Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
Quer uma motivação melhor que essa pra aprender a usar? :D É mó legal fazer BTs, cara! E dá uma independência muito boa pra tu gravar o que quiser e da maneira que quiser.
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
12 páginas agora.
quero ver quando soltar a MIX, se vão haver tantos comentários assim :)
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
Ae parceiro, mandei la nos recados, salva e apaga logo pra ngm ve ! xD abraços. confirma ae !
|
Richard Clayderman Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarSlayer Ok!
Frankie É ruim hein? hahaha. Já tem uns 14 minutos de música... hahaha
The Root Of All Evil Verdade! Falta tempo. :(
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
valeu =D
|
# nov/09
· votar
GuitarSlayer Tá tudo beleza! Tem um que é o próprio TappingBOY! Hahahaha
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
É, foi em dedicação a ele hahaha, rsrsrsr
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarSlayer Richard Clayderman desisto vo participar não, ta saindo nada que preste. Desculpa fica pra proxima.
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
Larga de ser mané. O meu tambem não ficou lá essas coisas. Inclusive, mandei outro. Mada ai poxa \o
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie Da não, ta saindo nada não serio, sem feeling nada, fico subindo e descendo na penta menor, e fazendo as mesmas coisas, tem um solo aqui de reversa, mas é pouco provavel que eu mande, pois ta ruim também. O seu não ta ruim.
|
# nov/09
· votar
TappingBOY Cara, tô igual vc. O meu tá um lixo. Não saiu nada. Qdo aperta o REC fudeu... Mas ninguém vai saber mesmo. hahahaha. Sem nome! Manda aí! Pára de correr feito louco, aí ninguém percebe q é vc.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Frankie GuitarSlayer Mandei, depois desse enjoo todo. Confirma ae...
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Mas ninguém vai saber mesmo. hahahaha.
Uai... boiei... Vai ser oculto o lance?!
Fiquei curioso agora heuahuehaueh
Qdo aperta o REC fudeu...
Síndrome da luz vermelha... Eu vou bem quando tá tudo sem compromisso. Acendeu a luz vermelha, já era.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses Eu to achando que a jam só teve esse sucesso por causas das discussões que tiveram por aqui
eu tenho certeza, rsrs eu upei esse topico mais do que qualquer um aqui junto.... se isso fosse uma JAM normal não teria esse mar de gente aqui, a jogada de marketing minha e do Richard deu certinho, soh quero ver se ele vai me pagar que nem ele me prometeu!! hahaha
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
LeandroP Igualmente, vi a luz vermelha, bateu a tensão.
|
GuitarSlayer Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
AEEEEEEEEEEEEE o/ !
|
# nov/09
· votar
LeandroP Vai ser oculto sim!!! Sem nick!
|
# nov/09
· votar
Bão... não teve jogada de nada, recebi várias ameaças e xingamentos por email, no email que era pra somente receber solos. Somente isto a dizer à todos.
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Leblues
Imagino como ele vai lhe pagar...
uhahuahuahu
|
# nov/09
· votar
TappingBOY Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... acho que vou botar nome só no seu solo!!! :D Valeu! Pqp! Que milagre q conseguimos! TappingBOY participando!!!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses hahahahahahhaha hahahhahahahha hahahhahahahha
Bão... não teve jogada de nada, recebi várias ameaças e xingamentos por email, no email que era pra somente receber solos. Somente isto a dizer à todos. Richard Clayderman
hauHAUhauHAa HAuhauHAUhAHA hauHAUhaUAH haUHAUhauHAhaU HUahuHAUhauHAUahuA HAuahUHAUhauUahHAUhauHA HAUauHAUhauhUHUAUhuHUA varias ameaças?????// ahUHAUhauUAhu HAUhauHUAuHUAUhuahuHUA haUHAUhauHAUhahuhauHAuha
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman larga de ser fulero, e não escuta meu solo.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
Quando eu tiver uma placa de som melhor, vou participar das jams. É que com a que tenho não dá pra grvar nada (muito ruim)... Oculto é mais legal, pois não tem votação tendenciosa, por causa do nick e tal ;)
|
# nov/09
· votar
Leblues Cara, some.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues de novo ?? la vamos nós...
|
# nov/09
· votar
LeandroP ISso aí. Já fiz uma assim, a Jam Sem Identidade.
|
# nov/09
· votar
TappingBOY Richard Clayderman larga de ser fulero, e não escuta meu solo. Acho que é a 4a-vez que tô escutando... \m/
|
Leblues Veterano |
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar
TappingBOY Richard Clayderman HAHAAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAH to na boa galera! pax e amor miguxos!!
ps: se eu sumir não vai ser bom pro teu topico hein cara, pensa bem, ja quase tirei teu topico da segunda pagina 2 vezes!!
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
Eu vi o tópico "jam sem identidade", mas pensei que fosse sem um tema específico, tipo "sexta-feira 13"... Não imaginei que seria sem revelar a identidade... gente coisa é outra burro °.°
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman para de escutar, ta ruinzão !, sem onda.
|