>>> Mega Resultado Final - Jam 6a-feira 13 <<<

Autor Mensagem
Little__
Veterano
# nov/09 · Editado por: Little__
· votar

LucaSlash

"VAI" q cola!!!

xD
AUEhuAHEuaHeuaHUEhuAHE

{EDIT} Abri a 9ª pagina \o

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar

nettoroses

Valeu o comentario ^^

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/09
· votar

Gostei muito do que eu ouvi !!! E fico feliz em saber q todo mundo curtiu meu solo ahuahuah (msm eu achando que ficou ruim)

O calor ta afetando meu cérebro, amanha de manha coloco meus comentários aqui. Vlwww

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar

Frankie

Eu sei qual foi o teu =p

Descobri o teu, o do mauricio bahia e o do the root só.

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar

nettoroses: Descobri o teu, o do mauricio bahia e o do the root só.

Safado!!! :-))))

Abs

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar

nettoroses
Como diria o Mauricio Bahia timbre é questão de gosto, as vezes soa ruim no meu ouvido e uma maravilha em outro, desencana...

Galera, tem gente gostando e outros detonando meu solo, mas valeu aí pelos comentários até agora, acho que deu mais positivos que negativos!!

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar

nettoroses

Merda! YUGUYEUYGUEYEUY =\

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar

Frankie
Fala Frankstein, acertei teu nome ou xinguei teu solo???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar

eduardodff

Talvez os dois, iuehiuehiuehuie :P

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar

Pelo q eu escutei ainda n consegui identificar a galera muito bem. Escrevi meus comments do grupo 1, soh falta fazer o do grupo 2. Pensei ter identificado a Ruth num determinado momento mas achei outros fazendo umas coisas q nem ele tb. Ele eh tao velho nesse f`orum que deve estar influenciando guitarristas jah auhahuahahauhuau. Pelos comments uns dois pelo menos me reconheceram. Obrigado pelos elogios e cr[iticas de quem jah comentou!

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar

Sobe... ↑

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar

Ihhh...

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/09
· votar

Grupo 2

Solo1 - 00:05 - 00:49

Deu uma escorregada no começo, desafinou umas notinhas e podia ter colocado uma compressão pra equilibrar o volume entre as notas graves e agudas(que ficaram prejudicadas). Teve um tema legal na segunda parte da bt. Acho q só.

Solo2 - 00:49 - 01:32

O fade in ficou bacana heheh tmibre bem loco tbm. fraseado legal, principalmente no começo da segunda parte do solo. Só o tapping no final que me lembrou algum outro que ouvi. Mas gostei o/

Solo3 - 01:32 - 02:15

Criou um tema no começo bem bacana, me lembrou algo tipo Steve Vai. A condução do solo foi bem agressiva. Muito bom !!

Solo4 - 02:15 - 03:00

Nervoso !! Bem legal tbm. Acho que tu poderia ter encaixado alguma passagem mais lenta tbm pra dar um clima ainda mais bacana.

Descanso - 03:00 - 03:10

Solo5 - 03:10 - 03:53

faltarem graves no teu timbre. Mas tua condução foi bem legal tbm. Parabéns

Solo6 - 03:53 - 04:37

Dava pra ter desenvolvido mais idéias. Mas msm assim foi um bom solo.

Solo7 - 04:37 - 05:20

Achei teu timbre meio estranho mas vc compensou com idéias criativas. Rolou um h.a bacana e de bom gosto.

[/b]Solo8 - 05:20 - 06:04[/b]

A execução mais rock n roll da jam até agora kkk Eu gostei cara, ninguem tentou explorar a fundo esse tipo de sonoridade até agora, q apesar de muito simples é bem bacana de se ouvir. Legal !!

Descanso - 06:04 - 06:14

Solo9 - 06:14 - 06:58

Timbre Bem janick gers !! kk Mas o que houve com o volume cara ? E tbm nao entendi o que tu tentou fazer. toca a pouco tempo ? Senti que tu deu umas desafinadas e umas notinhas fora do tom tb e a parte final ficou muuuuito mais baixa do que o começo.

Solo10 - 06:58 - 07:41

Deu umas desafinadas tbm. E teve notas fora do tom tbm. Iniciante ?

Solo11 - 07:41 - 08:25

Tbm senti umas notinhas fora do tom. E tue timbre tava muito abafado tbm.

