Fender

Autor Mensagem
Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03


Quanto custa uma fender em geral? Novinha? E a usada? Seria melhor comprar uma Fender ou uma Gibson?

Jimmy Hammer
Veterano
# nov/03
· votar


depende do modelo... quer uma "malmstiana" ?

FINCH na veia
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante

depende vei...3.000, 4.000, 6.000, 10.000...eu vi uma gibson de 79 que tava uns 70.000...

FINCH na veia
Veterano
# nov/03 · Editado por: FINCH na veia
· votar


correçao:Uma Gibson Les Paul 1959 original vale hoje cerca de US$ 100.000,00.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante


depden do q vc quiser tocr... se quisedr tocar rock, um som mais pesado, metal, eh melhor pegar a gibson ( isto eh, se vc tiver dinheiro pra comprar)

se vc for tocar um blues, jazz, funk, pega uma fender q eh mais versatil ( de novo, se vc tiver dinheiro)

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


FINCH na veia

100.000 dólares??? q isso??? tem u q nessa guitarra, ouro???

Persan
Veterano
# nov/03
· votar


Você consegue uma Fender usada por uns R$ 3.000,00 ou uma Gibson, usada, por uns R$ 4.000,00.
Quando a escolha de uma ou outra fica por conta do seu gosto (provando cada uma delas).

FINCH na veia
Veterano
# nov/03
· votar


yvo

sei la vei...eh raridade neh...
imagina vc ter uma gibson de 59...

hugoky
Veterano
# nov/03
· votar


Acho que Gibson é mais metal....
A fender é mais universal..
Se você gosta de tudo é melhor fender....
No caso depende se você tem banda que toca metal tem a gibson..Mas se a sua banda é universal que toca em festas e tals é melhor fender!
Ee prefiro a fender!

Johnny
Veterano
# nov/03
· votar


Uma Fender Custom Shop '61 que eu considero a melhor não sai por menos de US$6800,00 aqui no Brasil. Meu sonho!

Uma a "Blackie" a Fender Stratocaster do Eric Clapton não tem preço... quando o cara morrer vão leiloar por aguns milhões. Para vc ter um idéia a "Brownie" (Fender Strato com a qual o Clapton gravou Layla) foi vendida só por US$500.000,00.

Mas falando da realidade dos Brasileiros que num tem muita grana..... vc pode tirar uma Fender Stratocaster Highway USA por apenas R$3000,00 ou então uma Fender Stratocaster American Traditional usada por uns R$2300,00 - R$2500,00. Masd vc pode adquirir uma Fender Stratocaster Deluxe (Mexicana) por uns R$3500,00 e garanto que é tão boa quanto a Highway USA. Agora se for pra pegar uma Standard... vale mais apena a americana mesmo!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


a fender eh realmente tudo q dizem? achu q o preço eh mt exagerado... o som pode sair limpo e pah, mas achu q a guitarra tm mais nome do q valor... q ses acham?

hugoky
Veterano
# nov/03
· votar


Na verdade ela não é tão cara...
É que ela chega aqui no Brasil por esse preco.......
Mais os mesmos precos das outras guitars boas mais ou menos...
Essas que ele citou são especiais.....

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
Fender eh fender. O Som cristalino dela em um timbre totalmente medido em equlizacao. Nao eh som limpo apenas no sentido estrito, de sem efeitos. É limpo no sentido tb de qualidade, limpeza. Ate sons pesados da pra tirar. Seu acabamento é 10 tb.
Vale o preço q custa. O som dela é incomparavel.
E as Gibson é a mesma coisa. Som independente. Mas ela soh eh tao cara pq tem muiiito material. Pq a madeira é densa e selecionada. Alem do nome, claro

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
É que o baguio é feito nos states, ai é em dolar, e como aqui no brasil o dolar ta um absurdo, eles colocam cara mesmo... Meu primo mora la nos states, ele tem 3 fenders, um game cube, um playstation 2, la tudo é barato..................

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


FINCH na veia
Eu prefiro o meu tonante se essa guitarra custa isso mesmo.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# nov/03
· votar


Johnny
Quanto sera que leiloaram a fender do Hendrix? Uma branca q o cara deu ate nome para ela.Fez uma musica para ela e tal... O cara quebrava todas fenders do mundo menos aquela.

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
putz quem me dera te tudo isso, os videogame eu vendia e catava uma Gibson

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
foi mais de 1 milhao de reais

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Depende... Cada um tem seu gosto... Testa as duas e escolha...

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


Eu particularmente nunca toquei em nenhuma mesmo... hehehe

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Dieselboy
se vc morasse lah vc nem ia precisar vender os video games...

FINCH na veia
Veterano
# nov/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
huahauhuahauau tonante eh mto bom se for ver desse lado...

Sistema Bruto
Veterano
# nov/03
· votar


EU EU GOSTO MUITO DAS GUITARRAS FENDER, E PORCAUSA DO MAU CHEIRO QUE ELES SOUTAR ESSAS GUITARRAS FEDER ELAS FEDE D+++

GUITARRAS FEDER

Sistema Bruto
Veterano
# nov/03
· votar


OBS: EU NÃO GOSTO DA GUITARRA FEDER EU ESQUECI DE COLOCAR O NÃO OK

a_tuc
Veterano
# nov/03
· votar


fender

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


Meu pai disse que quando eu ficar sem por cento no violao ele vai me dar uma fender usada. Espero que seja logo!

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
vc escreveu 100 com s

DeatH_SparK
Veterano
# dez/03
· votar


Fender tah em volta dos R$4.000 e uma Highway 1 (sublinha da fender) que eh praticamente igual a uma fender tah cerca de R$ 3.000 e jah uma Squier (outa subllinha da fender) tah de R$ 500 a R$ 900

TonantE
Veterano
# dez/03
· votar


velho, isso de melhor pra metal etc, eu acho q nao tem essas nao velho, pq tem nego que faz som de blues com gibson e som pesado com fender, entao vai de gosto mesmo.

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Sou muito mais uma Ibanez Japonesa fodassa, gibson e fender é coisa de museu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fender