Desafio de velocidade

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# nov/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bom vídeo, mesmo. Sempre é bom lembrar do Rory.

Abç

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/09
· votar


O ideal, é você praticar técnica, aliar técnica com velocidade, e unir velocidade com emoção

tudo isso, tornará você um excelente guitarrista (mas se for pra escolhe entre velocidade e felling, prefiro bem mais o felling)

d1rc3u
Veterano
# nov/09
· votar


Galera, acho q o rumo do tópico mudou. Eu só perguntei que conseguia fazer isso, porque achei muito muito difícil fazer aquilo.

Lógico que muita gente dá mais valor á velocidade do que deveria, mas é justamente isso que o Frank Gambale disse na matéria.

Uma frase muito legal dele na matéria é que se soa bem devagar vai soar bem rápido.

NightHill
Veterano
# nov/09
· votar


d1rc3u
Realmente o pessoal saiu do foco do titulo do tópico,

cara eu naum manjo de escala tem as manhas de postar a tablatura da escala (pq velocidade eu tenhu).

MaicolBrevia
Veterano
# nov/09
· votar


d1rc3u

velocidade não é nada...

o que importa é o sentimento na musica, desde que vc goste do que faça, é que mais importa.

Valeu!!!

Tirigui
Veterano
# nov/09
· votar


Eu particularmente gosto de velocidade e virtuosismo
Gosto de musicas que me desafiam e q exigem mais de minha resistência (adoro power metal XD).
Acho q o guitarrista tem que ter velocidade sim, e saber dosar isso.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Um cara pra poder bater no peito e dizer "Eu domino meu instrumento" deve conseguir fazer tudo que é possível neste instrumento.


É o que eu disse em outro tópico, esta PALHAÇADA de "eu quero tocar rápido" e "eu não quero tocar rápido" é coisa de guitarrista, nenhum músico de outro instrumento tem estas palhaçadas.

E este post ilustra o que eu concordo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221138/#6403330

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
É isso aí.
Abç

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil
É o que eu disse em outro tópico, esta PALHAÇADA de "eu quero tocar rápido" e "eu não quero tocar rápido" é coisa de guitarrista, nenhum músico de outro instrumento tem estas palhaçadas.
Discordo talvez da maneira que foi colocado aqui...no meu ponto de vista, o que acontece é que eu não quero tocar rápido como Van Halen, por exemplo. Acontece que eu não acho legal tocar rápido por tocar...se um dia eu tocar assim será decorrência da evolução e necessidade...agora, não sou bitolado nisso pra dizer "eu quero tocar rápido" e sempre digo "nunca me interessei em tocar rápido!!!"

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/09
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Putz, pior que tudo que o cara queria saber era se a gente conseguia tocar semi a 100bpm >). Abr!!!!

The Root Of All Evil
esta PALHAÇADA de "eu quero tocar rápido" e "eu não quero tocar rápido" é coisa de guitarrista
AUHahUAHUHUAhuahuahuA! Verdade.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


nao sei tocar rapido e provavelmente sera mto dificil eu conseguir realizar tal feito asuhasuhasu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio de velocidade