Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# nov/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
Não veja a hora de ter outra jam, e eu esta com minha guitar nova, e tocar na jam do richard =P, com um solo legal. =D
Opa pag 8 =D
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Little__ e Frankie
[GROUP - DETECTED]
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
Pq será q te lembraram??? xD aUHEUAHEuAH
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie
Poutz... Não consiguimos nos esconder no meio desses solos
xD
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
eu não participei, mas vou comentar... Mas ficou muito grande a Jam! To baixando a parte 2..
paciência... :)
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Isso ae cara! a parte dois eh a melhor
xD
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
AIUEHAIUEHAIEUAHEIUAHEAIUE
Little__ Pq será q te lembraram??? xD aUHEUAHEuAH
Não mais o cara errou =) iuheiuheu
Juh_Cruz
Esse é o espirito da Jam !!!
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
nun intendi!
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Little__
Eu tambem não entendi o que voce falou ieuheuheu
|
JJJ Veterano
|
# nov/09
· votar
nettoroses O que seriam notas estranhas?
Escalas que eu evitaria. Mas, na boa: desencana, cara. Eu falei que tava bom... O meu também teve quem achasse ótimo e teve quem não gostasse. Não vou ficar pedindo satisfações pra quem não gostou... Gosto não se discute.
Sugiro que, após a postagem dos nomes (se é que o Clayderman vai falar), cada um diga o que pretendia, qual o feeling que queria que saísse, qual o equipamento usado, se achou que conseguiu o planejado e tal.
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
LucaSlash
valeu
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
UAEHuAEHuAE
to rachando ateh agora da nossa conversa sem nexo xD
vc falo no seu comentario q teve um solo que umas partes te lembraram o vai.....
dai eu falei, pq será???
¬¬
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
putz!!! nem participei... tô com maior vontade de participar mas sem tempo... vou comprar minha gt-10 no natal e vai ser bem mais fácil gravar por USB... aí volto com tudo!
baixando... :)
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
JJJ
Mas eu não quero só receber elogios, quero que diga o está ruim para eu poder melhorar, eu não quero só ler um"ficou legal , pra ler só essas coisas é melhor nem pariticipar. Se não gostou blz, agora dizer que ficou estranho...
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz
não vai comentar?
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Little__
Cara, tu é muito agoniado uahhuahua
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses
pior q eu sei
xD
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Little__
Ah, eiuiuehiue! Quem conhece alguma improvisação minha, me reconhece na hora em qualquer outro solo... advinha porque? iueiuheiuheiu! :D
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie
Esse foi o primero solo meu q vcs tao escutando
nos proximos "VAI" dar pra perceber q sou eu....
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Parte 1
Solo1 - 00:05 - 00:49
O delay ficou fora do tempo, faltou regular certinho. O começo ficou estranho, tocou e depois deu uma pausa, ficou sem nexo. Te achei meio perdido durante o solo, parece que não sabia pra onde "ir", falta desenvolver mais o fraseado e teve uns errinhos durante o solo tbm.
Solo2 - 00:49 - 01:31
Precisa praticar bem o vibrato, está desafinado e não está uniforme, o solo ficou legal no geral, mas faltou contar uma "história", ficou soando como um amontoado de licks sem um sentido comum(principalmente na hora do tapping e na fritada do final.
Solo3 - 01:31 - 02:16
O vibrato praticamente inesxistiu, use-o mais, pois as notas soaram muito sem vida, faltou melhores idéias no solo, te achei meio perdido , a parte dos harpejos achei que ficou muito mecânica.
Solo4 - 02:16 - 02:59
Esse teu timbre e a dobra é inconfundível , sem quem tu é, participou da jam vídeo hehe. Gostei do teu solo no geral cara, teve boas melodias, o que falta pra tu é apenas uma pegar mais agressiva.
Solo5 - 02:59 - 03:43 Faltou gain e sustain na primeira nota, depois começou realmente o solo, acho que tá faltando mais pegada, principalmente nos vibratos e nas alavancadas, teu solo ficou muito "morno", faltaram idéias mais marcantes
Solo6 - 03:43 - 04:26
A primeira alavancada(ou vibrato) ficou estranha, meio desafinada e não curti muito o começo, acho que quando entrou o wha deu uma melhorada, deu mais vida ao solo e os licks também soaram melhores pra mim.
Descanso - 04:26 - 04:36
Solo7 - 04:36 - 05:20
Não curti o começo, achei meio estranho esse lance aí. Depois melhorou, a coisa começou a andar, gostei das melodias no andar do solo, só não curti o fim, achei muito clichê.
