Autor |
Mensagem |
paato Veterano |
# nov/09 · Editado por: paato
qual seria a melhor guitarra? é que eu ouvi falar que a ponte da ibanez (ILT1 ou algo do tipo) não segura muito bem a afinaçao. gostaria de saber a opiniao de voces pra qual e a melhor.
Schecter Sunset Deluxe FR: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=336369
Ibanez GRG270: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=11521&idDept=235
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
paato Vai de Schecter....voce nao ira se arrepender!!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Cara nem comparação, Schecter sem pensar...
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
eu ja ouvi falar muito bem dessa schecter. NA VERDADE EU TAVA DESESPERADO POR UMA, mas a unica que sobrou com FR ta ae. por isso que eu queria saber se essa Sunset Deluxe ta melhor que a GRG270. MAIS UMA PERGUNTA: DA PRA COLOCAR PUSH/PULL EM LUTHIER?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
paato Sim, da sim! Tenta pegar a Sunset Extreme que além do acabamento melhor vem com Push pull já!
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
mas eu queria uma com FR :s eu uso a alavanca pra caramba
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
paato Sunset Extreme tem FR amigo...
|
Slash_1989 Veterano |
# nov/09
· votar
paato Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter Schecter
fui claro?
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
GUITARRA SCHECTER SUNSET EXTREME TSB não to vendo FR no nome nem na imagem o.o certeza mesmo? amanhã eu ligo pra eles e pergunto :D
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
paato certeza mesmo?
Não, eu tenho uma e não tenho certeza...
Existe modelo Sunset COM FR e SEM FR, procura pelo modelo com FR né durd, mas é mais caro que o modelo Deluxe...
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
eu sei que tem modelo com FR e sem FR. mas na playtech a sunset extreme NÃO TEM FR. e em outros sites que eu procurei (Rexsom, Musicware, Sunset) não tem mais schecter com FR, só a loja sunset, mas modelo muito mais caro
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
paato Sim, o da playtech é sem floyd mesmo acho, os modelos da Schecter subiram muito o preço e por isso essa demora pra voltar pro Brasil, creio que os preços devam subir segundo as lojas...
Me passa o site da sunset!
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
http://sunsetmusic.com.br/
segundo a musicware, e outras lojas, a importadora da schecter no brasil mudou de endereço, e agora tá na argentina, e eles tão montando escritório bla bla e não responderam a musicware ainda, então, sem previsão de novos estoques
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
paato Mas esse site é da sunset music, a importadora, tem Schecters a venda nesse site?
|
Guitar_L Veterano |
# nov/09
· votar
paato Essa GRG é horrível. A Schecter é animal, já testei e confirmo! Abraços
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
hmm GuitarHome eu não entendi muito bem o site da sunset, mas pelo o que eu entendi parece que eles tem as guitarras listadas, mas não falam o preço, sei lá :s
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
paato http://www.highwayguitar.com/item-1423.html
Essa é a Extreme que eu digo com FR, já tem Push pull, acabamento muito foda etc. Nesse site ela está um pouco clara, não sei se por causa da camera, mas a cor dela é mas um vinho do que vermelho com top em maple!
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
a única coisa que eu acho feia é o headstock 6x0 e invertido ainda :s GUITARHOME CE SABE ALGUMA LOJA QUE VENDA OMEN 6 EXTREME FR? esse é o meu objetivo principal. se eu não achar, aí eu compro a sunset deluxe FR mesmo
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
headstock 6x0 e invertido ainda :s
6x0 = 0
Seria 6x1!
Eu também achava ele feio por foto, mas ao vivo eu acho lindo, o contorno em maple dele e tal... Fora que não pegar uma guitarra melhor só por causa do headstock é besteira, e a outra Sunset que você postou a Deluxe tem o headstock exatamente assim, só que beeem mais feio pois não tem o contorno...
Não sei nenhuma loja cara, pesquise...
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
mas se fosse 6x1 não seriam 7 cordas? 6 de um lado e 1 de outro? TANTO FAZ eu sei que é totalmente IDIOTICE não pegar uma guitarra por causa do headstock, mas eu acho feio, só isso IUOHAEUIHA
procurei que nem um condenado e NADA. é torcer para que chegue até o final de dezembro. se não, eu pego a Deluxe FR mesmo.
quanto será que custa pra colocar push/pull?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
paato huahuahuaha!
Bom procura no google por Schecter Omen 6 Extreme ou Schecter Sunset Extreme, você deve achar a venda.
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
SCHEEEEEEECTER!!!!!!!!
Acho que todos esse modelos já vem com push-pull.
Tava pensando aqui, fiz um ótimo negócio quando comprei a minha Omen Extreme enquanto ainda estava barata (R$1150)... Daqui pra frente a tendência dos preços é só subir e a marca ficar famosa aqui no Brasil, porque lá nos EUA já é uma marca respeitada há muito tempo.
Inclusive tava vendo na wiki que Yngwie Malmsteen e Mark Knofler já foram endorsers da marca!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Omen Extreme FR? Coisa rara! Não tô achando nem usada :D
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
Omen Extreme FR? Coisa rara! Não tô achando nem usada :D
poisé a tendência realmente é subir o preço. Não só Mark Knopfler (sei lá como escreve), mas também Pete Townshend (The Who), Porl Thompson e Robert Smith (The Cure), Eddie Vedder (Pearl Jam), Jerry Horton (Papa Roach). e com essa nova importadora, que está se arrumando ainda, provavelmente ano que vem ela liberará estoques para o Brasil, e talvez será a linha de 2010. Ou seja, maior possibilidade de preços mais altos
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
É a lei da oferta e da procura...
|
StratoBlues Veterano |
# nov/09 · Editado por: StratoBlues
· votar
Posso ajudar todos?
Schecter Sunset Extreme FR Sunburst:
http://www.vipmusic.com.br/detalhe.asp?idCat=&idSubCat=34&idProd=9267
Schecter Sunset Extreme FR Vinho:
http://www.vipmusic.com.br/detalhe.asp?idCat=&idSubCat=34&idProd=9268
A loja é na Santa Ifigênia, centro de São Paulo. Espero ter ajudado.
Abs
|
paato Veterano |
# nov/09
· votar
StratoBlues cara eu só não caso com você por que eu vou ter casado com essas extreme antes VALEU MUUUUUITO VELHO
|
jonan Veterano |
# nov/09 · Editado por: jonan
· votar
cara já toquei em uma dessas grg270 e, sinceramente, não gostei o braço dela é muito desconfortavel e o som não me agradou nem um pouco.. a schecter eu ainda não cheguei a testar, por que não achei nenhuma aqui na minha cidade, mas to namorando uma a alguns meses... aquela extreme fr na cor ambar eu acho linda *-*
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Bonita essa sunburst ein! pena que não tenho dinheiro.. :(
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
ano que vem eu começo a trampar, até lá ja vai ter subido pra caralho né..
|