Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# nov/03
Ae galera vocês só tocam rock na guitarra e só curtem rock?
Eu curto um pouco mais de coisa. Curto bandas-baladas como Nelson, Marillion e Air Supply, Pop Eighties tipo INXS e umas coisas a mais.
Falando em INXS semana passada completou 6 anos da morte do Michael Hutchence, ninguém lembrou.
E ae, o que vocês curtem e tocam a mais?
|
Jean Veterano |
# nov/03
· votar
Eu toco blink182,Green Day,Red Hot chilli peppers,Cpm22.
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
eu soh curto tocar Rock (heavy metal pra ser mais exato)...mas se eu toh com uns amigos e tal e me pedem pra tocar outro estilo eu toco na boa...
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
Um bom músico toca de tudo.. procuro tocar de tudo que soa bem aos meus ouvidos..
Minhas preferencias sao Rock, Roc'n'Roll, Heavy, Punk, Musica classica...
Mas nada imprede de fazer um groove...
uahhh uahhhh
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
eu toco rock, heavy metal, blues e musica classica
funk ( o funk verdadeiro, nao lixo) eu tb toco as vezes, ms prefiro tocar heavy e musica classica ( paganini principalmente
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
eu soh curto rock en geral. mas vamos dizer "admiro" otros estilos, eh legal d treinar e tal, mas no caso me sinto mt melhor tocando uma coisa mais agitada...
|
Errol Veterano |
# nov/03
· votar
Eu curto Heavy Trash Death e Black metal, mas como sou guitarrista, tb dou valor ao Melodic Gohtic Speed e Power metal, alem de Hard Rock e Rock instrumental e blues.
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
toco de tudo menos samba/pagode etc heuheuhe
|
GrungeMan Veterano |
# nov/03
· votar
a gente manda soh as grungera aki !! hauhaauh
e raramente uns punk !
=)
|
rodrigoknascimento Veterano |
# nov/03
· votar
Cara eu curto heavy metal, rock, blues e pop, são esses os principais mas se alguem pede outra coisa eu toco, bom mesmo é variar! falou!!
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Soh rock eh foda neh. Depende doq eh soh rock, pq qq um sabe q eh abranjente pra kralho.
Mas eu ouco outras coisas fora do mundo rock, mas nem tanto.
|
Soulface Veterano |
# nov/03
· votar
Música é cultura cara. A partir do momento q há uma melodia legal e principalmente uma boa letra, vale a pena parar pra prestar atenção. Tem q representar sentimentos, tanto de quem toca, quanto de quem ouve.
|