante uma les paul com escala de 27 polegadas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a buckethead gibson les paul signature, só faltava essa