Toquei guitarra o ano inteiro, e a escola Ih, nem lembrei de escola =P

Autor Mensagem
keitisk8
Veterano
# nov/09
· votar


janick
voce é um cara de boas palavras [-1]

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


janick

Concordo com os seus comentários cara [+1]

Monsfogueri

Escuta o que o janick falou cara,sem retrucar com ofensas feito um muleque mimado,ouvir coisas assim de quem nem te conhece é chato mesmo,e apesar das palavras duras que ele usou,o que foi dito por ele não deixa de ser verdade,então vai estudar pra não tomar pau na escola.

Não precisa nem abandonar teu instrumento,apenas divida melhor o seu tempo,que você vai ver que dá pra conciliar tudo.

E comece a cultivar esse hábito de estudar,por que isso é algo que você vai precisar exercitar pra vida inteira,independente da carreira que escolher.

Excelion
Veterano
# nov/09 · Editado por: Excelion
· votar


Conhece a área de Relações Internacionais?


Ultimamente são necessários mais do que o Português e o Inglês nessa área.

Como eu falo um número considerável de línguas, esse aí é meu plano B.

E o janick resumiu tudo aqui. O moleque aí precisa apanhar da vida pra deixar de ser cabaço.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Olha, concordo e discordo um pouco, é obvio que o cara deu vacilo de largar os estudos por causa da guitarra, mais sei la, ao mesmo tempo nao acho certo chama-lo de vagabundo, mas cada um pensa de um jeito.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# nov/09
· votar


se fudeo...

marcos.
Veterano
# nov/09
· votar


Olha, concordo e discordo um pouco, é obvio que o cara deu vacilo de largar os estudos por causa da guitarra, mais sei la, ao mesmo tempo nao acho certo chama-lo de vagabundo, mas cada um pensa de um jeito.

cada um tem um jeito de viver a vida :]

Monsfogueri
Veterano
# nov/09
· votar


cara, não retruquei nd como um muleke mimado, o cara me chamou de vagabundo sem nem saber o q eu faço da vida, como se me conhecesse há um tempão... pro inferno td mundo aí q pensou igual ele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Toquei guitarra o ano inteiro, e a escola Ih, nem lembrei de escola =P