Duvida na compra de slide

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# dez/09
· votar


Monsfogueri

cara! não compra, não! pega uma garrafa de vinho e corta o gargalo, o slide fica muito loko, o meu eu fiz assim. Se vc não tiver dedos grossos (ou se for gordo msm), vai caber normal.

Se vc for ver o custo-beneficio, compensa mais comprar uma garrafa de vinho, beber o conteudo dela, e dp usar ela pro slide. auehiaueh


robert johnson fazia isso e se dava bem husauhas

gian.s
Veterano
# dez/09
· votar


De ouro?
Esse você compra, vende, e compra mais um monte de slide de aço.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Galera, vou tentar implorar pra minha mãe comprar um slide pra mim hoje, agora eu não sei se pego um cromado ou um de vidro. Olha, na verdade eu estou meio que com receio de pegar um de vidro porque não sei se quando ele cai no chão ele quebra. E ai galera? Ele quebra quando cai no chão ou não tem esse problema não?

leo2505
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
E ai galera? Ele quebra quando cai no chão ou não tem esse problema não?

velho, isso é bem relativo, dependendo aonde que vai cair, com qual intensidade... mas meu amigo tem um de vidro e é bem fino, se cair num chão de cerâmica por exemplo da altura de uma mesa já era... mas se vc tem cuidado com as suas coisas é difícil quebrar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


leo2505
Ah cara, então vou comprar de metal por duas coisas, um cara nesse tópico recomendou de aço (quase o mesmo material) pra guitarra com cordas altas em relação aos trastes (minha guitarra ta assim) e também vira e meche tem uns amigos do meu irmão que vem aqui em casa brincar com ele ai eles mechem na minha guitarra e talz então é perigoso (eles tem uns 8 anos).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvida na compra de slide