Solo12 - 08:25 - 09:08

Ouvi umas frases beeem legais e um timbre bem legal tbm. Apresentou uma boa desenvoltura. Parabéns tbm !

Solo13 - 09:08 - 09:52

Idéias simples e eficazes. Bem afinado e teve tbm o melhor fraseado com tapping da jam. Parabéns !!

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/09
· votar

Grupo 1

Deu umas engasgadas, creio que devido a falta de ganho no timbre. Se não fosse por isso teria desenvolvido tranquilamente as ideias.

[b]Solo2 - 00:49 - 01:31

Achei que tu ficou meio perdido e tentou dar uma fritada pra ver se compensava... mas o timbre ficou bem bacana, teve um começo promissor.

Solo3 - 01:31 - 02:16

Senti falta de uns bons vibratos ae cara, criou um tema legal da metade pro fim.

Solo4 - 02:16 - 02:59

Idéias simples, mas eficientes. Timbre legalzão , dobras bem colocadas tbm. Parabéns !!

Solo5 - 02:59 - 03:43

Mais um bacana tbm !! Só ficou um pouquinho mais baixo que os demais, até então. Mas msm assim, bem legal. o/

Solo6 - 03:43 - 04:26

TImbre foda tbm !! Boa pegada. O começo com o wah tbm ficou muito bom, só perdeu um pouco beeem no finalzinho do solo msm. Show d bola !!

Descanso -04:26 - 04:36

Solo7 - 04:36 - 05:20

Alavancada Satch style kkkk Maneiro !! Pegada perecisa. Só acheo que as partes rapidas ficaram meio repetitivas. Mas ficou bem legal , de modo geral.

Solo8 - 05:20 - 06:04

Começou a salvar a parada do meio em diante, mas deu uma caída novamente.

Solo9 - 06:04 - 06:46

Demorou muito a começar, e me pareceu bem perdido.

Solo10 - 06:46 - 07:31

Timbre muito escuro. Criou um tema que não desenvolveu muito.

Solo11 - 07:31 - 08:14

Timbre legal e pegada sagaz !!! O tapping no final deixou um pouquinho a desejar. Mas , tudo ok !! Bom solo.
Final - 08:14 - fim

Yusuke Urameshi
Veterano
# nov/09
· votar

não me arrisco a chutar o nome de ninguém kkk sou péssimo no chute. Achei que a grande maioria teve dificuldade com a parte final do solo. Muitas idéias em comum (algumas parecendo plágio kkkkkkk). Essa BT parecia simples mas eu msm tive dificuldade pra conseguir algo razoavel.

Só adianto que usei minha Ibanez e meu velho V-amp 2 direto em linha (simu. de um ampli ENGL ) Vlw e parabéns a todos.

Buddy_guitar
Veterano
# nov/09
· votar

Foi muito boa essa jam. Realmente curti!
Com pouquíssimas excessões, os comentários estão muito bons e construtivos. Isso é muito legal, pois além de fornecer dicas para o aprimoramento de todos, também demonstram os gostos e preferências pessoais.
Fiquei muito satisfeito quando li algumas críticas fundamentadas sobre meu solo. Existem erros e eu não havia percebido quando o enviei. Isso pra mim valeu bastante.
Esse solo foi um pouco diferente dos que eu costumo fazer. Nesse eu escrevi e executei nota por nota. Isso não é de praxe, pois até então, somente improvisava nas jams.

Realmente essa foi muito proveitosa para mim.

Valeu Richard!!!!

Abraços

Leo Zanon
Veterano
# nov/09
· votar

Grupo 2:

Comessou meio perdio, depois pegou o embalo.Gostei do duetinho =D.No final deu umas erradas e se perdeu um poco denovo.Timbre OK!

Comessou legal, teve umas horas que se perdeu um poco,gostei do finalzinho.Timbre OK!

Comessou meio sem ideias , mas depois pegou o emblao da BT , no final deu uma perdida mas fico bom!Timbre OK!

Solo legal cara! comessou legal , mas axo que se preuco muito em tocar rapido .Timbre OK!

O comesso fico meio estranho , falto ideias.Depois pegou melhor o embalo.Teve alguns bends estranhos.Timbre OK!

Comessou legal , mas depois deu uma perdida e teve uns errinhos.O final fico bom.Timbre OK!

Falto ideias cara, tava meio perdio , teve uns errinhos.O timbra ta meio estranho.

Comessou meio estranho , falto algumas ideias e teve alguns errinhos.No final fico meio perdido .Timbre OK

Fico bem fora do tom cara.Se perdeu bem na escala.O timbre ta meio estranho.

