Autor |
Mensagem |
Lucas Siro Veterano |
# nov/09
Boa Noite Maribondos
Tem algum problema eu colocar DIMARZIO EVOLUTION DP158, ISCV2 E DP159, em Uma Wash X-10? ...o cap do Braço e single.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Lucas Siro Porque teria problema? Tem que ver se seria um bom custo x beneficio...
|
Lucas Siro Veterano |
# nov/09
· votar
entao eu gosto muito desse guitarra... acho o braço dela muito confortavel...
mas vou ter que furar o escudo ou compro outro??
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Lucas Siro Não sei, bota uma foto da guitarra e se possivel com as especificações...
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Siro
Só não vai cair na besteira de colocar um Tone Zone... do resto eu acho que todos são válidos.
Mas lembre-se que a madeira da guitarra influencia muito no som do cap... acredito que a sua tenha mais agudos na posição da ponte, então tem que procurar um cap equilibrado.
|
Lucas Siro Veterano |
# nov/09
· votar
ta ai
Corpo em Basswood Braço em Maple com escala em Rosewood 24 Trastes 3 captadores (1 duplo e 2 simples) Ferragens Cromadas Chave de 5 posiçõe Controle de tonalidade e volume Ponte com alavanca Vintage Marcação bolinha posicionada no alto
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age Só não vai cair na besteira de colocar um Tone Zone...
Porque cair na besteira de colocar um Tone Zone?
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Siro
Basswood casaria bem com um Dimarzio SD... mas isso tb depende do teu gosto e estilo.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
Em?
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age Só não vai cair na besteira de colocar um Tone Zone...
cara maior besteira, vc pode não ter curtido mas isso não quer dizer que o captador e ruim, o som não depende de um captador só, e sim de amp, pedais, volume... todos os caps da dimarzio e seymour duncan são mt bons, o resto e gosto pessoal
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
daniel_guitar
cara maior besteira, vc pode não ter curtido mas isso não quer dizer que o captador e ruim, o som não depende de um captador só, e sim de amp, pedais, volume... todos os caps da dimarzio e seymour duncan são mt bons, o resto e gosto pessoal
Não me diga, só vc sabe que esses caps são bons.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age Não estou te entendendo, porque não me responde, não entendi sua afirmação!
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
por que não responde estou ansioso tbm xD
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Lucas Siro pesquise sobre que frequências ele puxa mais e procura qual frequência sonora a madeira da sua guitarra destaca mais...
|