Autor |
Mensagem |
Richard Clayderman Veterano |
# nov/09
· votar
O meu é um dos solos 6. O pior. :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Opa!!! Headstock invertido e eduardodff ... Agora só falta falar de qual grupo neh!
Puxa TappingBOY, libera aí pro Richard revelar!
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
Você que vai revelar os nicks ? ou vai ser cada pessoa ? Uma lista com os Solos e seus respectivos donos ?
|
# nov/09
· votar
O Tapping não quer que eu revele... mas não posso impedir ninguém de reveler o próprio. ;) He he he
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Então fala todos os outros menos o dele xD
|
# nov/09
· votar
xl30n4rd0x Richard Clayderman Então fala todos os outros menos o dele xD Huhauhauhauhauhauha
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
O meu é o solo 4 da primeira parte! =D
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
O meu é o 3 do Grupo 1 , alguns gostaram, muitos não, o timbre eu não consegui acertar mesmo!!!!
Valeu galera!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Então galera! Revelem os os seus solos... Aí já que o Tapping não quer q revele o dele, de boa... O Richard n revela e nem ele... Agora o restante vamos ir revelando aí hein! Poxa eu comentei tudinho os solos, eu to na curiosidade de sabem de quem é!
Richard Clayderman não tem pior não, mas revela aí qual dos dois solos 6?
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Pô Tapping diz o teu aí, deixa de coisa.......
|
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Richard Clayderman não tem pior não, mas revela aí qual dos dois solos 6? O q vc não gostou. ;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes eduardodff
Isso aew meninos! \o/ Vamos aguardar os demais falarem tbm! :)
|
eduardodff Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Como o 6 do grupo 1 acho que é do Frankie, o seu é o 6 do grupo 2...
edumnovaes A dobra de guita tá ficando carcterística hein????
|
# nov/09
· votar
eduardodff Nao lembro se o 6 do Grupo 1 é do Frankie, mas do 2 é o meu! :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Então, mas não tem o pior ... O que eu gostei outro não gostou, o que eu não gostei teve outros que gostaram, é isso aew! E olhe pelo coment' positivo :)
|
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Richard Clayderman Então, mas não tem o pior ... O que eu gostei outro não gostou, o que eu não gostei teve outros que gostaram, é isso aew! E olhe pelo coment' positivo :) Hahaha. Verdade. ;)
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Solo 3 do Grupo 2 :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman :D
Headstock invertido wow, isso aew! :D
|
# nov/09
· votar
Headstock invertido Belo solo, aliás! E com placa onboard... parabéns mano!!!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Juh_Cruz
Acertou hehe
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Simples, revela todos e o dele não no dele tu coloca solo x
uhauhau
|
# nov/09
· votar
nettoroses huauhauhauhauha ele já deve tá p. da vida pq tá todo mundo falando os solos... Calma TappingBOY !!!! Meus solos são sempre esculachados! Já teve cada comentário... Uma hora melhora! :) O meu é um bom, 3 ruins, um bom, 4 ruins... relaxa mano! Vou fazer outra Jam, mas a Juh_Cruz tem que participar hein? Fechado?
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses aewww! Pelo menos acertei um! (tbm se n acertasse, depois de tantas dicas) hauhauah
Richard Clayderman Aí eu que não vou querer que revele os solos! hauhauhau Então depende de qdo for... Não fecho nada ainda... ;) hehe
|
# nov/09
· votar
Juh_Cruz Parece o TappingBOY! :D
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman quem falou! hehehe
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
eduardodff A dobra de guita tá ficando carcterística hein???? é... percebi que saem resultados muito legais com essas dobras! =D
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
felipbass Valeu man! ^^
Juh_Cruz Esses gritinhos se chamam 'harmônicos artificiais'. E sobre o Wah-Wah, nao usei um de 'verdade'. Guitar Rig 4, haha! Enfim, valeu ^^
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
que pariu viu ?? so vai da merda revelar esses nick, mas nem revela esse droga grande richard, kralho vai é foda, eu sabia que não era pra ter mandando agora fica assim.
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
Se fosse pra não revelar o nome, antes não ter participado velho. Tá com vergonha, é? Pelo amoor-.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie Ia revelar, mas depois que ele falo que não vai revelar, não revela e pronto, kariu povo chato.
|