Autor |
Mensagem |
TappingBOY Veterano |
# nov/09
Galera tava tentando pegar o solo de hotel califonia, quando percebi que o bend inicial sempre saia com um som estranho, isso mostra que as oitavas estão desafinadas ou o bend foi desafinado, estou com essa duvida.
Não reparem na pegada rsrs
Som >> http://www.4shared.com/file/149813635/4e0020b7/desafinada.html
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
Para verificar, basta afinar a guitarra (bem afinada mesmo). Depois testa as notas depois da 12a casa. Se estiverem afinadas também, suas oitavas estão OK. Senão, estão desafinadas.
Abçs
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Para verificar, basta afinar a guitarra (bem afinada mesmo). Depois testa as notas depois da 12a casa. Se estiverem afinadas também, suas oitavas estão OK. Senão, estão desafinadas.
Fala velhinho!!
Faz isso com as cordas novinhas, caso elas estiverem velhas as oitavas podem não bater mesmo, pois cordas velhas perdem a entonação o brilho etc.
Pelo audio não da para saber pois é uma gravação pequena e pode ser que a guitarra inteira esteja desafinada ou então como eu disse cordas um pouco velhas etc.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
bpv Eu ajustei com afinador digital.
|
bpv Veterano |
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar
TappingBOY
E aí? As notas depois da 12a casa estão OK (afinadas)?
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09 · Editado por: TappingBOY
· votar
GuitarHome Bem as cordas são de janeiro kkkkk, giannini ainda mais kkk Bem pretas por sinal.
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Não sabia disso não, tem guita minha que tá com corda a mais de ano. Hehe. Abçs
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
bpv Fico um pouco fora a assim como as outras.
|
bpv Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY
Putz cara, tão enferrujadas? Não deixa enferrujar não que isso fode com os trastes.
Use algum produto para cordas e sempre limpe. Se enferrujar, passa uma buxa para tirar a ferrugem que dura ainda mais.
|
bpv Veterano |
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar
TappingBOY
Então tá ok cara. Seus bends que estão desafinados então =)
ps: não ouvi o aúdio, mas se vc tá dizendo..
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
bpv Enferrujada não ta não, ta preta e sem brilho.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
TappingBOY Ixi hahaha, então troque as cordas que irá sentir a diferença, tanto no timbre quanto na entonação.
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome bpv Quando eu for pra sp, eu compro um encordamento novo.
|