Solo8 - 05:20 - 06:04
Cara, que lick tão clichê esse do começo, pra usar tremolo picking tem que ter cautela, se não fica repetitivo, depois o solo melhorou muito, curti mesmo as frases que usaste.
Solo9 - 06:04 - 06:46
O solo ficou baixo e você demorou muito pra começar, o solo começou do "nada", precisa melhorar o vibrato, está fazendo muito rápido e sem expressão, faltaram idéias melhores no solo.
Solo10 - 06:46 - 07:31 Timbre digitalzão. Achei teu solo meio repetitivo, ficou parecendo que você apenas estava tocando escalas, faltou usar uns licks mais característicios e tal.
Solo11 - 07:31 - 08:14
Gostei do teu teu solo cara, pegada boa(execeto por alguns vibratos que precisam melhorar) e timbre idem, o fraseado ficou bem bacana, combinei bem com a bt, exceto pelos tapping do final, que teve uma parte que não combinou muito com a harmonia. Final - 08:14 - fim
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
sem comentarios......
¬¬
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Little__
uehaiuehaieuhaiuhe
Loucura loucura loucura...
AAAAAAH !!! QUERO SABER QUEM SÃO OS DONOS DOS SOLOS ! To ansioso denovo iauehi. Primeiro para sair o resultado, agora para descobrir os nomes !
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
se vc for esperto vc saca qual eh o meu
=D
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
juro que num deu tempo de novo xD
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Little__
Já descobri o seu iueheiuh. Agora ''Vaimos'' esperar para descobrir o resto !
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
''Vaimos'' foi foda
xD
"VAI" que alguém mais descobre
auHEuAHUEhau|HEuaHUEhauHE
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09 · Editado por: nettoroses
· votar
Parte 2
Solo1 - 00:05 - 00:49
Não curti muito o começo, mas depois o solo melhorou bastante, desenvolveu bem as melodias, curti. Boa pegada(bem dosada mas ficou bem legal) e o timbre ficou legal.
Solo2 - 00:49 - 01:32 O solo começou baixo, depois aumentou do nada hehe. Usou uns licks bem clichê no solo, acho que faltou criatividade e a parte dos tapping ficou muito repetitiva.
Solo3 - 01:32 - 02:15 Compôs um tema no começo(notei algo estranho, não sei se alguma das guitarras estava desafinada ou a dobra chocou com a harmonia, mas não foi nada demais), dá pra notar que trabalhou na gravação. Gostei do solo, teve bons licks e curti tua pegada.
Solo4 - 02:15 - 03:00
Legal cara!
Solo5 - 03:10 - 03:53 Achei o timbre digital, executou bem o solo, só acho que faltaram idéias mais interessantes noc começo(embora eu tenha curtido um lick rápido que usaste, acho que foi com tapping),no geral curti mais a segunda parte.
Solo6 - 03:53 - 04:37
Timbre diferente, fuzz e tal. Te achei meio perdido, faltaram frases mais marcantes e o vibrato também quase não se ouve.
Solo7 - 04:37 - 05:20
Boa pegada cara, curti teu solo e o timbre com chorus ficou legal. Só não curti muito um tapping que usasse ali no solo, no resto ficou massa.
Solo8 - 05:20 - 06:04
Solo bem rock and roll \m/, os bends do começo ficaram um pouco repetitivo, mas o solo ficou bem legal cara, bem diferente, acho que é o Maurício bahia.
Solo9 - 06:14 - 06:58
Solou fora do tom cara, desculpe mas assim não tem como analisar...
Solo10 - 06:58 - 07:41
Precisa melhorar muito a pegada, está muito sem expressão cara, sem vibrato, precisa melhorar a execução das notas e também tocou muitas notas fora.
Solo11 - 07:41 - 08:25
Timbre fechadão, tocou umas notas fora ali no começo, eu curti um lick que foi dos 7:52 aos 7:54, mas não curti muito a primeira parte e a último acho que ficou minimalista demais, e você se perdeu no fim, deu uma fritada sem nexo.
Solo12 - 08:25 - 09:08
Curti teu solo cara, teve uns errinhos mas nada demais, executou bem as frases rápidas mas achei que elas ficaram meio sem sentido em alguns trechos, principalmente no fim.
Solo13 - 09:08 - 09:52
Solo bem legal cara, curti as notas de repouso que usaste, deu um efeito legal na harmonia, bem legal os tappings cara, ótima execução, foda! Boa pegada também!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash Yes :)
Little__ Calma rapaiz... Amanhã eu comento! Não deu pra comentar hj... :)
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Little__
iuaheiuahiaue
Vai ser difícil !
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar