Autor |
Mensagem |
scar of guitar Veterano |
# nov/09
olá pessoal do fórum,gostaria que vocês me ajudasse,estou tentando ou melhor estou pesquisando se é possivel colocar micro-afinação em uma strato.tenho certeza que vi um guitarrista com uma strato com micro-afinação só não me lembro quem.ja estava imaginando que seria impossivel isso e seria melhor comprar uma que já venha com micro-afinação.o problema é que gosto muito da minha strato.....
se vocês puderem me ajudar,agradecerei muito!!!
|
MaTuX Veterano |
# nov/09
· votar
o problema é que gosto muito da minha strato.....
Então não faça isso com ela, compre um guitarra q ja tenha micro-afinação
e tbm não escreva tudo em Negrito
|
nFall Veterano |
# nov/09
· votar
Micro afinação + Rose Floyd, seria isso? Se nao em engano teve uma geração de Fender Squier ( Americana, japonesa, nao me lembro ) que vinham de fábrica com pontes "flutuantes" sem o backbox ( se nao estou me equivocando ). Tinha micro afinação. Existe micro afinação sem pronto flutuante tipo Floyd?
|
Daniel_MV Veterano |
# nov/09
· votar
Muitos guitarristas já usaram floyd em Strato, Richie Sambora, Edu Ardanuy, Jason Becker
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Meu parcero tem uma fender richie sambora, tem floyd sem o backbox e um humbucker na ponte, melhor guitarra q ja vi =P
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar Se for colocar Floyd, coloque sem o "Backbox", aquela "piscina" que fica embaixo da ponte Floyd Rose.
Vai ficar legal sim, mas use uma floyd de qualidade.
Abração o/
|
scar of guitar Veterano |
# nov/09
· votar
me disculpe a ignorancia mais não sei o que é floyd??
|
Daniel_MV Veterano |
# nov/09
· votar
me disculpe a ignorancia mais não sei o que é floyd??
Floyd Joy Sinclair (nascido em 24 de fevereiro de 1977) é um boxeador estadunidense, mais conhecido como Floyd Mayweather, Jr. Mayweather tem o recorde de 39 vitórias e nenhum empate ou derrota. Ele é filho de Floyd Mayweather, Sr., um formador no boxe.
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
scar of guitar Digita no busca q vc vai achar, ou no google, eh um tipo de ponte.
|