Teve muitos momentos que fico bem fora do tom.Falto ideias.Se preucupo em tocar rapido.Timbre OK!

Comessou meio fora do tom.Teve alguns errinhos.Depois , pego um poco o embalo , mas no final(na hora de frita) se perdeu bastante.O timbre ta meio estranho.

Comessou legal , mas depois deu uma perdida.O final fico bom mas teve alguns erros.Timbre ta meio estranho.

Gostei da sua ideias.Teev alguns errinhos mas gostei da sua linha melodica.Timbre OK!

Final - 09:52 - fim

Resumindo, axo que foi uma boa Jam.Teve bastante gente e gostei do resultado final.Parabens a todos os participantes!

Richard Clayderman
Veterano
# nov/09
· votar

Valeu aí pessoal os comentários, as participações e os agradecimentos! :)

Little__
Veterano
# nov/09
· votar

Richard Clayderman

E os nomes?

=D

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar

Little__
não vai divulgar, que saco.

Little__
Veterano
# nov/09
· votar

TappingBOY

Calma cara!!!

xD

FaelGuitarMan
Veterano
# nov/09
· votar

O começo ficou bem legal, mas depois se perdeu um pouco, timbre bem legal
Solo2 - 00:49 - 01:31
Solo e timbre muito bom, excelente execução do Solo
Solo3 - 01:31 - 02:16
Não gostei muito do timbre, mas tive ideias bem legais ;D
Solo4 - 02:16 - 02:59
Timbre estilo Bem Hellowen ;D
Execução muito boa, nota 10
Solo5 - 02:59 - 03:43
Usei SanSamp(Clone) + Guitar Rig + Ibanez GRX 20
Solo6 - 03:43 - 04:26
Solão cara, os Harmonicos foram bem feitos ;D
Quando entrou o WahWah ficou melhor do que ja estava parabens ;D
Descanso - 04:26 - 04:36
Solo7 - 04:36 - 05:20
Ficou bem interessante seu solo, gostei bastante, o timbre tmbm ficou bem legal
Ideia ficou bem legal, dobrada tmbm ficou perfeita
Nota 10
Solo9 - 06:04 - 06:46
Esse tava com sono, esquecei o começo, mas o solo foi bom ;D
a ideia do finalzin ficou muito boua
Solo10 - 06:46 - 07:31
Não gostei muito do Timbre, mas o solo ficou legal =D
Solo11 - 07:31 - 08:14
Timbre bem legal, fez um solo muito bom e a execução perfeita ;D
Final - 08:14 - fim

Parabens a Todos, e tmbm ao Richard Clayderman que sempre aparece com ótimas Jams ;D
Abraço

FaelGuitarMan
Veterano
# nov/09
· votar

Parte 2

Solo bem legal, dobra ficou bem legal, em pequenas partes vc ficou meio perdido mas logo vc voltava certin ;D

o Timbre está legal, o solo tambem muito bom, a digitação ficou massa ;D

Solão cara, muito boa pegada, timbre perfeito nota 10 ;D

Solo muito bom tmbm, não gostei muito do timbre, mas no geral foi um bom solo

Solo bem executado, tmibre muito bom, pegada firme, muito bom =D

Timbre não gostei muito, mas a ideia do solo foi boa ;D

Começou muito bom, mas depois ficou um pouco perdido, o timbre está razoavel

Timbre bem Hard Rock, muito bom solo, execução tmbm =D

achou que vc se perdeu muito no solo ;D
mas o timbre está legal

vc tmbm desafinou um bucadinho, mas com um tempo cê pega ;D

o Timbre derrubou seu solo, mas foi uma boua ideia ;D

Timbre legal, pegada interessante! Executou bem, senti falta de vibrato em alguns repousos, mas no geral foi um solo legal.

Começou muito bem, as partes rapidas ficaram boas, execução muito boa ;D
timbre tmbm bem legal

Final - 09:52 - fim

Bem legal essa parte ;D
Abraço

nettoroses
Veterano
# nov/09
· votar

Yusuke Urameshi

Valeu cara, bom que curtiu!

Leo Zanon

Valeu cara!

Leo Zanon
Veterano
# nov/09
· votar

FaelGuitarMan

Vlw Cara!!

