Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Bom vídeo, mesmo. Sempre é bom lembrar do Rory.
Abç
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
O ideal, é você praticar técnica, aliar técnica com velocidade, e unir velocidade com emoção
tudo isso, tornará você um excelente guitarrista (mas se for pra escolhe entre velocidade e felling, prefiro bem mais o felling)
|
d1rc3u Veterano |
# nov/09
· votar
Galera, acho q o rumo do tópico mudou. Eu só perguntei que conseguia fazer isso, porque achei muito muito difícil fazer aquilo.
Lógico que muita gente dá mais valor á velocidade do que deveria, mas é justamente isso que o Frank Gambale disse na matéria.
Uma frase muito legal dele na matéria é que se soa bem devagar vai soar bem rápido.
|
NightHill Veterano |
# nov/09
· votar
d1rc3u Realmente o pessoal saiu do foco do titulo do tópico,
cara eu naum manjo de escala tem as manhas de postar a tablatura da escala (pq velocidade eu tenhu).
|
MaicolBrevia Veterano |
# nov/09
· votar
d1rc3u
velocidade não é nada...
o que importa é o sentimento na musica, desde que vc goste do que faça, é que mais importa.
Valeu!!!
|
Tirigui Veterano |
# nov/09
· votar
Eu particularmente gosto de velocidade e virtuosismo Gosto de musicas que me desafiam e q exigem mais de minha resistência (adoro power metal XD). Acho q o guitarrista tem que ter velocidade sim, e saber dosar isso.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Um cara pra poder bater no peito e dizer "Eu domino meu instrumento" deve conseguir fazer tudo que é possível neste instrumento.
É o que eu disse em outro tópico, esta PALHAÇADA de "eu quero tocar rápido" e "eu não quero tocar rápido" é coisa de guitarrista, nenhum músico de outro instrumento tem estas palhaçadas.
E este post ilustra o que eu concordo:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221138/#6403330
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon É isso aí. Abç
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil É o que eu disse em outro tópico, esta PALHAÇADA de "eu quero tocar rápido" e "eu não quero tocar rápido" é coisa de guitarrista, nenhum músico de outro instrumento tem estas palhaçadas. Discordo talvez da maneira que foi colocado aqui...no meu ponto de vista, o que acontece é que eu não quero tocar rápido como Van Halen, por exemplo. Acontece que eu não acho legal tocar rápido por tocar...se um dia eu tocar assim será decorrência da evolução e necessidade...agora, não sou bitolado nisso pra dizer "eu quero tocar rápido" e sempre digo "nunca me interessei em tocar rápido!!!"
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Putz, pior que tudo que o cara queria saber era se a gente conseguia tocar semi a 100bpm >). Abr!!!!
The Root Of All Evil esta PALHAÇADA de "eu quero tocar rápido" e "eu não quero tocar rápido" é coisa de guitarrista AUHahUAHUHUAhuahuahuA! Verdade.
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/09
· votar
nao sei tocar rapido e provavelmente sera mto dificil eu conseguir realizar tal feito asuhasuhasu
|