FaelGuitarMan
Veterano
# nov/09
· votar

Obrigado a galera que comentou os solos, pois, isso estimula mais ainda do que ja estou ;D

Fiquem com Deus
Abraço

LucaSlash
Veterano
# nov/09
· votar

Yusuke Urameshi
FaelGuitarMan
nettoroses
Richard Clayderman
edumnovaes
Leo Zanon
Eddie Van Hallen
JJJ
eduardodff
Francesco Zappa
Amidex
Andy TheCatSp
Headstock invertido
Little__
TappingBOY
The Root Of All Evil
Frankie
rene matos

Valeu pelos comentários gente !
Gostei de todos. Embora eu não tenha gostado muito do meu solo ele até teve um resultado legal =)

19 pessoas contando comigo comentaram ! faltam... sei lá. mais faltam poucas

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar

Yusuke Urameshi
Leo Zanon

Valeu meus caros, valeu mesmo!
Abraços.

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar

Galera inteira que comentou!!!!!

Valeupelos comments, meu solo tem gente que gostou e que não gostou!! Mas valeu mesmo!!!!

Frankie
Veterano
# nov/09 · Editado por: Frankie
· votar

GRUPO 2

Solo 1 -> 00:05~00:49
Gostei do timbre. A dobra, cara, entrou na hora certa. Muito legal isso. Curti bastante. Enfim, curti. Abçs.
-
Solo 2 -> 00:49~01:32
Rapaz, nem tenho muito o que comentar. Curti! Principalmente na parte dos tappings! Abçs.
-
Solo 3 -> 01:32~02:15
Não curti o timbre não! Mas a melodia do solo, ficou foda cara.
O timbre da guitarra mais 'baixa', tá muito melhor ( no meu ver. )! Enfim, solo bomzão! Abçs.
-
Solo4 -> 02:15~03:00
Curti bastante o solo. O timbre achei que casou com a BT, apesar de não ter curtido muito (??!?! )! Mas curti bastante o solo. Abçs.
-
Descanso -> 03:00~03:10
LÁLÁLÁ
-
Solo 5 - 03:10 - 03:53
Alterou o volume da BT, mas curti o solo. Achei o timbre meio 'thrash metal', mas curti. Curti a alavancada, bem da hora. Abçs.
-
Solo 6 -> 03:53~04:37
Não curti muito o timbre. Muito sujo! Curti a idéia do solo, mas o timbre atrapalhou na execução ( no meu ver ). Mas enfim, abçs.
-
Solo 7 -> 04:37~05:20
O timbre tá bem da hora, mas a gravação prejudicou. Curti a idéia do solo. Só nos ultimos 2 segundos do solo, que nao curti. Mas o resto, achei bem legal. Abçs.
-
Solo 8 -> 05:20~06:04
Curti muitoo o timbre. Casou bem! Começou bem, mas depois foi regredindo. Se perdeu beeeem no finalzinho. Mas no fim das contas, foi um solo interessante. Abçs.
-
LÁLÁLÁ
-
Solo 9 -> 06:14~06:58
Não curti muito nao. Se liga nos vibratos. Não vi nenhum! Você parece ter umas idéias legais, mas não soube desenvolver muito. ( não posso falar muita coisa, porque não consigo desenvolver muito minhas idéias tambem, uiehiuehie )! Enfim, abçs.
Solo 10 -> 06:58~07:41
Não curti o começo. Tá esquecendo dos vibratos. Mas por incrivel que pareça, gostei do final do solo! Abçs.
-
Solo 11 -> 07:41~08:25
Curti alguns licks. No 'refrão', soltou uma melodia bem legal de ouvir. Só não gostei mesmo do timbre, o resto, achei bem legal. Abç.
-
Solo 12 -> 08:25~09:08
Curti o solo velho. Principalmente no 'refrão'. Bem legal. Abçs.
-
Solo 13 -> 09:08~09:52
Caraio, que timbre 'lôko'. Melodia bem legal. Ouvi um lick que não me é estranho, mas os tappings ali omg. Que solo desgraçado. Fodão!
Abçs.
Final -> 09:52~FIM

É isso aí! Parabéns a todos do GRUPO 1 e GRUPO 2. Parabéns ao Richard por uma JAM bem foda. Gostei muito. Sem contar que a BT foi da hora \o

E só pra lembrar, usei:
Guitar Rig 4
Revalver MKIII
Strinberg CLP-79 ( sem a 6ª e 4ª corda. )
-
Abçs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a >>> Mega Resultado Final - Jam 6a-feira 13 <<<